1. Spirit Fanfics >
  2. Raios de amor ! >
  3. Capítulo um !

História Raios de amor ! - Capítulo um !


Escrita por: FuyumeAkane

Notas do Autor


Já devem ter percebido que não sou muito boa com sinopse's mas as histórias são boas, pelo menos são isso que falam. Bom aproveitem o capítulo.
Para quem gosta de Laxlu ou Lalu.

Beijos.

Capítulo 1 - Capítulo um !



Já havia algum tempo que a loira andava animadamente, de volta para casa. Hoje seria o dia em que ia revelar seu namoro com o rosado, não podia estar mais feliz com isso. Tinha feito uma missão solo de três dias pra pagar o aluguel, mas resolveu voltar um dia antes e fazer uma surpresa para o garoto, já que hoje faria 6 meses de namoro. Estavam namorando escondido os únicos que sabiam era Lissana e seu time claro, não contaram pra mais ninguém, esperaram o dia certo, no caso hoje o aniversário da guilda.

Imersa em seus pensamentos não se viu chegar a casa do garoto. Resolveu bater, mas antes que fizesse ouviu algumas risadas e vaias vindo da casa. Estranhou, porque estariam tão felizes ou de que estavam rindo ?

Deu a volta na casa parando em frente à uma janela aonde colocou apenas metade de sua cabeça, rodou os olhos pelo cômodo não acreditando no que virá. Sua melhor amiga sentada entre as pernas de seu namorado beijando o mesmo que retribuía de bom grado, enquanto seus amigos riam e se divertiam bebendo e dançando. Sentiu seus olhos arderem e lágrimas caíram enquanto ela os olhava incrédula, jurou ouvir um Crack do seu coração.

Não haviam percebido sua presença, ela pensava até a albina menor lhe dirigir um olhar satisfeito seguido de um sorriso vitorioso enquanto balbuciava silenciosamente uma pequena palavra em deboche: Perdedora !

As lágrimas saíram com mais intensidade que antes, dando até um medo de ficar desidratada, a albina sorria se divertindo com o sofrimento da loira que corria desesperada pelas ruas. Lucy chegou em casa tremendo, quase não tendo forças pra abrir a fechadura.

Então era isso, sempre que ela saia em uma missão solo ? Era assim que recebiam a albina, seu namorado com beijos e seus amigos sorrindo como se aquilo fosse normal ?

Abriu o chuveiro não esperando ele esquentar e entrou escorregando da parede até o chão, com a cabeça entre os joelhos e as mãos jogadas para o lado. Como ela pôde ? Lissana tinha se tornado sua melhor amiga, ela sabia do seu namoro assim como foi a primeira a saber de seus sentimentos, afinal fôra ela que lhe deu coragem pra se declarar. Estavam brincando com ela, como pôde ser tão burra ?

Desligou o chuveiro saindo do banheiro completamente nua, pouco se importando se a vissem ou não. Sorriu, à quem queria enganar ? Seus "amigos", os únicos que invadiam sua casa estavam ocupados demais no momento.

Soltou um suspiro melancólico e se jogou na cama abraçando o travesseiro enquanto mais uma vez as lágrimas caiam.

Acordou incomodada pela claridade do local e suspirou se sentando na cama enquanto pensava: dois dias, não ia a guilda fazia dois dias. Havia chorado esses dois dias inteiros e ninguém tinha vindo procurá-la.

Ligou o chuveiro, e enquanto esperava esquentar olhou no espelho se vendo em um estado deplorável. Céus, como pôde se deixar chegar a esse ponto ? Suspirou, não os odiava mas também não conseguiria agir normalmente como se aquilo não a machucasse.

Mergulhou na banheira e submergiu confiante. Terminou seu banho logo pondo suas roupas de costume e se dirigiu a guilda.

Chegou abrindo devagar a porta e suspirou ao ver a grande bagunça se formando, tombou a cabeça para o lado tendo a visão de seus "amigos".

Ignorou Titânia lhe chamando com a mão e rumou ao balcão onde Mira secava alguns copos, deixando uma ruiva confusa pra trás.

-Vamos a uma missão Lu - seu corpo tencionou, virou para trás vendo seu "time" e Lissana com um imenso sorriso. Céus, como pode ser tão cínica ? pensou.

-Não - falou seca reprimindo a vontade de voar no pescoço da albina - Estou cansada, afinal faz dois dias que cheguei de viagem - terminou com sarcasmo que passou despercebido por seus "amigos".

-Oh que pena, bom nos vemos em uma semana Luce - o garoto sorriu triste sendo ignorado pela loira.

Deu de ombros se virando para o lado e tendo uma súbita sensação de ser analisada.

Rodou os olhos pela guilda achando um par de olhos acinzentados penetrantes lhe observando atentamente, seus olhos se encontraram por apenas segundos, fazendo-a achar que estava ficando louca.

-Lucy - a albina maior lhe chamou fazendo-a se virar.

-Sim Mira ? - perguntou gentilmente.

-Tem uma pessoa te chamando lá fora - assentiu saindo.

Quem seria ? O Natsu talvez, balançou negativamente a cabeça e parou ao ouvir alguns gemidos.

-N-Nat-kun, a-ah Lucy - perguntava entre gemidos.

-Não se preocupe com ela Lis, ah Luce não vai saber.

