História Rain •{Taekook}• - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, V
Tags Jungkook, Kook, Taehyung, Taekook, Vkook
Exibições 24
Palavras 251
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem ~~

Capítulo 4 - Aquela noite, foi a melhor da minha vida


Fanfic / Fanfiction Rain •{Taekook}• - Capítulo 4 - Aquela noite, foi a melhor da minha vida

     Kook: sim, Jungkook, porque? - Vejo o garoto me olhar com olhar tipo "pasmatico" e ele vem com tudo e me abraça. fiquei sem entender nada tipo, imagina, uma pessoa ta de boa falando com voce do nada te olha estranho e te taca um abraço. retribuo o abraço aos poucos mesmo sem entender nada.

Tae: Senti sua falta kookie.

- Quando Tae fala isso kook arregala os olhos e fica extremamente estatico, logo depois seus olhos encheram de lagrimas e ele abraça o tae forte.

Kook: Nunca mais me deixe sozinho! nunca! 

Tae: Eu não irei... eu prometo. - pego em seu rosto me aproximo e beijo seus labios devagar, mesmo eu ja tendo o beijado antes, parecia a primeira vez. o beijo começou a ficar mais rapido, e logo ja estavamos usando a lingua ali também. O coloco em cima da bancada e vejo ele me colocar no meio de suas pernas, ooh... ele é tão fofo e sexy... volto a beija-lo passando minhas mãos sobre suas costas levando e levo uma ate suas coxas, onde aperto a mesma e fico fazendo massagem. 

Kook: aah tae...

- Quando o escuto gemer meu nome... puta merda, me excitei completamente, o beijo com pegada fazendo nossos corpos ficarem completamente colados, roço meu membro no dele, o que me fez ficar um pouco ereto, e percebo que ele também. o levo para o quarto e jogo ele na cama, beijo todo o seu corpo e tiro sua roupa, aquela noite foi a melhor da minha vida.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...