História Rain in Love; Jikook - Capítulo 66


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Bangtanboys, Bts, Jikook, Jimin, Jungkook, Lemon, Yaoi
Exibições 804
Palavras 506
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Demorei um pouquinho, mas ta ai
Boa leitura c:




Dedicado a LumaCristina (´∀`)♡

Capítulo 66 - What is good...


A chamada fora desligada e eu fiquei com cara de abestalhado no meio da minha sala de estar. Suspirei aliviado ao cair a ficha de que não passava de um trote do Taehyung. Eu realmente andava assustado demais ultimamente.

Coloquei o celular na mesinha de centro e me ajeitei no sofá. Havia feito frio de uma hora para outra e eu queria vestir uma calça. Me levantei e fui até o quarto vestindo então uma calça aproveitei e olhei as horas no relógio de parede. Estava no fim do expediente de Jeon, não via a hora de poder vê-lo.

Fiquei um tempo parado no quarto, me sentei na cama e fitei o teto, fiquei lá relembrando os bons momentos com Jeon enquanto um enorme sorriso se formava em meu rosto. Escutei o barulho do celular e fui atender.

“—Tome cuidado, Park.”  Foi o que a voz do outro lado da linha disse e antes que eu pudesse me gelar de medo lembrei que era Taehyung brincando comigo. Logo a chamada desligou, assim, sem mais nem menos. Aquilo fora tudo que disseram e além daquilo tudo que ouvi foram passos em algum lugar molhado acompanhado do som da chuva. Talvez Jeon tivesse desligado o celular de Taehyung para ele parar com o trote.

A campainha tocou e fui correndo atender, pensei que poderia ser Jeon, mas não. Assim que abri a porta dei de cara com o garoto de cabelos verde menta que usava um boné mostrando apenas um pouco da franja verde.

—Você está sozinho? Podemos conversar? —Falou e eu o encarei.

Era tudo estranho demais. A ligação e logo em seguida Yoongi aparecendo em minha casa. Era surreal. —Você me ameaça por telefone e logo depois aparece aqui?! Yoongi, que tal me deixar em paz? —Indaguei irritado e ele apenas arqueou a sobrancelha.

—Mas eu nem te liguei. —Falou confuso e ele realmente parecia falar a verdade.

Não que eu acreditasse nele, mas o olhar dele dizia tudo. —Não, nós não podemos conversar, Yoongi. —Falei sério e ele pareceu chateado.

O garoto disse um “tudo bem” e então virou de costas, pronto para ir embora, mas antes que ele pudesse descer as escadas duas pessoas apareceram armadas mandando eu e o garoto ir para dentro do apartamento e assim fizemos, sem contestar.

Os homens entraram junto conosco e quando minha ficha caiu eu já estava amarrado, assim como Yoongi, sentado no chão de costas para o garoto. Os homens de preto começaram a tirar suas máscaras. Um deles tinha cabelos castanhos avermelhados claros dividido ao meio assim por dizer, era aparentemente alto, devia ter por volta de 1,78 de altura e era realmente musculoso. Já o outro era simplesmente Bambam e minha boca se abriu no mesmo instante que meus olhos se arregalaram.

—Acho que ele tinha companhia, Wonho. —Bambam falou debochado como sempre.

O que estava acontecendo? E por que Wonho, meu colega da faculdade, está aqui invadindo minha casa e me amordaçando?

Jeon, por favor não tenha nada a ver com isso.


Notas Finais


Sim, é o Wonho de Monsta x
Tinha como opção o Wonho e o Jackson(got7) então minha amiga escolheu o Wonho e cá estamos nós KJHFDGKJHDFG <3

Enigma:
O que Suga quer com Jimin?

E sim, eu sei que to devendo um extra :'D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...