1. Spirit Fanfics >
  2. Rainha Das Dimensões >
  3. Dia 4°

História Rainha Das Dimensões - Dia 4°


Escrita por: Doll_Sad

Notas do Autor


Obrigado por lerem

Capítulo 4 - Dia 4°


Kyky saiu de casa logo a pós beijar o maldito Biel. Emy subiu para o quarto e eu aproveitei para seguir Kyky. Ela andou até o parque e desmaiou em um banco. Eu sentei ao seu lado e fiquei a encarando más ela não se mexia. Cheguei o pulso dela e por um momento pensei que ela estivesse morta.

- O que um... zumbi...

- Kyky ? Você está bem ?

- Socorro...

- Ky ?...

Um tempo depois ela acordou assustada dizendo que não podíamos mais ficar ali. Eu não intendi o porque mas peguei ela no colo e sai andando.

- Eu tive um sonho com um buldogue zumbi e um menino alquimista

- O que dizia ?

- Mundo zumbi...

- Oque você assistiu ou leu ontem ?

- Assisti Death Parade e li algumas fanfics de terror.

- É por isso que não gosto de te deixar sozinha em casa - disse less me dando um beijo na testa.

Logo eu desmaiei e quando acordei me vi em uma casa na árvore.

- Onde estou ?

- Em outro sonho... Silêncio ele está vindo !.

- Ele ? - falei susurrando

- Sim ele é pior que minha avó quando quer comer...

- Nossa - disse debochando e rindo de canto.

Rápidamente um garoto de olhos vermelhos e cabelos negros com as pontas vermelhas apareceu em minha frente, estragando o suspense.

- Ei plebéia acorde !

- Plebéia e a tua cara - falei me apoiando nele e me levantando com pressa - Onde estou ?

- Na prisão

- Que dia é hoje, quem é você e cadê o Less ?

- Não interessa. Você foi entregue a mim como plebéia

- plebéia ?

- Sim. Agora ...

- Agora ?

- Lata igual um cachorro - ordenou como um rei

- Nem ferrando

Dei-lhe um tapa mas logo ele esquivou-se é segurou minha mão me fazendo se aproximar dele igual o Less fazia. Com isso corei instantaneamente.

- Qual seu nome e idade plebéia. E como ousa me tocar tão ousadamente assim ?.

- Meu nome é Yuky mas pode me chamar de Ky ou Kyky. Tenho 13 anos e não sou uma plebéia. Fique sabendo que você não é um Deus para ser tão chato com toques e mesmo e fosse eu nem me importaria. Já que eu disse meu nome é idade me fale onde eu estou, qual seu nome e sua idade !

- Meu nome é Jonas tenho 16 anos e você está no meu reino. No centro do egipto e sobre meu comando.

- OK Sr. Jonas me esclarece uma coisa. O que eu fasso como plebéia ?

- Obedece as minhas ordens. Mais como você falaria seria... minha empregada.

-Atá... Espere como você sabe que na minha época ou mundo se diz empregada ?

- Por que você veio de um lugar diferente. E eu fui despertado do meu sono de mil anos para proteger esse povo medíocre.

- Eu tô sonhando né ?

- Não pergunte a mim sou só um "guardião" nessa terra. Além de que tem alguém que que te ver.

- Quem ?

- Biel o Rei.

- Biel ? - disse a garota toda animada más desconfiando.

- Você o conhece ?

- Sim. No outro mundo ele está me dando uma mãozinha com uns problemas pessoais.

- Por acaso esses problemas tem a ver com o Less ?.

- Cómo você sabe ?

- É só que aqui Less e o príncipe do Egito e você a pretendente dele. Então de uma de sabidona e vamos velo - disse o Jonas me puxando como se eu fosse um cachorrinho na coleira

No palacio real

- Minha querida onde esteve ? - falou um homem loiro de olhos negros

- Tá falando comigo ?.

- Sim princesa

- Cai na real mané eu tenho um namorado.

- Ele é o Sr.Less Senhorita Kyky não o desrespeite

- Escute aquí Less da pra parar de fingir. Você é patético.

- Nossa você contou a ela Jonas ?

- Não Sr.Less.

- Contar oque ?

- Você não poderá voltar de ode veio.

- Cómo assim ?. Tem que ter um jeito de voltar.

- Até tem más e perigoso demais para uma só dama.

- Que mané dama Less. Eu já sofri mais que isso então me conte e eu vou embora.

- Você terá que passar pelo vilarejo das múmias o calabouço dos demônios e por fim o océano do desespero - disse o guardião sarcástico.

- Legal.

- Eu a levarei la guardião. Então cuide dos seus deveres.

- Se você o Príncipe desse imenso reino sair e morrer la fora. Tudo estará perdido, mas se eu um guardião que já morreu sair nada mudará.

- Está bem. Mas só deixarei leva la com uma condição.

-E qual seria Less ? - pergunta a garota já cansada.

- Quero um beijo doce antes.

- Hahaha. Não de mim bastardo - falou a garota brava - prefiro morrer la fora do que beijar você - disse já andando para fora do reino.

- Tchai Sr. Less. Boa sorte tentando encontrar uma princesa idiota para o seu reino velho e acabado de mortos tentando os devorar.

- Vamos logo Jonas quero saber tudo sobre o reino - gritou a garota de longe.

- Tô indo, e vê se para de gritar e perigoso para você.

-Sério ? Por que ?

- Olha para fora do reino. Daí de onde você está da para ver até océano do desespero.

Oque ela viu foi horrível. Tudo parecia silencioso e morto como em um filme de terror. Mas ela não viu casas nem árvores e sim o "océano do desespero" milhões de pessoas tentando entrar no reino enquanto outras estavam se matando. Não pareciam ser pessoas e sim coisas deformadas sedentas por morte. Não podia se ouvir gritos ou ruidos e como se existisse uma barreira a prova de som no reino.

- Esse é o oceano do desespero ?

- Sim o mar de pessoas tentando se salvar dos mortos vivos que atacam frequentemente o lado de fora. Você não conseguiria passa por isso nem se fosse a melhor assassina do mundo.

- Como isso aconteceu ?

- O antigo rei tentou criar com todos os seus equipamentos uma cura para a doença que despedaça as pessoas aos poucos e as mata.

- As transformando em zumbis ?

- Correto. Se você quer voltar tem que criar assas.

- Oque ?

- Você tem que abrir suas assas e voar.

A garota estranhou de começo más quando chegou a piscar, assas negras apareceram nas costas de Jonas como um anjo de asas negras.

- Quer uma foto ?

- Haram... Espera oque não. Eu é só que não tenho asas.

- Eu sei. Por isso vou te levar com as minhas asas.


Notas Finais


Obrigado por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...