1. Spirit Fanfics >
  2. Rainbow Land >
  3. Amarelito e o Arco-íris

História Rainbow Land - Amarelito e o Arco-íris


Escrita por: hugolaion

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 2 - Amarelito e o Arco-íris


Fanfic / Fanfiction Rainbow Land - Amarelito e o Arco-íris

Meu chifre está coçando ... mas não posso coçar porque minhas patas não alcançam ele ... felizmente tem uma árvore logo a frente, vou roçar nela até a coceira passar, mas não posso passar vergonha na frente dela, se ela ver eu vou passar vergonha. Ando disfarçadamente até a árvore e começo a roçar meu chifre nela desesperadamente, haaaaaaa ... que alívio ... coceira gostosa ...

O QUE É ISSO !?

Nossa concerteza isso foi pra mim !!! Quando vejo quem disse isso ... era ela, o amor da minha vida <3

- VOCÊ TAVA CHIFRANDO A ÁRVORE ?!

- Meu chifre estava coçando não tinha outra opção ! - disse a ela

- Hmmmm ... Isso não importa, estava fazendo o que antes de começar a chifrar a árvore ?

- Eu estava só aqui olhando pra esse lago incrível <3 eu estava deitado relaxando. - respondi a ela.

- Nossa ! seu pelo é branquinho, seu cabelo é lisinho, seu rabo é perfeito e seu chifre é simplesmente enorme e magnífico !!!

- Nossa <3 Obrigado !

- Você não vai no concurso de beleza ?

- Não gosto dessas coisas ... apontar beleza em nós não é certo, Únicornios são únicos e beleza não significa nada se você não faz o bem para o próximo ou para si próprio.

- Nossa ! Sábias palavras Amarelito !

- Obrigado Milena <3 cada um tem a sua beleza única.

- Já que você não vai ... eu também não vou, isso que você falou faz sentido.

- Aprendi isso com o nosso Deus Pugnicornio.

- Você insiste que ele apareceu pra você em Amarelito ...

- Ninguém acredita mas eu falo a verdade Milena ! Ele me disse que estamos agindo de forma errada e que a nossa natureza não é essa ! estamos se corrompendo aos poucos e isso está deixando Pugnicornio muito triste :(

- Se isso for verdade ... Então você é especial Amarelito.

A conversa com o amor da minha vida estava boa mas um arco - íris se formou encima de nos do nada, deixando nos dois muito impressionados.

- Ala Amarelito !!! Arco - íris ! se formou encima da gente !!!

Notas Finais


Capítulo 2 em breve ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...