1. Spirit Fanfics >
  2. Rainha da Máfia >
  3. Lembranças part.I

História Rainha da Máfia - Lembranças part.I


Escrita por: Dama_Peculiar

Notas do Autor


O cap está curto pq dividi em duas partes pra leitura não ficar cansativa :-P
Para o ANJO maléfico dos doces (^_-)

Capítulo 8 - Lembranças part.I


Fanfic / Fanfiction Rainha da Máfia - Lembranças part.I



Unhas deslizam por minhas coxas nuas deixando um rastro avermelhado em seu caminho... 

" você é tão linda... " seu hálito quente toca meu ouvido. Seu cheiro de cigarro e vodca é tão familiar... Ela vai ter o que quiser e quando acabar eu vou ter o que eu quero... 

" tão doce... "


Acordo com o coração disparado. Uma gota fria de suor escorre por minhas costas. 

" Respire, respire..." Digo a mim mesma mentalmente. Por que eu tive que escorregar pra lá?! 

-Droga! Digo e arremesso o vaso com rosas na parede. Estava tudo indo tão bem... 

-Rainha! O que aconteceu? Phil aparece na porta do quarto com o rosto amassado 

-meu passado Phil, é como uma cicatriz que estou fadada a carregar. 

-Rainha? 

-traga Emma. 

-mas rainha... São três da manhã. 

-eu não perguntei a hora, eu mandei você buscar a Emma. 

-sim rainha. Ele sai. Preciso de um banho. 

Uma mulher me encara no espelho. Seus olhos frios olham para mim. Seu rosto é pálido com alguns fios molhados grudados nele. Ela parece uma sombra. Deus, como eu a odeio. 

-Regina...? Uma voz melodiosa chama... Onde ela está? Quem é ela? 

-Regina...? Caminho seguindo a sua voz

-Regina, você está bem? Uma loira pergunta. Ela tem olhos azuis lindos... Seu cabelo parece tão macio... Quem é ela? 

-Regina? Ela se aproxima. Ela olha pra mim. Ela me abraça... Seu corpo é quente, tão quente... 

-vai ficar tudo bem. Ela diz e respiro seu cheiro... Emma... 

-Emma...? 

-sim, eu estou aqui. Olho para ela

-Emma

-ai está, minha Regina. Ela diz. Eu sou dela? Deus sim!

-você está bem? A preocupação em seus olhos é demais para mim

-quero que fique comigo. Digo tocando seu cabelo 

-sim. Suas mãos quentes e sedosas tocam meu rosto.. Seu corpo cola ao meu e seus lábios tocam os meus... 

Meu coração bate em meus ouvidos quando sua língua acaricia a minha.. Suas mãos entram em meu roupão e tocam meus seios me fazendo ofegar. Surpresa percebo que deito em algo macio.. Como eu vim para cama? Inferno que isso importa! 

-Regina... Ela murmura em cima de mim. Seus seios estão nus e seios mamilos eretos e rosados me deixam com água na boca.. Ela beija meus seios, meu estômago, meu umbigo e sorri antes de descer mais um pouco... Meu corpo estremece quando sua língua toca meu sexo 

-Emma... Um gemido ofegante ecoa pelo quarto. Ergo a cabeça para olhar para ela.. Seus olhos estão fechados, seus cabelos desgrenhados enquanto sua língua rosada me lambe... Doce inferno! Como eu gostaria de estar com uma câmera agora! Eu iria fazer um quadro do tamanho de uma maldita parede com o rosto de Emma Swan entre minhas pernas... 

Seu toque derrete o gelo e me deixa em chamas, chamas que se alastram pelo meu corpo e parecem queimar os meus ossos... Deus o que essa mulher faz com a boca! 

Meu corpo fica tenso por alguns segundos antes de relaxar por completo. Olho para Emma que ainda tem a boca em mim e respiro fundo 

Esse quarto nunca teve cheiro melhor... 

***

-você não vai perguntar? Pergunto acariciando seus cabelos 

-você quer me contar? Emma pergunta deitada ao meu lado com o rosto no meu pescoço 

-vamos dormir primeiro, já está tarde. Digo e ela solta uma risada baixa

-está cedo você quer dizer. Diz e é minha vez de sorrir 

-o sol já nasceu, durma senhorita Swan. Beijo sua testa que está um pouco salgada pelo suor, afinal foram duas horas de sexo. 

-você também Rainha. Sorriu de olhos fechados 

Ah, Emma... Você ficará comigo depois que saber a verdade...?


Continua...



Notas Finais


Obrigada pelos comentários (^o^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...