1. Spirit Fanfics >
  2. RainBow HiGh ScHOol >
  3. Preparações

História RainBow HiGh ScHOol - Preparações


Escrita por: LolaMidori

Notas do Autor


E aqui estou com a continuação sz
Obrigado pelos comentários, foi um impulso lindo *-*

Capítulo 2 - Preparações


Namjoon On

 

Desde pequeno, fui criado para ser uma máquina de vitórias. Ganhava campeonatos de corrida, futebol, natação... Tudo por impulso dos meus pais! Manipularam-me por toda minha vida. Queria participar de torneios de xadrez, jogos enigmáticos, pois me sinto melhor com um livro do que com uma bola. Mas tenho que seguir essa maldita "tradição" familiar. No começo eu até tirava proveito, mas agora apenas me irrita.

Talvez esse tenha sido um dos maiores erros do sistema da escola. Foram subordinados pelos meus pais e olharam para o meu passado. Claro que intimidados e sob pressão, tomaram a decisão errada. Não os culpo.

 

Até que um dia conheci Kim Seokjin, um garoto doce e maravilhoso. Ver aqueles rostos assassinos dos garotos querendo o machucar e o olhar inocente do menor, abraçando a mochila, foi o suficiente para me dar impulso de protegê-lo. Jin é meu protegido, meu amigo. Não acho que alguém como ele mereça sofrer, então faço o possível para deixá-lo confortável aqui.

Acho que não teria sobrevivido aqui se não fosse por Hoseok. Aquele garoto sempre está sorrindo e tenta deixar todos felizes. Um dia me contou que quanto pior ele se sente por dentro, mais ele demonstra estar feliz. Diz que não é justo as pessoas sofrerem pela dor dele. Uma pessoa incrível, um amigo de se admirar.

***

 

Durante meu sono profundo, alguns sons de campainha se encaixam na história, deixando tudo ainda mais confuso. Abro os olhos, tento a visão embaçada e corpo pesado. Talvez esses sons estejam na minha cabeça.

Até que ouço Jin me chamando. Olho o relígio no criado-mudo ao lado da cama e... Droga! Estou atrasado. Desci correndo as escadas e ao abrir a porta meu coração apertou.

 

 - Jin..? - Cocei meus olhos, tentando acreditar no que havia feito.

 

Ele não respondeu nada, apenas estendeu o braço e me mostrou o horário. Fazia uma cara emburrada nem um pouco intimidadora, mas sim adorável.

 

 - Desculpa, desculpa, desculpa!! - Falei desesperado, abraçando ele com força. Estava frio e, como resultado, Jin estava com a pele gelada. - A quanto tempo está aqui?

 - Desde que me mandou a mensagem... - Disse incomodado, virando o rosto.

- Puxa! Entre, por favor. Eu vou me trocar rápido e saímos.

- Sobre isso... Jimin me pediu para cozinhar alguma coisa para a festa. Poderia me ajudar, Nam? - Jin falou com a voz manhosa e eu assenti com a cabeça. - Ótimo! Se vista, vamos para a minha casa.

 

Dei espaço na porta para Jin entrar e subi as escadas correndo, indo para o meu quarto.

 

Jin On

Claro que estava decepcionado e um pouco irritado com Namjoon. Porém, minha família me ensinou a, acima de tudo, perdoar e amar. Não teria por que guardar rancor do meu melhor amigo, ele não tem culpa de ter dormido.

Assim que entrei, me sentei no sofá, o esperando. Namjoon geralmente se vestia rápido, até brincava comigo que eu demorava tanto para escolher uma roupa que parecia uma princesa.

Já meio entediado, fui até o andar de cima para ver se aquele garoto não tinha sido sugado para outra dimensão! Ao chegar na porta do quarto dele, vejo uma pequena brecha. Tudo bem, talvez seja errado, mas não me culpe por eu ser curioso! Observei pelo vão e... Não posso acreditar! Ele estava retirando a camiseta para colocar um suéter. Por que esse homem tem que ser tão perfeito? Pareço uma colegial babando pelo jogador lindo, só que não podemos negar que é isso que Namjoon é!

Quando ele terminou de se vestir (e eu já estava literalmente babando pela beleza daquele ser) lembro que não deveria estar aí e desço o mais rápido que posso.

Namjoon veio logo em seguida e me encontrou suando no sofá. Tanto pelo calor que tinha sentido ao vê-lo daquela forma, quanto pela corrida que realizei nos últimos segundos.

Vamos? – Ele perguntou normalmente, ajustando a gola da camisa por baixo do suéter.

V-vamos... – Não pode vacilar agora, Jin! Se controle.

 

Fomos para a minha casa e o percurso foi tedioso, não tínhamos o que falar. Chegamos e na entrada e finalmente cortei aquele clima chato do silêncio funebre.

Eu resolvi que quero fazer Cupcakes!! As receitas já estão ali – apontei para a bancada. – É só olhar e fazer.

 

Peguei meu avental que estava pendurado. Ele era branco com alguns babados rosa, minha cor preferida. Namjoon estava tão desatento olhando para a minha casa e folheando a receita que só olhou pra mim quando viu o que eu vestia. Apontou para mim e começou a gargalhar! Senti meu rosto queimar e eu tentei esconder com as mãos.

