1. Spirit Fanfics >
  2. Raindrop >
  3. Just

História Raindrop - Just


Escrita por: dorkyeoI

Notas do Autor


UHEUHEU MAIS UMA.
AE
sei nem o que dizer.
a capa ta uma bosta. nem banner tem. tudo por preguiça, isso mesmo.
acabei de escrever quero postar.
vish.
e ja matei três temas em uma só.
quero palmas sqn.
beijinhos pra vocês e pelo amor, nao concordo nada com isso, ok? ok.
para os burros de plantão.

Capítulo 1 - Just


Fanfic / Fanfiction Raindrop - Just

Talvez no lado obscuro

Numa estrada atraves do céu

Algum dia em breve ficaremos juntos

– Be  Together, feat. Wild  Belle

Hyung, lembro que você dizia que nosso amor seria como uma gota de chuva. 

Não entendi muito bem, Junmyeon hyung. Como assim uma gota de chuva? Você não ficou muito tempo para explicar. Saiu apressado prometendo voltar. 

Estou te esperando, hyung, mas não em casa. Eu fugi porque diziam que não podíamos ficar juntos. Porque sou muito novo. Mas você me disse, hyung, que não importava se eu tinha 10 aninhos e você muito mais, você me amava. Era o importante. 

Hyung, estou com saudades. Saudades das nossas noites juntos, do modo como você me abraçava e dizia que só ia doer um pouquinho... mas, hyung, por que mentia nessa hora? Doía muito! Mas você me dava beijinhos e passava. Depois pedia para eu manter aquilo em segredo. 

Um segredo só nosso. Vou guarda-lo, hyung, até mesmo aonde estou agora. 

Sabe aonde estou? Não sei o nome, mas posso dizer como chegar lá. 

Foram dois homens que me falaram, disseram que aqui era um lugar bonito. E eles estavam certos, hyung! Mas avisaram que caso eu viesse, não poderia mais voltar, então pedi para eles te entregarem uma carta. Essa carta. Para você vir me achar e podermos ficar juntos. Como você prometeu. 

Para me encontrar você deve subir em um prédio alto, bem alto, ir no terraço, passar a grade e pular.  

Fácil, não é? 

Fiquei com medo na minha vez, mas não doeu! 

E sabe, Junmyeon hyung, que quando pulei, lembrei do nosso amor gota de chuva, porque eu me sentia uma. 

Caindo e caindo, até bater no chão. 

Até mais, hyung, nos vemos em breve. 

Com muito amor, 

Yixing.


Notas Finais


ta uma meleca mas com isso me vou.
beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...