1. Spirit Fanfics >
  2. Raio de Sol >
  3. Capitulo Unico

História Raio de Sol - Capitulo Unico


Escrita por: DearBrokenAngel

Notas do Autor


Um oi pra quem esta lendo esta historinha(e bem pequena mesmo), essa fic e sobre um fandom que eu gosto mas nunca tinha escrito antes, já escrevi outras porem depois de um tempo longe do SS resolvi volta e tentar encontra minha criatividade perdida.

Capítulo 1 - Capitulo Unico


Na primeira vez que lhe vi não prestei atenção em você, era só uma garota inútil com vários amigos inúteis; Na segunda vez que lhe vi achei apenas uma fracassada que não despertava em mim nem o desejo de matar; Na terceira vez achei sortuda por ter conseguido chega tao longe sendo inábil.

E assim o tempo foi passando eu mudei, você mudou, as circunstâncias mudaram, os sentimentos mudaram, passamos a nós ver mais (Não por nossa contar, era inevitável nos encontrarmos,  pelo relacionamento da minha irmã e seu amigo e companheiro ), você se tornou amiga da minha irmã (o que me surpreendeu pela personalidade de ambas) e se aproximou de mim e sorrateiramente tomou posse do meu coração, não só dele como também dos meus pensamentos, do meu corpo, da minha alma, você reclamou minha vida como seu direito e assim foi feito.

Esse deve ser nosso nonagésimo oitavo encontro nos últimos 4 meses, mas hoje esta tudo mais diferente e a primeira vez que te vejo de branco e que não esta com o costumeiro rabo de cavalo, seus olhos sempre alegre estão brandos, meu coração esta apertado e estou tentando procurar ar que empurrei para meu pulmão que parece ter se tornado ineficiente, obriguei meu coração a desacelera e ergui meu braço pronto pra receber meu raio de sol.


Notas Finais


Bem e isso por hoje, espero que tenham gostado até a próxima pimpolhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...