1. Spirit Fanfics >
  2. Rainha Das Dimensões >
  3. Dia 6°

História Rainha Das Dimensões - Dia 6°


Escrita por: Doll_Sad

Notas do Autor


Obrigado por lerem

Capítulo 7 - Dia 6°


Enquanto andamos pode-se ouvir os gritos logo se calavam com um alto BUM igualando-se com um tiro iu uma facada, olhamos em todos os quartos mas só pode ser visto corpos com sangue fresco, todos estirados no chão  mutilados horrivelmente.

- Estou com medo Pâmela - diz Nina já lacrimejando.

- Não se preocupe.  Não deixarei nenhum lixo tocar na nossa riqueza. (Que no caso são elas)

- Se eles não as calarem. Eu calo - digo já irritada com as duas piriguetes - olha  um rio de sangue vai nos afogar, se não andarmos depressa - fala Kyky irritada e com fome.

- OK - disseram todos em coro

Andamos muito até que chegamos ao fim,  onde avia uma porta vermelha sangue que era de se admirar e perder-se em puro horros.

- Entramos? - pergunta Adriam

- Temos outra escolha - o questiona Kyky

- Tá bem. Vamos entrar logo! - diz os outros.

Quando todos já haviam entrado, para nossa sorte acaba a energia.

- Como veremos? - pergunta Nina e Pâmela em uni-solo

- Vamos esperar... Ninguém faça movimentos bruscos. Podemos esbarrar em algo perigoso - Alerta Kyky.

Horas e Horas se passavam e nada da infeliz energia. Quando derepente uma luz se acende no centro da sala revelando um ser sobrenaturalmente auto, com um simples túnica preta o cobrindo por inteiro. Todos já estavam em posição de ataque, quando somos Surpreendidos por tentáculos nos nossos pés e pescoços.

- Solte-me seu monstro da porra - grita Lucot se soltando e correndo para ajudar Pâmela e Nina. (Desgraçado movido a paixão e sexo)

- Cuidado idiota - Digo já sendo tarde demais.

Um dos tentáculos atravessou o estômago de Lucot fazendo o mesmo soltar Pâmela e cair morto no chão. As duas gritam em pânico mas logo são caladas com facas em suas gargantas. Michael e Adrian se soltam e ajudam Jin. Eu começo a me soltar e vou sorrateiramente para traz da coisa.

- Vamos lhe soltar - diz Adrian enfiando uma lâmina no tentáculo.

Logo soltando os corpos da Pâmela e Nina. Esmaga Jin e Michael. Adrian com raiva começa a atirar flechas. Mas logo e morto por um soco ingles que avia voado do nada. Eu com raiva parto para sima do monstro. Tarde de más. Ele me pega com uma...  Mão esqueleto?

- Sinto muito criança. Você ainda não está treinada o suficiente para ver seus irmãos de consideração. Meu nome e Slenderman. Lembre-se disso. Minha pequena assassina do sentimento... - diz a coisa sem face me esmagando...

Quando acordou todos estavam de um modo diferente. Michael e Adrian estavam no chão deitados formando um circulo com seus corpos com o celular de Adrian no centro, Pâmela, Nina e Lucot estavam debaixo de uma arvore. Lucot estava no centro das duas e as mesmas o abraçavam. Jin por outro lado estava no penhasco empe olhado para o sol radiante porem com manchas vermelhas como sangue.

- Olhe isso - diz Jin apontando para o que a ao longe de penhasco - uma casa. E mais a frente uma cidade. Vamos para lá? - me pergunta virando-se para todos dormindo.

- Não sei ao certo. Parece com a minha cidade. Mas.. Abandonada... E fria... Temos que nos abrigar de qualquer forma,  somos obrigada a tomar informação então temos que ir para lá - digo já tentando puxar Adrian.

- Desista nunca vamos conseguir chegar antes do anoitecer, precisamos de algo para carregarmos eles - aponta para um carro velho que astava ali do lado oposto do nosso - se funcionar vai servir. Vamos logo, tenho uma má impressão desse lugar...

Colocamos todos no carro porem nenhum de nós sabíamos dirigir.

- Acho que posso tentar. Já persegui uma borboleta em uma moto. Deve ser a mesma coisa - sorri Jin fazendo ligação direta e dando ré para o penhasco.

- Não nos mate agora.

Quando quase caimos uma coisa nos segura e empurra para a árvore.

- Descer do carro foi minha melhor coisa que fiz - grito para Jin.

- Olá novamente Kyky.

- Jonas? - levato rapidamente - como veio parar aqui ?. Oque?. Onde?. Porque? 

- Primeiro. Seu amigo ali desmaiou - aponta para Jin.

Logo Kyky olha para o carro e ve Jin desmaiado no volante.

- Como? - Kyky desesperada começa a chorar se ajoelhando enfrente a Jonas.

- Bom. A cidade não é segura. Mais já que não temos escolha... Tem um predio lá que tá limpo. Posso levá-los lá voando.

- Somos muitos. Será impossível - nega Kyky.

- Quem disse ?. Eu sou forte garota posso levar o carro todo com uma so mão - Jonas fica irritado - entra no carro vou levá-los para um local seguro.

Kyky passa por Jonas e entra no carro. Fecha as portas e os vidros, começando a vasculhar o carro acha um canivete e varias outras armas. Derrepente começa a sobre voar podendo assim olhar ao redor... Avia muitos "vultos pretos" matando pessoas que tentavam correr desesperadamente para se salvar. Era um verdadeiro massacre. Kyky com medo queria muito que tudo não  passe de um pesadelo irritante.

- Onde você está Less?...

- Falando sozinha novamente Yuky?...

Kyky se vira rapidamente para tráz e tudo que se vê são seus amigo dormindo profundamente, olha para o lado onde esta Jin e ele também esta dormindo.

- Quem?

- Sou eu Jonas!

- Jon-... como?

- Te explico depois vamos embora aqui é perigoso.

Logo o carro começa a se mover lentamente em direção a uma torre alta e com uma enorme mansão. Demorou um tempo até chegarmos lá, mais assim que paramos Jonas desce o carro e abre a porta onde eu me encontro. Pulo em cima dele o abraçando.

- Você não me odiava? - me questiona erguendo uma de suas sombrancelhas

- Erm... Foi impulso por chegar ao chão - digo me recompondo e corando levemente.

- Está bem então... - levanta as mãos para o alto em cinal de rendição me fazendo rir um pouco.

- Oque esta havendo? - pergunto olhando o local em que nos encontrávamos, era um pátio vazio com folhas ressecadas e pequenos labirintos de mato pelo chão, um piso bege que parecia estar ali a décadas - Que lugar é esse?...

- Aqui seria uma das milhares de dimensões, que estão colidindo com o espaço-tempo... - diz apontando para o céu que se encontrará em uma batalha com o espaço - ali - aponta para uma das nuvens que está roxa com detalhes azuis - É uma das brechas para um dos outras milhares de dimensões. Acredita-se que a "Rainha" das profecias está com os poderes libertos e que não sabe controlá-los...

- Quem é ela ?... - digo voltando a encará-lo um pouco confusa com tudo mais já entrando em ordem.

- Não sei ainda... - diz coçando levemente a cabeça.

- Não tem como descobrir - pergunto começando a entrar em pânico por saber que posso morrer - Precisamos consertar isso!!!.


Notas Finais


Obrigado por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...