História Rainy Night - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dakota Fanning, Elle Fanning, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Personagens Elle Fanning, Harry Styles
Tags Drama, Mistério, Romance
Visualizações 42
Palavras 1.267
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello, está aí o primeiro capítulo, eu ainda não decidi os dias em que irei postar, mas assim que eu decidir aviso vocês.

Capítulo 2 - Conhecendo...


Fanfic / Fanfiction Rainy Night - Capítulo 2 - Conhecendo...

Já tinha feito duas semanas desde que cheguei na casa de Jennifer, ela era muito gentil comigo, com seu filho também...Falando nele, eu e Harry não tínhamos nos falado muito, na verdade, ele que não falava comigo, eu só sabia duas coisas sobre ele, primeira : não se inturma facilmente ou não gostava de mim mesmo...Segunda : Quase sempre trás garotas pra casa...

- Emily. - Ouvi Jennifer dizer do andar de baixo, sai de meu quarto e corri até a escada.

- Tô aqui. - Eu disse terminando de descer as escadas.

- Veja...Essa é a Gemma, irmã mais velha do Harry, ela acabou de votar de viajem. - Olhei para Gemma e sorri.

"Espero que ela não seja igual ao irmão" - Pensei.

- Olá. - Ela disse animada e caminhou até mim me abraçando, logo me soltou. - Sou Gemma Styles, seu nome é...- Ela disse fazendo uma cara igual de criança quando quer adivinhar uma coisa.

- Emily...Emily Wilson. - Eu disse dando uma risada.

- Isso, Emily, como meu irmão foi com você ? Aposto que foi totalmente grosso e não abriu a boca pra falar com você desde que chegou não é ? 

- Na mosca. - Eu disse baixo.

- E eu precisava ser legal  ? - Ouvi uma voz atrás de mim, me virei dando de cara com Harry, me afastei e baixei a cabeca.

- Harry Styles - Gemma e Jennifer disseram ao mesmo tempo, Gemma caminhou até ele batendo na cabeça do mesmo com sua mão - Isso é jeito de tratar os convidados ?

- E isso é jeito de tratar o seu irmão mais novo quando se chega de viajem ? - Ele disse massageando a cabeça.

- Não se faça de inocente senhor Styles. - Gemma disse cerrando seus olhos enquanto olhava para Harry, a mesma se virou para mim e abriu um sorriso. - Vem, vamos conversar. - Me puxou em direção as escadas e começamos a subir, quando chegamos na metade ela olhou para Harry. - Leva as malas pro meu quarto. - Virou e terminou de subir as escadas me levando junto, ela virou a direita e abriu a primeira porta, caminhou até a cama se sentando... Logo depois Harry chegou com a malas e as jogou no chão do quarto. 

- Um pouco de delicadeza não vai te matar irmãozinho. - Gemma disse bufando, vi que Harry estava apoiado na parede ao lado da porta com os braços cruzados. - Vai ficar aí até quando ? 

- Tô esperando o agradecimento. - Ele disse dando um sorriso falso.

- Vai criar raízes na parede. - Gemma disse caminhando em direção a Harry e começou a empurra - ló para sair do quarto. - Vaza. - Ela disse fechando a porta na cara dele, se virou para mim e sorriu se sentando ao meu lado na cama. - Você deve achar que ele é um grosseiro, irritante, metido e tudo mais, mas ele já sofreu muito no passado, então é difícil ele se intumar rapidamente, mas de um tempo ok ? - Ela disse pegando uma de minhas mãos e apertando.

Descobri que Gemma foi estudar Ciências da Educação pela Sheffield Hallam University e por isso viajou, agora que ela voltou pretende arrumar um emprego....Descobri que ela é Harry são muito próximos, ele foi na formatura dela é a aplaudio de pé, assim como todos da família, descobri também que Harry tem uma tatuagem do nome da irmã em hebraico no ombro esquerdo, eu sorri quando soube...Harry tinha um lado sentimental afinal.

- Que barulheira e essa lá embaixo. - Gemma disse abrindo a porta e saindo, e eu claro que segui ela, quando chegamos no andar de baixo, vi que Harry não estava sozinho, tinha mais quatro meninos com ele. - Niall. - Gemma disse enquanto corria para abraçar um dos garotos, quando ela o soltou pude ver ele, o mesmo tinha cabelos loiros e olhos azuis, Gemma olhou pra mim. - Como o meu querido irmão não quer te apresentar os garotos, eu mesma irei apresentar. - Ouvimos Harry bufar.

