1. Spirit Fanfics >
  2. RainBow HiGh ScHOol >
  3. SenSUalidAde

História RainBow HiGh ScHOol - SenSUalidAde


Escrita por: LolaMidori

Notas do Autor


Desculpa a demora, pessoas :/
A internet aqui em casa é merda. Adicionando as provas da semana passada e uma mãe que não me deixa ficar em paz mexendo no note, deu como resultado esse atraso. OLHA COMO EU AMO MATEMÁTICA!
Enfim, eu disse que ia ter Jikook, mas só teve prévia de Jikook. Não joguem pedra em mim, mente de autora é assim mesmo.
Falta apresentar o povo e até eu contar a história de todo mundo, a história vai ficar meio lerdinha.
Nesse cap eu falo do Kookie e o Yoongi. Escrevi sobre o TaeTae, mas ia ficar muito longo, então deixei para o próximo capítulo, que tá quase pronto pessoenhas :3
Enfim, desculpa a bíblia logo no começo. Valeu pelos comentários e favoritos, amo vocês sz

Capítulo 3 - SenSUalidAde


Jeon Jungkook P.O.V

 

Nascido de uma família humilde ao extremo, sempre tive que me esforçar para estar superior. Sofro bulliyng no colégio por conta das minhas raízes de “garoto que tem o pai como zelador”. Mas essa foi à única forma de eu entrar na escola com tão pouco dinheiro!

                Logo no teste souberam que eu sirvo para ficar no grupo dos Intelectuais. Ótimo, meus anos de estudos valeram a pena!

                Meu nome é Jeon Jungkook e sou o mais empenhado dos alunos... Mas infelizmente nunca pensei que me cederia tão fácil a um garoto bonito. O observo desde o dia que o vi chegar, passando pelos corredores, com suas vestes cor púrpura e olhar intimidador... Além daquele corpo esculpido pelos deuses! Park Jimin é o nome de aquele ser. O presidente do grêmio, todo cheio de si... Odeio o fato de não odiá-lo como deveria, isso não é natural se tratando de mim.

                Mas toda vez que eu penso em ir falar poucas e boas pra ele. Lembro-me da forma como ele me defendeu quando a diretora ficou conflitando em me deixar entrar ou não. O pior é que depois de dar um discurso lindo, ele simplesmente saiu da sala me deixando sem estruturas por conta de uma maldita piscadela! E nesse momento eu percebi que meu humilde e normal ser iria ser stalkler dele. O estranho é que Jimin não é um mauricinho, mas é extremamente frio.

                Como ele não cansa de me ver confuso, me veio mais cedo com um papo de que eu deveria ir a festa dele. Não explicou o motivo de nada, apenas entregou o convite e saiu formalmente.

                Yoongi, meu amigo, disse que é porque ando com ele, e isso me rendeu olhares (não que eu os quisesse). Certamente não sei como aguento esse garoto! Mas depois que o Jimin apareceu, acabei aceitando qualquer um que me aturasse quando estivesse carente. Na verdade, ele me manda tomar no cu quando peço um abraço. Mas já aprendi a lidar e hoje rio disso.

                O melhor é que posso desabafar com ele, então sabe da minha paixão idiota com Jimin. Aposto que ele só não reclama porque também tem uma tal paixãozinha...

                Agora estou aqui, no meu quarto com Yoongi mexendo no meu armário jogando roupas em cima de mim e me dizendo o que vestir.

- Suga! Está bagunçando tudo, seu chato. – Disse fazendo um bico infantil.

- Se me chamar assim de novo eu faço você engolir essas roupas. – Bufei em resposta. – Eu só quero que seu senpai te note, devia me agradecer!

Dito isso ele jogou uma calça de couro e uma camiseta branca. Como assim esse garoto quer que eu me vista assim.

- Nem pensar! Isso fica apertado em mim, vai expor todo meu corpinho. – Falei negando com a cabeça.

        - Cala a boca e se veste! Olha pra essas coxas, menino – Apontou para minhas pernas. Péssima hora para estar vestindo um short. – Tem que se expor mesmo! Agora vai colocar logo essas roupas. Tô mandando!

Não tem mesmo como discutir com ele... Assenti com a cabeça e fui para o banheiro me trocar. Coloquei a calça com dificuldade, pois era muito apertada e esmagavam minha perna. Tive que me mexer um pouco para me acostumar a andar com aquele negócio. Já pronto, vestia a calça, uma camiseta simples e um colete preto. Saí do lugar um pouco envergonhado, não era acostumado a usar esse tipo de roupa. Era acostumado com suéteres e calças largas, mas fazer o quê?

