1. Spirit Fanfics >
  2. Rainha Pirata >
  3. O que eu realmente desejo?

História Rainha Pirata - O que eu realmente desejo?


Escrita por: Gatechardt e Mkyoko

Capítulo 6 - O que eu realmente desejo?


Fanfic / Fanfiction Rainha Pirata - O que eu realmente desejo?

O navio ganhou tanta velocidade ao mesmo tempo em que uma luz forte o envolveu e eu não consegui enxergar mais nada, mas, pensei em ouvi-lo dizer:

-Chegamos Shin ao seu passado!

Mas, isso é loucura, um navio não pode falar! Avancei de olhos fechados ate sentir que bati em algo familiar e quando abri os olhos me dei de cara com os seios fartos de Shin que me olhava com um sorriso triste no rosto.

-Já chegamos Elke, não precisa ter medo!

-Não estou com medo! – Falo me afastando.

-Não! – Diz ela olhando para alem do oceano.

-Há onde estamos? – pergunta Alcides sentado no meio do convés.

-Muito longe! –Responde Shin segurando forte no navio.

Ao vê-la daquela forma me lembro do que ouvi minutos atrás:

-Chegamos Shin ao seu passado!

-Shin... – Sussurro sem perceber.

-Aquilo! O que é aquilo! –Grita Diego

-Aquilo o que?- Grita em resposta Alcides se levantando.

-Oferendas ao Odin... –Digo em um sussurro

-Que lindo!Nunca tinha visto nada assim antes! –Fala Diego admirado.

Fiquei olhando para ele enquanto andava correndo pelo navio procurando o melhor lugar para ver os pequenos barquinhos com as oferendas ao Odin que circulavam a Harpia Negra, até que se decidiu abrir as asas e ficar voando em cima do navio foi quando me lembrei o que ele era e corri ate a Shin...

-Ele vai ficar com a gente? –Perguntei a ela.

-Se você quiser Elke! –Responde ela se virando para me olhar.

-Ele parece uma criança que ganhou um brinquedo, parece tão inocente, mas... – Digo

-Talvez... Não ele é uma criança como você Elke com uma única diferença não teve ninguém que lhe ensinasse a amar, então teve que aprender por conta própria e por isso se feriu, me pergunto se no lugar do ódio que sente no seu coração ainda deixara que o amor entre. – Responde Shin ás pergunta que não fiz me olhando nos meus olhos.

-Talvez... Ele possa ficar até lá! – Respondo me perdendo naqueles olhos verdes esmeraldas.

-E o que deseja?O que realmente deseja Elke? –Pergunta ela com as mãos no meu ombro me encarando.

-O que eu desejo... Não sei se devo dizer... – falo sussurrando.

-Mas, precisa se não como vou saber?

Aqueles olhos verdes esmeraldas... Meu coração porque bate assim? Eu realmente não sei o porquê, mas, já me decidi o que eu desejo é fazê-la feliz para que um dia eu veja um sorriso de felicidade no seu rosto.

-O que eu desejo...o que realmente desejo...é ... – Começo a dizer.

-O que deu nele? Acorda? –Grita Diego sacudindo o Alcides.

Salvo pelo gongo ou eu diria pelo o Diego. Bem talvez ele venha a calhar.

-Hei!O que você esta fazendo?- Corro em direção dos dois.

-Ele parece que morreu fica dizendo aqui não ,aqui não! – Diz Diego o soltando e dando de ombro.

-Se vai ficar nesse navio deve aprender a respeitar os limites não, pode sair por ai batendo nos outros! –Digo o encarando.

-Hei!Mas...

-Mas nada! –Falo alto e me viro para ajudar o Alcides que estava desacordado no chão.

-Bem, acredito que o Alcides seja extremamente sensível a mudanças por isso esta assim. –Fala Shin colocando a mão no ombro do Diego. Quando vi isso meu coração gelou e pela primeira vez.

-Mas, ele é um cara tão grande tinha que ser forte! –Fala Diego a encarando.

-A coragem não se mede pelo tamanho,assim como o amor, amizade e a lealdade Diego você ira aprender!Elke ira ajudá-lo. –Fala Shin se aproximando de mim.

-HEEEE! Não acho que esse pirralho me ajudará muito! – Diz ele com desdém.

Shin me ajuda a acordar o Alcides que  olha assustado para nós.

