1. Spirit Fanfics >
  2. Raios de amor ! >
  3. Capítulo dois !

História Raios de amor ! - Capítulo dois !


Escrita por: FuyumeAkane

Notas do Autor


Outro capítulo. Aproveitem, espero que gostem.

Beijos.

Capítulo 2 - Capítulo dois !


Encostou-se na janela do trem e suspirou lembrando que comprará uma passagem pra Hargeon mesmo.

Acariciou a mão aonde tinha o emblema de sua guilda e suspirou mais uma vez se lembrando de novo, que não tinha avisado a ninguém sobre sua saída, bom depois mandava uma carta para o mestre avisando que iria ficar fora por um tempo.

Aproveitou estar sozinha na cabine e puxou levemente o banco para frente, lhe dando mais espaço para deitar. Respirou fundo olhando para janela e adormeceu.

Acordou sentindo alguém lhe cutucar e se levantou meia zonza vendo o mesmo homem que havia pegado seu bilhete hoje cedo.

-Desculpe senhorita, mas já chegamos.

-Obrigada - sorriu envergonhada, imaginando em que forma constrangedora o homem havia lhe encontrado.

Se levantou saindo do trem e seguindo em direção a floresta que Loke disse que poderia treinar.

Adentrou a floresta calma e distraidamente, os ventos balançavam seus cabelos davam sinais de perigo, sinais que ela ignorou totalmente e continuou a andar. Andando mais um pouco achou a cabana velha e aconchegante, era escura por fora, dava até um certo medo quando se via de noite.

Entrou na casa se surpreendendo com a visão que teve. Por dentro era uma cor pastel, um sofá azul claro um pouco antigo do lado uma espécie de escrivaninha marrom escura, no centro uma mesa pequena de vidro completamente delicada. Na cozinha um fogão e uma geladeira simples, uma mesa de jantar redonda com duas a três cadeiras acolchoadas. O quarto era em um tom rosa, mas bem claro, a cama de casal com detalhes também rosa e um guarda-roupa lilás com três gavetas e duas portas de correr. O banheiro era branco e azul, com o box preto e os pisos azuis enquanto as paredes brancas juntamente com a pia. Ficou tão encantada com a casa que não viu Virgo arrumando suas coisas.

-O jantar está pronto Hime - avisou se curvando.

-Obrigada Virgo, pode voltar irei jantar depois.

A rosada assentiu sumindo, enquanto a loira se dirigia para fora da casa, queria explorar a floresta. Por mais que estivesse com medo, não poderia dormir ali sem saber oque a rondava. Pegou somente duas chave caso necessário e passou pela porta sentindo a brisa fria lhe atingir olhou para a floresta, era cheia de árvores e pedras com vários barulhos de animais, era realmente assustador !

Andou por entre as árvores indo até uma cachoeira, se sentou no chão levando a mão na água sentindo um leve arrepio pela temperatura gelada. Fechou os olhos enquanto apreciava o vento em seus cabelos e o momento de paz que nunca teve.

Ouviu um rosnado sôfrego e se levantou rapidamente indo em direção ao som. Meio hesitante pelos barulhos que ouvia de outros animais se apressou pensando no que podia acontecer com ela.

Parou vendo uma criatura negra de olhos vermelhos com uma pata perfurada e quebrada, era lindo a seu ver, estilo lobo mas sentia uma grande quantidade de magia negra saindo dele. Fez menção em se aproximar do bicho que rosnou em aviso.

-Calma, calma - pediu com as mãos para cima em sinal de rendição se aproximando - Não vou te machucar, só quero ajudar você.

Mais um rosnado de desconfiança foi ouvido pela loira que bufou já irritada. Se sentou no chão perto do lobo.

-Já disse que não vou machucar você - disse estendendo a mão.

O lobo meio hesitante colocou sua pata em cima da mesma que olhou preocupada para ele. Apertou a pata do lobo que grunhiu de dor enquanto a olhava irritado fazendo-a se assustar, mas continuou o encarando com a expressão séria fazendo o bicho se encolher.

-Venha - falou levantando e entendendo o braço para o bicho que a fitou confuso - Anda logo tenho que limpar isso, ou prefere perder a pata ?

Debochou ouvindo um resmungo de insatisfação e um peso em seus braços.

Andou até em casa reclamando do peso que o bicho tinha e esse apenas bufou em sua cara como se estivesse revirando os olhos.

Adentrou a casa o pondo no sofá e pegou o kit de primeiros socorros, sentou no chão pegando sua pata e o olhou.

