1. Spirit Fanfics >
  2. RainBow HiGh ScHOol >
  3. Despedidas e Decepções

História RainBow HiGh ScHOol - Despedidas e Decepções


Escrita por: LolaMidori

Notas do Autor


Bem... Minha primeira fanfic. Me deêm um crédito!
Primeiramente, bem-vindo. Esse começo é para explicar como funciona o colégio e falar um pouco sobre nosso Jin. A cada episódio terá uma ou mais apresentações, para saberem a história deles e um pouco das personalidades.
Logo na capa da fanfic, mostra em que grupo cada um está.
Suga e Jungkook: Intelectuais
Hosoek e Namjoon: Esportistas
Jin e Taehyung: Artistas
Jimin: Líderes

Espero que gostem da história ^w^

Capítulo 1 - Despedidas e Decepções


Jin On

 

Olá, me nome é Kim SeokJin, o mais novo da família Kim. Tenho 16 anos e estou no segundo ano do colegial. No começo, não me adaptei bem no lugar pois algumas pessoas me humilhavam pela minha personalidade amorosa "em excesso". Até que um dia, Kim Namjoon me salvou quando alguns garotos estavam quase me batendo. O devo muito por isso, afinal ele me apresentou para mais pessoa e por isso vivo bem, e sempre estou sendo protegido por ele.

No meu colégio existe um sistema um tanto... Estranho. Nós somos divididos em grupos. Logo no primeiro dia de aula, eles fazem um teste com a gente. São apenas perguntas simples que eles usam para ver nossas personalidades e, enfim, nos colocar aonde seria melhor.
 Os grupos são:

O Intelectuais: eles são os mais inteligentes do colégio e por terem essa fama de superiores, quase sempre tem o ego maior que o corpo e acabam sendo rudes. O uniforme deles tem como base as cores verde e azul, o que combina com a personalidade fria e calculista da maioria deles. Na minha opinião, aqueles uniformes parecem mais roupas que usam em escritório! Quase sempre carregam um livro nas mãos e conversam entre si sobre coisas chatas. Isso se tiverem amigos! A maioria deles é completamente tímido e inseguro, vivem sozinhos.

Os Esportistas: são pessoas um tanto clichês. Na maioria das vezes pensam mais no corpo do que no cérebro e parecem completos babacas. São populares e ganham tudo apenas persuadindo as pessoas na conversa e beleza. As cores bases são amarelo e laranja. Usam casacos estilo esportivo, branco com amarelo mostarda, calça jeans... Roupas despojadas. Namjoon é desse grupo, o que eu acho injusto. Ele não se encaixa nem um pouco na personalidade padrão... É calmo, amoroso, protetor e um gênio!
 

Os Artistas: esse é o meu grupo! Modéstia a parte, mas somos os melhores da escola... Tamos personalidades fortes e completamente na medida. Quase todos são felizes e amorosos, sempre acolhedores com qualquer novato. Organizamos a decoração da escola e eventos. Nossas cores base são rosa e vermelho, não poderia ser melhor. Geralmente andamos juntos e temos um grande laço, mas só entre nós. Os outros nos acham estranhos.
 

E por fim, os Líderes: são basicamente todos os funcionários que trabalham na escola e o presidente e vice-presidente do grêmio. Usam a cor roxa e preta... Frios e chamativos.

 Esse sistema escolar tão diferente foi criado pela diretora anterior da atual e, acredite, foi a melhor ideia que alguém já teve. Ver os corredores cinza e um cenário morto todos os dias me incomodava.
***

 Hoje é o último dia de "aula". Na verdade será apenas uma despedida... Disseram para levar comes e bebes, mas como odeio comidas industrializadas, fiz um bolo e preparei um suco com frutas exóticas.
 Enquanto o bolo estava no forno, fui tomar um banho rápido e colocar o uniforme, que era uma camisa cor creme, gola vermelha, calça carmim e um casaco com aparência rústica e diferente. Ajustei o pingente com o símbolo no colégio e desci para a cozinha. O cheiro estava ótimo! Vim na hora certa.
 Ouço alguém tocando a campainha e grito um "já vai". Retiro o bolo do forno e coloco na bancada, esperando esfriar. Corro para a porta e quando abro, recebo uma surpresa... Ele?

