1. Spirit Fanfics >
  2. Rainha Das Dimensões >
  3. Dia 5°

História Rainha Das Dimensões - Dia 5°


Escrita por: Doll_Sad

Notas do Autor


Obrigado por lerem

Capítulo 6 - Dia 5°


Entre em um devaneio de memórias... uma garotinha apareceu correndo entre os corredores de uma... uma casa ?. Essa menina era eu.

#Memorias On#

- Mamãe oque é esse desenho no chão ?...

Não obtive resposta mas fui cortada na bochecha. Logo jogarão me no desenho estranho e luzes vermelhas e pretas sairão. Sentía meu corpo queimar e arder por dentro. Uma coisa em cima apareceu e mutilou minha mãe. Correu para fora e logo voltou. Com meu pai, meu querido papai. Ele foi queimado vivo. Pude ouvir seus gritos e choro.

- M-me deixe... em paz s-seu monstro.

- Nos veremos novamente...

#Memorias Off#

- Ei Kyky acorde. Acorde - Jin jogou agua em meu rosto me tirando de meus devaneios.

- Como... Porque ?...

- Lembra do demônio - pergunta Jin.

- Agora lembro.

- Ele é meu mestre. Ele invocou seriais killers que já se foram. E fez paquito com eles. Acabou Kyky. Só o que podemos fazer é matar. E observar borboletas ☆~☆.

- Vamos encontrar mais sobreviventes nesse inferno - digo saindo e dado sinal para que os outros saiam também - Espera quanto tempo fiquei no devaneio ?.

- Já se passou um dia desde que começamos a encontrar outras pessoas.

- Nem acredito que fui e voltei do Egipto antigo e agora estou em um hospício/prisão para assassinos. Tudo isso por uma aposta besta ? - sinto uma mão em meu ombro e quando me viro vejo Less, mas logo apago.

Um tempo depois...

- Acorde. Acorda - disse Jin novamente jogado água em mim.

- Eu vou me afogar desse jeito. Onde está Less ? - pergunto me levantando.

- Less ?, quem é Less... a tá seu "amigo" - disse Jin com uma expressão de dúvida - você deve ter sonhado antes de desmaiar porque ainda não o encontramos. E já é 18:30.

- Mais já ?. Onde estão os outros.

- Deu a louca no Lucot e ele começou a limpar o banheiro. Adrian esta assistindo alguma coisa no celular, acho que ele disse luta... Não não... É Luba. Micael começou a desenhar nas paredes, então eu te trouxe para o quarto ao lado, que por sinal é bem apetitoso.

Olho em volta e vejo as paredes todas sujas de sangue com pedaços de corpos em toda parte. Por um momento quase comecei a lamber a parede de sangue más me contive.

- Ah esqueci de te dizer. Depois do ritual. Nos viramos canibais. Comemos humanos - disse Jin sorrindo.

- Ei casal vamos andando - falou Lucot fazendo sinal de rock.

- Já disse garotas não são o meu tipo - gritou Jin furioso.

- Vão ná frente .Eu os alcanço - Alerteios e Jin intendeu assentiu levantando-se rapidamente.

Eles começaram andando e olhando varias vezes para tras por medo do local, jáque estáde noite e não se sabe se a mais alguém. Até que eles pararam em um corredor onde avia uma porta ensanguentada e meio aberta. Muito curioso Lucot a abriu e se deparou com duas lindas garotas inconscientes e amarradas em cadeiras cheias de sangue.

- Venham aqui galera olha essas Deusas - disse Lucot com um olhar de animê apaixonado - posso roubalas para mim ?

- Não - alegaram Michael e Adrian fazendo com que Jin rise baixinho.

- Vamos soltá-las. E sair daqui o mais...- Jin novamente se distraiu com uma mancha na parede e parou de falar

- Eu sou o único inteligente aqui ? - perguntou Lucot para "os destraidos" - AFF vamos tiralas daqui. Rápido - falou sério e ríspido.

- Aram... - concordaram Michael e Adrian que com um olhar desanimado olhavam em volta.

Um tempo depois de desamararem as duas meninas começaram a andar de volta, para procurar Kyky. Lucot teve que carregar as duas garotas sozinho pois Michael e Adrian estavam jogando no PSP/iPhone e Jin era fraco o suficiente para não aguentar nem 2 cadeiras sozinho.

- ai... Onde eu estou - disse uma das garotas coçandoa cabeça.

- Não sei miga mas cheira a suor. Pior que porco no chiqueiro... Vou acabar desmaiando novamente.

Com uma velocidade incrivel as duas jogaram Lucot no chão e o bateram bruscamente na parede o cortando de leva na bochecha direita com um canivete.

- Quem é você ? - perguntou as duas garotas em uni-solo

- Eu sou Lucot. Aquele a sua direita e Jin e os dois ali a esquerda e Michael e Adrian. E vocês quem são ? - perguntou com olhos sitilantes e coração palpitando rápido

- Eu sou Pâmela e essa é Nina minha... Prima/Amiga de infância. E... De agora em diante você e nosso guarda costas.

- Bom então vamos andando. Precisamos encontrar uma garota em especial - diz Lucot se levantando rapidamente e fazendo sinal com as mãos para que todos o siga.

Depois de andar por um bom tempo eles começam a ouvir grunidos altos vindo da sala ao lado deles. A porta estava fechada então Jin bruscamente a chuta e todos se deparam com Kyky ensanguentada, com um braço humano na boca. Melhor dizendo. Fazendo sua refeição noturna.

- Perdoe-me eu não resisti a fome. E matar é o único jeito de satisfazer minha alma e meu estômago - disse Kyky levantando-se com o braço em mãos.

- Eu não quero morrer - fala Adrian e Michael em uni-solo

- Relaxa. Eu só mato quando me irritam ou quando estou com fome... Né Lucot ? - fala a garota olhando fixamente para Lucot que estava quase fritando a Pâmela de tanto encará-la

- Quem é essa ? - Pergunta Nina e Pâmela em coro

- Prazer sou Yuky - diz a garota estendendo a mão ensanguentada

- Sou a Srta. Pâmela e essa é a Nina

- Legal mais meninas. Como eu havia dito antes. rara... Vocês sabem onde estão ? Ou tem algum palpite ?

- Não - nega Nina - Eu só me lembro de estar no closet da Pâmela e desmaiar em seguida.

- E eu de estar nó shopping com meu empregado - responde Pâmela com cara de tacho.

- Bom... Pelomenos não estavam na privada - dis Kyky rindo alto e apontando para Lucot que corou na hora.

- Qualé. Vão ficar me zombando agora ? - pergunta irônico.

- Claro MR. Privada - fala Jin rindo estericamente como um louco.

- Vamos indo ! - grita Michael, e Adrian ascente fazendo com que nosso "grupo" começe a andar pelos corredores sem fim.


Notas Finais


Obrigado por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...