1. Spirit Fanfics >
  2. Rainbow >
  3. That weirdo with a rainbow in his hair (único)

História Rainbow - That weirdo with a rainbow in his hair (único)


Escrita por: hunohorat

Notas do Autor


oi, tudo bom?

tenham uma boa leitura.

Capítulo 1 - That weirdo with a rainbow in his hair (único)


Fanfic / Fanfiction Rainbow - That weirdo with a rainbow in his hair (único)

Em qualquer lugar que eu ia o assunto era você, Oh Sehun, o garoto estranho com cabelos arco-íris. Lembro-me do dia que dei uma festa e você veio. Todo mundo me perguntava “quem diabos é ele?” e eu simplesmente respondia que não sabia (o que era verdade naquela época).

Eu passei a te observar. Notei o piercing que tinha no lábio inferior e a ponta de uma tatuagem que aparecia no cós de sua calça e, por falar em roupas, nunca me esquecerei de como seu estilo era incrivelmente cafona, mas me agradava ao extremo.

Na primeira vez que conversamos foi por iniciativa sua. Você veio até mim e perguntou o porquê de ter passado os últimos dias lhe observando, quando te respondi que você me chamava a atenção, o vi corar pela primeira vez. Depois desse feito, eu finalmente tomei coragem para tentar falar contigo todos os dias.

Nos próximos meses viramos “amigos”, – se é que podemos nos denominar assim, mas quem precisa de rótulos afinal – íamos juntos para todos os lugares e passávamos madrugadas inteiras nos falando por mensagens. Nesse tempo, percebi que somente uma ligação sua melhorava completamente meu humor. Você mexia comigo, Sehun.

Infelizmente, tudo começou a desandar. Surgiram rumores sobre nós dois e, pelo que parece, você não conseguia aguentar o fato de estarem achando que você namorava um chinês com cara de menina. Foi exatamente isso que me disse, e você não sabe o quanto isso me magoou, Sehun.

Você fugiu com aquela menina que conheceu num bar, mudou seus lindos cabelos coloridos para preto (o que só fez você ficar intensamente mais bonito) e me abandonou. Não sei qual dessas coisas quebrou meu coração, talvez todas elas. O pior de tudo é que minha alegria, meu interesse e meu coração ainda pertencem a você.


Notas Finais


a fic foi inspirada nessa música: https://www.youtube.com/watch?v=h76uVRSJ5bc (bem antiguinha meixmo pq sim)

se quiserem falar comigo: https://twitter.com/hunohorat


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...