 

Min Yoongi P.O.V

 

Como resumir minha história tão maravilhosa? Bem, sou Min Yoongi, herdeiro de uma empresa de tecnologia, dono de um Q.I alto como o nível do meu ego. Sempre tive tudo que queria e fui mimado ao máximo. Meus pais tem total culpa dessa figura fria que acabei me tornando. Vivia sempre na nossa mansão e não saí de casa para conhecer ninguém, nem mesmo ir a escola! Eles me davam os brinquedos que queria para suprir minha solidão. Claro que, um dia, brinquedos viraram favores, quando não recebia, me trancava no quarto ou ameaçava pular da janela.

Até que um dia (finalmente), permitiram que eu saísse de casa para uma escola de verdade. Segundo eles, a diretora era conhecida e eu estaria protegido. No inicio do teste, praticamente já foi confirmado que entraria no grupo dos Intelectuais. Nada mais digno para um gênio, não é? Desde o primeiro dia as garotas me olham como se eu fosse a pessoa mais bela ou coisa assim. No começo eu era zuado por ser extremamente branco. Não era culpado por quase não ter tomado Sol na infância! Enfim, recebi vários apelidos. O primeiro deles foi fantasma, pois eu sempre ficava no meu canto encarando todos como se desejasse a morte deles (o que era verdade se tratando de alguns) e minha brancura realçava-se no escuro.

Até que um dia, uma das líderes de torcida veio correndo aos meus braços dizendo várias coisas para tentar me seduzir. Fingi que era besta e aceitei ficar com ela. Já devem saber o que aconteceu! Depois dela vieram várias outras garotas... E se espalhou para a escola que eu fiz as garotas viciarem em mim como açúcar, mas que eu não era doce. E o resultado? Um novo apelido, e o que eu mais detesto! O tal Suga!

Agora retornando ao presente, as garotas subestimam minha inteligência por conta da minha aparência. Acho que esse é um dos motivos para eu não me atrair por nenhuma delas. Cheguei a essa conclusão depois de muita “pesquisa”, se é que me entendem. Claro que eu poderia que continuar vivendo normalmente nesse mar de pessoas coloridas (uma coisa que eu odeio, aliás), mas aquele maldito tinha que aparecer!

Jung Hoseok, aquele garoto sorridente que sempre está rodeado de amigos e garotas interesseiras. Não sei se ele é muito esperto ou um panaca, mas nunca olha para as meninas, a pesar de ser legal com elas também. Droga! Ele é tão perfeito e tão... Irritante! Como eu pude me interessar em alguém como ele? O completo oposto de mim!

Peguei o péssimo hábito de me esconder e ficar o observando secretamente... Por que é tão difícil pra mim em chegar nele e dizer logo o que penso?

                Mas graças a meu menino de ouro, o Kookie, eu posso me soltar e dizer o que quero. Até por que ele também tem a paixonite dele... É até cômico o fato de ele me aturar. Acho que, no fundo, ele sabe que eu o amo como um filho que tenho que proteger.

                Falando nele, hoje vim para a sua casa tentar ajuda-lo a de arrumar e chamar atenção do tal Jimin. Estou tentando realçar o que ele tem de sexy, e aquela carinha de criança só deixa tudo mais atraente.

                Se passou um tempo desde que ele foi se trocar e aposto que o resultado está... Ouço a porta sendo aberta e o garoto sair completamente corado e encolhido, tentando não exibir aquelas coxas. Ficou perfeito...

- Jeon Jungkook, você vai ser o biscoito mais bonito da festa! Puta que pariu, se eu não tivesse o Hoseok eu te comia, eu juro. – Disse sem vergonha nenhuma, batendo palmas.

- Yoongi! – Ele me repreendeu com um gritinho feminino. – Não diz esse tipo de coisa!

- Tá, desculpa...

                Ele foi até o espelho e se olhou, dando umas voltas. Sorriu de lado e me olhou satisfeito.

- Está muito bom!

- De nada, eu sei que sou demais. Agora vamos. Você não é noiva pra se atrasar.

[.°.°.°.]

CONTINUA


Notas Finais


E é isso, gente. Pra quem não entendeu, o Suga quase não saía de casa, comeu várias minas pra chegar a conclusão que gosta de outra fruta e os dois perseguem os senpais.
CAP NÃO REVISADO ME PERDOEM!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...