1. Spirit Fanfics >
  2. Rainha Clara >
  3. Prólogo

História Rainha Clara - Prólogo


Escrita por: talavitz_

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Rainha Clara - Prólogo

Talvez este não seja o melhor prólogo que você lerá em sua vida, ou até mesmo este ano, mas sem dúvidas ele será sincero o suficiente para tentar convencê-lo a continuar lendo minha obra! 

Quantas vezes você já se perguntou o porquê das coisas serem como são? Você certamente já teve essa dúvida perambulando em sua mente a procura de respostas, mas provavelmente sem êxito...

Por que eu nasci aqui? Qual o motivo de estar onde estou? O que me levou a chegar ao ponto em que estou hoje? Quem teve influências positivas e negativas em minhas escolhas? Essas dúvidas provavelmente apareceram em algum momento de sua existência, e se não apareceram, as chances de estarem atordoando sua mente neste exato momento beiram a 90%.

Agora outro questionamento, quantas vezes pensou em como a vida é injusta com você? Que as coisas ruins acontecem com mais frequência que as boas, que as chances de algo ruim acontecer antes que algo bom dê as caras, é muito grande, etc.

Mas a grande questão não é a pergunta e sim as consequências de ser ou estar da sua vida. A Lei da ação e reação! Se uma coisa ruim acontece, é porque precisa acontecer para que algo bom venha logo em seguida, e assim sucessivamente... O mundo é assim, mas nem sempre as coisas boas chegam tão rápido!

Meu nome é Clara Johanson Háfnio e eu sou a princesa de Cloment! Primogênita e herdeira do trono real, sempre tive a vida que muitos sonham: Luxo, fama, prestígio, admiração e fortuna! Mas mesmo com todas essas coisas, sempre me perguntei qual o motivo das coisas ruins acontecerem da forma que acontecem, por que comigo?

Você pode estar pensando agora: "Quão egoísta você pode ser por querer que só as coisas boas aconteçam quando você já tem tudo!", e eu te respondo, as coisas que eu citei acima são mesmo "coisas boas"? Será que tendo tudo isso eu consigo ter uma vida perfeita?

Bom, se quer descobrir junto comigo, continue lendo este livro e tenha em mente que se o seu ideal de vida perfeita é este, seus sonhos e crenças podem mudar a partir da próxima página...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...