N-Não ria! É melhor que sujar a roupa...

Nem precisa criar desculpas, Princesa. Fica uma fofura assim.

 

Namjoon as vezes me chamava por esse apelido quando queria me irritar. Claro que eu conseguia me controlar, só que dessa vez eu estava realmente envergonhado. Revirei os olhos e fui até ele, deixando um soquinho no braço do maior. Fui até a bancada aonde estiquei minhas mangas, pronto para pegar os ingredientes e bater a massa.

Nem pense nisso, senhor Jin!- Ele apareceu por trás e segurou meu braço. Eu congelei na hora e abaixei minha cabeça, sem reação. – Preciso te recompensar por ter te feito esperar no frio. Agora suba e se arrume para a festa. Eu cuido das coisas por aqui.

Não precisa, Nam. Eu gosto de cozinhar, quero fazer isso.

Shiu! Quando você terminar pode descer e vistoriar tudo, ou até me ajudar. Mas só quando terminar!

 

Eu concordei assentindo com a cabeça e fui recompensado com ele exibindo aquelas covinhas lindas. Saí da cozinha e subi os primeiros degraus da escada, até que ouvi ele me chamar de novo.

E Jin, se demorar menos de 40 minutos eu jogo molho de tomate na sua cabeça!

Ri e continuei subindo, indo em direção ao meu quarto. Escolhi uma camisa azul gelo, calça social vermelho vinho. Deixei em cima da cama e fui para o banheiro. Tirei as roupas que vestia e entrei debaixo do chuveiro. Depois daquele frio que tinha sentido, o choque da água quente na minha pele foi perfeito e aconchegante. Ouço batidas na porta e respondo um “pode entrar”, por impulso...

Espera! Ele não pode entrar agora! Puxo a toalha e me cubro as pressas.

- Eu só queria saber quanto de canela coloco... – Ele parou de falar e me olhou de cima a baixo. Eu corei muito! Só não cobri meu rosto porque soltaria a toalha. – Bela toalha.

 

Depois disso ele apenas sai, me deixando com uma interrogação na cabeça. Que tipo de comentário era aquele?!

Termino o banho e visto minha roupa. Ajeito o meu cabelo e passo perfume e um pouco de lápis preto nos olhos, apenas para destacar. Visito algumas redes sociais e não aguento mais ficar no quarto! Vou para a cozinha para espionar Namjoon e ver se já queimou minha cozinha ou espalhou massa até pelas paredes.

Para minha surpresa, estava tudo arrumado e o cheiro era ótimo. Ele notou minha presença e sorriu.

- Está lindo, Jin – Diz e pisca um olho em minha direção. Sempre provocativo...

Ele retira os Cupcakes do forno e me mostra, satisfeitos. Estavam grandes e com uma aparência linda! O chocolate de cima parecia macio e não via a hora de provar. Ele deixou sobre a bancada e eu corri para abraça-lo.

- Estou orgulhoso de você!

- Disse que conseguiria lidar com a cozinha. – Ele colocou o rosto no meu pescoço e inalou o perfume. – Está cheirando bem. Gostei de ver que me obedeceu e cuidou de você.

O empurrei e o encarei corado. Não devia dizer essas coisas com tanta naturalidade!

 

 

***

Namjoon On

Terminamos de guardar o doce e fomos para a casa do Jimin. Estava realmente surpreso em como ele estava bonito.

 - Namjoon oppa? – Essa não! Uma das garotas do colégio me viu. Andei mais rápido e puxei a mão do Jin, que estava confuso com a situação.

A garota non seguiu e quando ela se aproximou e segurei na cintura do mais velho. Ele quase deixou os cupcakes caírem e me olhou vermelhinho. Era tão fofo que queria apertá-lo!

 - D-Desculpe... Não sabia que estava acompanhado... – Ela falou de cabeça baixa e voltou para o caminho que fazia antes.

 - O que foi isso..? – Jin falou quase inaudível.

 - Isso o que? – Me fiz de desentendido e continuei a caminhar.

 

Depois de algumas quadras, chegamos até a casa do Jimin. Estava toda iluminada e cheia de pessoas no lado de fora. Tinha uma placa escrito “propriedade dos Park” Bem na entrada. Claro que não deixei de notar o som de alguma música dançante que ecoava dentro da casa e o tamanho absurdamente grande da propriedade.

 - Chegamos! – Disse sorridente e puxei a mão do Jin para me seguir. Ele estava com os olhinhos brilhando, parece que nunca foi a uma festa assim antes.

Isso nele era simplesmente adorável!

-CONTINUA-


Notas Finais


PRONTO CRIANÇAS
Queriam Namjin, dei Namjin pra vocês hehe
Bem, esse foi o último POV's do RM e o Jin por enquanto. Esse é o casal principal, mas tenho que focar na história de outros.
Spoilers? No próximo teremos Jikook, pegaçaum levs e muita purpurina com POV's do Jiminnie o João Biscoito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...