Namjoon estava na minha porta com o típico agasalho esportivo, que deixavam seus braços grandes ainda mais chamativos. Geralmente eu ia a casa dele para irmos juntos ao colégio, não sei por que ele decidiu mudar logo hoje!

 - Jin... - Ele me chamou, me tirando do meu "mundinho". - Está quase no horário. - Falou mostrando o relógio em seu pulso.

 - Droga! Entre e espere no sofá, eu já volto. - Disse desesperado, indo para a cozinha e colocando o bolo em um pote.

Fui até a sala e encontrei Nam mexendo no celular.

 - Vamos? - O chamei e ele assentiu a cabeça, se levantando e colocando a mochila nas costas.

Saímos da minha casa e fomos rumo a escola. Namjoon olhava sorrindo pra mim e para o bolo.

 - Aposto que está bom, afinal meu Seokjin que fez. - Falou quase sussurrando, o que me causou um arrepio.

Corei e abaixei a cabeça, sem o responder. Por que ele tinha que dizer essas coisas tão naturalmente?!

 - Aish, você não tem jeito Nam...

Ele fez um som o a garganta, me chamando novamente. Parecia ter se lembrado de algo.

 - Então... O Jimin irá dar uma festa na casa dele e pediu para te convidar. - Jimin, o presidente do grêmio. - É hoje a noite. Você vai?

 Fiquei um pouco pensativo, afinal nunca era convidado para essas coisas. Mas acabei aceitando. Assenti com a cabeça.

 - P-Por que não, né?

 - Ótimo! Te vejo lá. - Ele disse empolgado e colocando o braço no meu ombro, como sempre.

 Chegamos ao portão da escola, aonde nos despedimos com um abraço. Ele foi para a sala dele e eu para a minha.

 

***

Finalmente o dia chegou ao fim! Não que eu não goste de comemorações, pelo contrário, mas tudo foi bom no começo. No fim da aula as garotas começaram a chorar e deixaram um clima de tristeza em todos, como se nunca mais iremos nos ver. Acho que usaram as lágrimas como desculpa para ficarem em cima de mim pedindo que eu acolhesse. Acho isso ridículo, mas não podia ser tão desagradável. Um abraço não tem problema...

Saí da escola e procurei por Jin no pátio e na saída, aonde o encontrei falando com Jimin. O menor usava o uniforme de cor púrpura e completamente ajeitado em seu corpo. Olhei de longe por alguns segundos, até Jin me notar e mandar um aceno. Fiz o mesmo e dei as costas, indo pra casa. Era seis e meia da noite e a festa seria só nove horas! Acho que vou tirar um cochilo e depois começo a me arrumar.

Antes de deitar, mandei uma mensagem para Jin, avisando que o buscaria sete e quinze. Depois deitei e me cobri. Dormi pesadamente...

***

Jin On

Jimin tinha me chamado depois da aula para pedir que eu cozinhasse alguma coisa para a festa.


Li a mensagem e saí correndo da escola. Já era o horário... Iria chegar atrasado. Cheguei até a casa dele e toquei a campainha, não fui atendido e toquei novamente. Talvez ele esteja se vestindo ou coisa assim. Insisti e o chamei de novo. Nada.

Será que ele esqueceu da festa? Bem, vou esperar aqui. Toquei a campainha várias vezes e ninguém nunca atendia. Olhei o relógio e já era sete e quarenta! Toquei a campainha, agora gritando o nome dele, uma última vez quando, finalmente ouvi o som da porta sendo destrancada.

- Jin..? - Namjoon abriu a porta sonolento e coçando os olhos.

-CONTINUA-


Notas Finais


Até um futuro próximo...
Espero que tenham gostadoooo
Passei a tarde toda escrevendo essa porra, se valeu a pena e quer que continue, me conta.
Bjos da Omma Lola sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...