- Esse que eu acabei de abraçar e Niall Horan. - Gemma disse.

- É um prazer. - Niall disse sorrindo.

- Esse é o Liam Payne. - Olhei para o menino que ela apontava, ele estava sentando no sofá o mesmo tinha cabelos castanhos e seus olhos eram castanhos, acenei para o mesmo e ele me retribuiu com um sorriso.

- Esse é Louis Tomlinson. - Ela disse apontando para o garoto ao lado de Liam, ele tinha olhos azuis e cabelos castanhos/marrom escuros, acenei para o mesmo sorrindo, ele retribuiu.

- E por fim, este é. - Gemma ia dizendo mas foi interrompida pelo garoto.

- Eu sou Zayn Malik. - Olhei para ele que se levantava do sofá, seu cabelo era preto e seus olhos castanhos, o mesmo pegou minha mão direita e depositou um beijo na mesma. - E um prazer conhecer você.

- Mal conheceu e já tá dando em cima dela ? Que feio. - Gemma disse negando com a cabeça.

- Só me apresentando. - Ele disse e piscou pra mim, se sentou novamente no sofá, ouvi a bufada de Harry, olhei pra ele com cara de confusa.

- Sei. - Gemma disse. - Enfim...O nome dela é Emily Wilson, vai ficar com a gente durante alguns meses.

- Coitada dela, ter que aguentar dois Styles, ainda mais o Harry. - Niall disse rindo.

- Ei. - Gemma disse dando um tapa no braço de Niall. - Minha mãe não conta ? Porque só eu e o Harry ?

- Porque sua mãe e maravilhosa, vocês dois... - Niall disse apontando para Gemma e Harry - Não.

- Babaca - Harry disse rindo.

- Vem Emy, vamos fazer um lanche pra gente. - Gemma disse me puxando para a cozinha.

- Faz um pra mim ? - Ouvimos Niall gritar. 

- Pedi pra minha mãe. - Gemma gritou em resposta, comecei a rir quando ouvi Niall gritar um "chata". - Esse garoto só sabe comer. - Ela disse enquanto começávamos a fazer nosso lanche.

Quando acabamos, sentamos no balcão e começamos a comer, olhei para Gemma, eu queria fazer uma pergunta...Mas estava com medo de sua resposta.

- Gemma...Posso te perguntar uma coisa ? - Eu disse baixo, ela olhou pra mim e sorriu.

- Claro.

- Você é o Niall...São namorados ?...E que...Você só abraçou ele...E eu vi o jeito que olhou para ele. - Eu disse sem olhar para ela, porém assim que a olhei, vi que ela tinha mudado de expressão...Para uma triste.

- Quem dera. - Ela disse tomando um pouco de suco. - Não somos namorados, mas eu já fiquei com ele...Eu gosto dele...Quando tomei coragem para dizer isso a ele...Ele disse que meu irmão não iria gostar nada disso...Então pediu para nós afastarmos por um tempo....Depois disso eu viajei pra fazer a faculdade, a gente se viu e se falou pela primeira vez em meses hoje...

- Então você ainda não parou de gostar dele não é ? - Eu disse olhando para ela.

- Eu até tentei. - Ela disse se levantando e caminhando até a pia, a acompanhei deixando meu prato lá. - Mas não consegui...Bom ele já deve estar pegando outra, nem se lembra mais do que eu disse. - Ela disse sorrindo fraco. - Vem, vamos até a sala.

Caminhamos até a sala, e quanto mais nos aproximamos mais gritos ouvíamos, quando chegamos lá, eles estavam sentados no sofá, olhando para o jogo de futebol que passava na Tv enquanto gritavam e discutiam sem parar, sorri enquanto meu olhar seguiu até Harry.

- Eles estão se divertindo - Eu disse.

- E como... - Gemma disse sorrindo enquanto olhava para Niall.



Notas Finais


Olá, bom esse foi o primeiro capítulo, não sei se as informações dos meninos estão certas, mas dei o meu melhor, me digam o que acharam, até mais. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...