-Você esta bem? Não achei que ficaria assim? – pergunta Shin.

-Bruxa! Como quer... que eu fique! –Grita Alcides

-Como ousa falar com ela assim! Devíamos ter o deixado no mar a mercê! –Grito

-Seria muito melhor do que esta aqui seu pirralho! –Responde Alcides gritando.

-Eu acho que errei a trazê-lo para cá seu brutamonte chorão!

-Pirralho imprestável  eu não mandei você fazer nada, nem essa bruxa! –Grita ele apontando para Shin.

-Seu...seu IDIOTA! –Grito

-Vocês estão a magoando... Mulheres por mais fortes que pareçam são sentimentais e frágeis. –fala Diego nos interrompendo.

-Onde ela foi? –Pergunto quando não a vejo

-Depois que vocês começaram com essa discussão sem sentido ela foi para cabine. -Reponde Diego nos fuzilando com olhar.

-Shin... –Sussurro olhando em direção a cabine.

-Como disse não tem nada que um pirralho possa me ensinar!  -Fala Diego áspero.

-Eu a magoei, não é! –Falo com as lagrimas correndo pelo meu rosto.

-Você não fez nada Elke fui eu que a ofendi! –Fala Alcides entrando em prantos.

-Porque vocês estão chorando? – Pergunta Diego assustado.

-Por que ...por ...que estamos arrependidos! –falo entre os soluços.

-E por isso choram? Não seria mais fácil pedir perdão e implorar pela suas vidas? –Fala Diego.

-E o que adianta isso se em nosso coração não tivermos arrependidos! –Respondo me recompondo.

Vejo Diego se calar e o Alcides se curvar e quando percebo Shin esta de pé na minha frente com um chapéu rosa com uma caveira branca na cabeça.

-Então crianças já terminaram o teatrinho! –Fala Shin com sorriso diabólico no rosto.

-Capitã me perdoa! Perdoa-me! – Fala Alcides curvado.

-Por me chamar de bruxa? Jamais o perdoarei!Talvez eu venha me esquecer... Mas, perdoá-lo jamais ainda mais vindo de ser como você! –Fala Shin fria.

-Como disse... Implore! – Fala Diego dando os ombros.

-Shin... –Digo.

-O que foi pequeno? –Fala ela sorrindo um sorriso totalmente diferente de antes terno, doce, mas, triste...

-Perdoa-me?

-Jamais poderei Elke ter qualquer sentimento ruim por você, não tenho nada que te perdoar apenas lhe agradecer pela sua lealdade! –Fala Shin fazendo o cafuné na minha cabeça.

Meu coração está certo nunca duvidei disso! Minha missão nessa vida é fazê-la sorrir, mas, não assim eu quero vê-la feliz!

“Faze – lá feliz Elke? È o que quer? O que realmente quer?” 

Essa voz? Já ouvi antes?

-Elke! Elke você esta bem?- Pergunta Shin.

-Há! Sim estou bem, só me pegou de surpresa! – Digo sorrindo.

-Doce Elke! Você faria missão para mim?

-Uma missão?

-Sim... Estamos chegando ao limite de uma vila poderia ir buscar comida e água com esses dois? –pergunta Shin.

-Claro! Vai dar trabalho principalmente com esse ai? –Falo apontando para Diego.

-Porque eu? – pergunta ele

-Por acaso acha normal pessoas terem asas nas costas! –Falo

-Há! Se... É por isso! – Fala Diego erguendo as asas para cima e depois elas foram entrando lentamente em suas costas ate desaparecer e no lugar delas uma tatuagem de asas na suas costas ficou.

-Ótimo! Agora estão todos prontos! –Fala Shin

-Eu me recuso a ir! –Fala Alcides

-Tem certeza que quer ficar comigo no navio Alcides? –Fala Shin com um sorriso assustador.

-Elke eu irei com você! –Diz Alcides arrumando a rampa.

-Nossa que mudança mais fácil! –Digo sarcástico

-Uma blusa? Preciso de uma! –Fala Diego

-Há é!Pode comprar uma na vila, agora você só precisa disso! – fala Shin jogando um saco de moedas.

-Então é isso nos deseje sorte Shin! – Digo quando estamos descendo do navio.

-Boa sorte! –Fala ela.

Bem aqui vamos nós em uma aventura  pela vila...


Notas Finais


Obrigada por chegarem ate aqui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...