História Rainy night-oneshot


Escrita por: ~


Sinopse:
O olhar de Jimin estava grudado em você. A chuva colara o vestido azul-claro no seu corpo, delineando todas as suas curvas. Ele te observava com olhos diferentes de antes, olhos que você tinha visto apenas duas vezes em quase dois anos de namoro: na segunda vez de vocês, quando ele já não precisava ser tão cuidadoso e se segurar, e logo depois da primeira e única briga.
Aquele olhar... Era fogo puro, misturado com algo selvagem e que te fazia arder sem nem te tocar.
Você também não conseguia parar de olhar para ele. Jimin estava usando um jeans preto, que marcava suas coxas firmes e a bunda dele de uma forma quase indecente. Ele usava uma camisa de botões branca e larga, com as mangas enroladas até os cotovelos. E ela, agora, estava tão colada no corpo de Jimin que, quem olhasse de longe, diria que ele está usando só a calça e o coturno preto. O cabelo cinza pingava, contornando o rosto suave de forma perfeita.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Exibições 70
Comentários 0
Palavras 2.042
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Rainy night-oneshot
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção, Fluffy
Avisos: Adultério, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
0
70
2.042

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.