1. Spirit Fanfics >
  2. Rainbow Land >
  3. Rumo ao Desconhecido

História Rainbow Land - Rumo ao Desconhecido


Escrita por: hugolaion

Notas do Autor


Espero que gostem, comentem o que acharam por favor.

Capítulo 3 - Rumo ao Desconhecido


Amarelito olha para cima e percebe que um arco-íris se forma sob eles. - Nossa nossa nossa !!! Que coisa maravilhosa ! isso é super raro de acontecer Milena ! - disse para Milena enquanto eu aproveitava esse momento único. - Sabe o que dizem Amarelito ? Dizem que quando um arco-íris se forma sob a pessoa, é porque o Deus Pugnicornio está abençoando a pessoa, quer saber ... Você topa ir até o final desse arco-íris ? - Perguntou Milena. - Vamos ! um enorme pote de ouro nos espera ! - Ou coisa melhor ;) - disse Milena. Começamos a correr lado a lado, éramos dois unicórnios felizes <3 eu estava do lado do meu amor e só isso já bastava. Estávamos seguindo aquele arco-íris até que o clima começa a mudar repentinamente, nuvens negras e pesadas de chuva começam a se formar do nada, o clima que antes era ensolarado agora está frio, começa a ventar fortemente do nada, mas o arco-íris continuava lá. Parece que algo está tentando nos impedir de chegar ao nosso destino. - Nossa Amarelito ! é melhor a gente voltar ! - disse Milena gritando pois o barulho do vento era alto demais. - Nada disso ! Vamos continua é só um mal tempo ! coloca força nessas 4 patas e vamos correr mais rápido ! - Mas ... estamos contra o vento, isso vai nos cansar ! - disse Milena já quase perdendo o equilíbrio por causa do vento forte. Antes que eu pudesse falar algo, um animal aparece correndo na nossa direção, era uma lhama e ela parecia não sofrer os efeitos negativo do vento, ele avança violentamente em Milena e cospe em seus olhos. - Aaaiiii !!! por que ele está fazendo isso !!! - reclamou Milena enquanto esfregava sua cabeça no peito para tentar limpar os olhos. A lhama se prepara para atacar Milena novamente mas eu não permiti e mesmo com o vento me atrapalhando eu avancei sobre a lhama lhe dando uma chifrada, ela começa a gritar de dor mas eu não me abalo pois eu estava protegendo o meu amor, a lhama fica presa no meu chifre é arremesso para longe. A lhama está fatalmente ferida e mesmo sangrando e sem forças ela consegue fica sob quatro patas com muita dificuldade, eu pergunto o porque dele estar fazendo isso. - Pra que agredir !? por que você está fazendo isso !? Mesmo debilitada a lhama me responde ... - Sua ... missão não ... será completada ...


Notas Finais


Capítulo 3 em breve ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...