Sentiu sua bochecha úmida e correu em uma direção qualquer. Oh droga, de novo não. Isso era demais. Parou batendo a cabeça em sua porta e entrou se encostando na mesma e deslizando até o chão.

Não sabia quantas horas estava ali, chorando e se lamentando pelos outros. Como sou patética, pensou.

Ouviu baterem a porta e se levantou limpando as lágrimas e forçando um sorriso. Abriu lentamente a porta e se assustou, Lissana estava lá com um sorriso cínico e vitorioso.

-L-Lissana - falou surpresa.

A albina sorriu ainda mais enquanto empurrava Lucy para dentro e trancava a porta atrás de sí.

-Lucy, Lucy - balançou a cabeça negando divertida - O que foi ? Estava chorando ? - fingiu preocupação e depois riu maldosa - Você é patética, sério não achei que fosse tão fácil assim te ver chorar Lucy.

Andou até a loira que se afastou até bater na parede atrás de sí, fazendo-a tremer.

-O-Oque você vai fazer L-Lissana ?

A garota sorriu enquanto passava a mão no rosto da loira e a olhou com maldade.

-Oh, apenas vou pegar oque é meu por direito, você já se divertiu muito com as minhas coisa Lucy, principalmente com o Natsu isso durou demais, eles não precisam de você agora que eu voltei, aliás nunca precisaram você foi apenas um estorvo. Você me entende, não é ?

-O-Oque ? Não, eles precisam de mim sim, são meus amigos, minha família, você não vai tira-los de mim Lissana.

A albina deu-lhe um forte tapa, fazendo sua cara arder, a olhava furiosa enquanto a loira chorava. Pegou no rosto da garota fazendo-a olhar e falou olhando em seus olhos.

-Não ouse chama-los de família, ninguém precisa de você lá afinal você só atrapalha.

-N-Não - disse em um susurro inaudível.

-Oh, não ? Oque você fez no ataque da Phantom Lord ? Nos jogos mágicos ? Sempre sendo salva, você não consegue perceber o quão inútil você é ? - cuspiu palavras enquanto a loira estava estatística - E quanto àqueles que você chama de "amigos" oque eles fizerem ? Esconderam de você meu caso com o Natsu e agiram como se nada tivesse acontecido, eu sei que você viu. Doeu, não foi ?

Sorriu ao ver os olhos da garota cheios de lágrimas e a jogou no chão enquanto ativava seu Take Over e atacava.

Lucy não conseguia se defender, estava surpresa demais pra isso, Lissana estava certa, era fraca e sempre salvá. A comprovação estava acontecendo agora, quando viu uma luz e logo em seguida Loke expulsando a albina e pagando-a estilo noiva indo em direção à cama.

-Calma Lucy, eu vou proteger você !

Foi a última coisa que ouviu antes de desmaiar. Não, não queria que a protegessem, queria se cuidar sozinha.

Abriu os olhos se acostumando com a claridade e sentiu seu corpo doer, como se tivesse sido triturado. Soltou um gemido de dor chamando a atenção de Loke que estava do lado da cama.

-Lucy ? Meu Deus, você está bem ? - se preocupou enquanto a via tentar se sentar - Não se mexa, desculpe não chegar mais cedo.

Abaixou a cabeça, Lucy observou seu rosto. Sua expressão preocupada e cansada, olheiras e rastros de lágrimas. Aquilo fez seu coração doer, e pensar quanto tempo havia ficado desacordada.

-Quanto tempo eu...?

-Três dias - suspirou olhando a loira que agora se encontrava preocupada - Não se preocupe, não disse nada à guilda sei que você não iria gostar, ninguém veio te procurar também.

A garota suspirou aliviada, mas por outro lado se sentiu triste, ninguém veio procurá-la. Lissana tinha razão não precisavam dela, pelo menos não fraca do jeito que era. Se fosse pra ficar na guilda teria que ser forte o bastante para se proteger e  proteger sua família.

-Certo vamos lá - disse fazendo Loke a olhar confuso - Vamos treinar quero ficar forte, não quero ver meus amigos chorando por mim - falou acariciando o rosto do espírito que sorriu - Peça para Virgo fazer minha mala e veja com Crux um treinamento adequado para uma Maga Celestial, por favor.

-É assim que se fala, a banheira já está cheia - sorriu desaparecendo.

Se levantou ignorando seu corpo latejando e se dirigiu ao banheiro aonde se olhou no espelho vendo vários hematomas. Suspirou se despindo e entrou na banheira que continha uma temperatura ótima para relaxar uma pessoa.

Afundou molhando a cabeça e pensou aonde iria treinar, com certeza não seria em Magnólia. Pensou mais um pouco e se cansou decidindo que ia ser em qualquer floresta mesmo. Saiu do banheiro já vestida, agora com roupas maiores para esconder os machucados e viu Virgo lhe esperando com as malas prontas.

-Oque devo fazer Hime ? - perguntou se referindo a mala.

-Leve para o Mundo Celestial, sim ? Não quero levar pesos - resmungou vendo a empregada desaparecer.

-É, vamos lá - murmurou pra sí mesma desanimada.


Notas Finais


Gostaram ? Podem mandar sugestões ao longo da fanfic caso não gostem de como está indo ou falte alguma coisa. Eu realmente espero que gostem e agradeço por terem lido, obrigada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...