História Rain in Love; Jikook - Capítulo 64


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Bangtanboys, Bts, Jikook, Jimin, Jungkook, Lemon, Yaoi
Exibições 730
Palavras 604
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Demorei um pouco, mas é porque novamente eu tive alguns contratempos
Mas eu juro que logo voltamos para a att diária :'D
Boa leitura!
E muito obrigado pelos 643 favs <3 amo todas vocês!

Capítulo 64 - Do not do this here.


Fixei o olhar no meu sofá e depois fitei o tapete vermelho. Olhei para Jeon que só conseguiu ficar com a boca semi aberta enquanto olhava para as pessoas presentes ali. Sequer haviam notado nossa presença, estavam tão entretidos que devem ter se esquecido que o apartamento é meu.

—O que eles estão fazendo? —Jeon perguntou baixo e eu o olhei com a sobrancelha arqueada.

—Quer mesmo que eu responda? —Falei ainda surpreso e antes que eu pudesse ganhar uma resposta nossa atenção foi tomada pela voz do garoto no sofá.

—Não devíamos fazer isso aqui, Taehyung-ah. Ele mora aqui, certo? —Falou o garoto sentado no sofá com a voz arrastada, talvez fosse difícil falar enquanto alguém lhe paga um boquete.

Arregalei os olhos surpreso e coloquei a mão na boca. Aquilo não podia ser sério.

—Mora, mas e daí? —Falou o acastanhado enquanto tirava o membro da boca e encarava o garoto. Taehyung estava ajoelhado no tapete e o olhava, mas sequer notava minha presença e a de Jeon. —Ele nem precisa saber que nós estivemos aqui e assim é melhor, tem toda aquela adrenalina envolvida. —Falou enquanto passava a língua pelos lábios e sorria malicioso.

Voltou a colocar o membro do garoto na boca e como reação o menino que se manteve sentado no sofá agarrou os cabelos do acastanhado e gemeu arrastado. —Tae, pare com isso… aqui não! —Implorou meio manhoso e o outro apenas o ignorou. —Se ele nós ver vai acabar ferrando pro seu lado. —Explicou e eu dei um passo para frente.

Limpei a garganta e forcei uma tosse chamando então a atenção dos dois para mim e para o moreno que ainda estava parado. Os dois agora tinham os olhos arregalados, estavam tão assustados como se eu tivesse pegado eles tentando esconder um corpo morto. —Meu apartamento virou motel? —Falei meio bravo enquanto levava as mãos para a cintura e batia o pé impaciente.

O garoto sentado no sofá fechou sua calça na velocidade da luz e Taehyung apenas se levantou com uma expressão totalmente envergonhada. Eu olhava para os dois como se estivesse os repreendendo —e eu realmente estava— e eles estavam quase chorando de vergonha. Só tinha uma coisa que pior que pegar o namorado do seu amigo pagando um boquete para alguém na sua sala.

E essa coisa era ter visto o membro do seu melhor amigo.

Sério. Eu não queria ver aquilo.

—Me desculpe, Jimin! —Taehyung começou a falar e eu o interrompi.

—”Assim é melhor” né Taehyung?! —Falei bravo e franzi o cenho fazendo o garoto engolir seco.

—Vocês… vocês viram tudo? —Perguntou gaguejando e eu concordei com a cabeça. Percebi que Jeon queria rir da situação e eu estava quase rindo junto.

Vi o garoto de topete desviar o olhar e logo depois ele começou a falar. —Foi por puro impulso. Não vai acontecer de novo… eu acho. —Falou e parou para pensar, mas logo voltou a falar. —E vocês? Se resolveram? Vejo que sim. —Perguntou Hoseok e eu sorri largo.

—Tanto faz se vocês vão se comer ou não, mas não façam isso na minha sala de estar. Quanto a eu e o Jeon, estamos namorando! —Indaguei feliz e o garoto de topete quase se engasgou.

—Como?! Sério?! —Perguntou surpreso e foi a vez de Jeon abrir a boca.

—Super sério. Algum problema com isso, Jung Hoseok? —Perguntou o moreno enquanto me abraçava por trás.

Enquanto Taehyung apenas sorria feliz com a notícia, Hoseok mantinha uma expressão mista de raiva com surpresa.

Eu realmente sinto que as coisas vão esquentar aqui e tudo que eu queria era que continuasse chovendo.


Notas Finais


E ai, o que será que Hoseok responderá a João biscoiteiro?

kfgdfg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...