-Vai doer.

Não esperou protesto, enfiou a pata do lobo dentro de um pote com álcool e tampou os ouvidos dando uma almofada para o mesmo morder, mesmo com os ouvidos tampados pode ouvir o som perturbador que o lobo emitiu. Retirou a pata de dentro do pote a sentindo latejante, se culpou por ter feito aquilo mas só queria ajudar. Enfaixou o lugar e se levantou indo em direção a cozinha trazendo um pote de comida.

-Olha eu não sei oque você come, então trouxe a janta mesmo.

O bicho a olhou desconfiado, cheirou o pote e sorriu comendo com os olhos brilhando, arrancando risos da loira. Se dirigiu ao quarto sendo seguida pelo lobo manco e se deitou apontando para uma pilha de lençóis no chão indicando aonde iria dormir. A olhou melancólico e pedinte fazendo-a suspirar.

-Tudo bem, tudo bem. Venha -bateu a mão na cama sentindo o peso ao seu lado afundar. Virou abraçando delicadamente o bicho e dormiu.

Na guilda:

O loiro olhava para o nada completamente imerso aos pensamentos, os olhos calmos e achocolatados que tanto lhe tirava o sono agora estava sem brilho. Tinha percebido isso quando seus olhos se encontraram, poderia ter sido segundos mas com certeza se lembrava inteiramente daquele olhar redondo e inocente que o enlouquecia, como estava fazendo agora.

Bufou, já estava começando a se irritar e a albina maior não estava ajudando falando sobre casamento. Levantou da mesa voltando para o segundo andar, deixando a albina falando sozinha, afinal só tinha descido para ver aquela loira que sempre o chamará atenção.

Sentou-se na mesa com seu copo de whisky em mãos e observou seu time vindo em sua direção.

-Laxus, porque está assim ? Procurando alguém ? - perguntou Bickslow.

-Não - suspirou - só cansado - mentiu.

-Já está me irritando Laxus - resmungou Freed recebendo um olhar mortal do loiro que em seguida suspirou.

-Credo, parece um idiota apaixonado suspirando desse jeito - zombou Evergreen.

-Cale a boca - rosnou enquanto se levantava para ir embora.

Deu uma última olhada pela guilda e suspirou derrotado por não encontrar quem procurava.

No andar de baixo estava Mirajane, que secava os copos irritada. Sabia exatamente quem o loiro procurava e não estava gostando nadinha disso.

-Nossa Mira cuidado, vai quebrar os copos - disse a ruiva.

-Oh me desculpe Erza.

-Sabe onde está a Lucy ? Vamos fazer aquela missão de uma semana mas ela não vai, preciso falar com ela mas não a vejo.

-Não sei - disse forçando um sorriso, vendo a ruiva ser chamada pela irmã.

-Bom depois eu falo com ela, até Mira.

-Tchau - sorriu estranho e quebrou o copo que secava.

Sabia o que a irmã tinha feito, e realmente se sentia culpada. Mas precisava fazer alguma coisa para afastar Laxus da loira.

Com Lucy:

Acordou por lambidas e latidos, suspirou abrindo os olhos confusa, latidos ?

Olhou para a criatura ao seu lado que agora não passava de um cachorro negro. Suspirou dando de ombros, contando que não fosse devorada. Se levantou trocando de roupa e rumando a cozinha, pegou qualquer coisa para o cachorro comer e saiu invocando Loke em seguida.

-Continua linda Lucy - comentou fazendo a loira revirar os olhos - Vamos começar, eu irei treinar sua condição física, luta corpo-a-corpo e Capricórnio irá treinar sua magia - explicou vendo a loira assentir.

-Então vam...

Parou ao ouvir um latido, olhou em direção a casa vendo um cão negro a observando andou até ele sendo impedida no caminho.

-Lucy, não chegue perto dele, ele é perigoso.

A loira revirou os olhos se soltando de Loke e indo até ele, fez um cafuné na cabeça do animal que ronrorou e olhou para Loke sorrindo que estava de olhos arregalados.

-Vamos começar ? Ou vai ficar babando no meu bichinho ? - brincou vendo o espírito assentir.

-Ok, com o básico já que você não sabe lutar, certo ? - perguntou já sabendo a resposta - Então tente desviar dos meus ataques ou você pode defender. Faça como quiser, só não seja acertada.

A loira assentiu se preparando. Loke correu em direção a loira que desviou com dificuldade, podia ser um ótimo espírito amigo e amável, mas por ser o Líder dos Zodíacos era completamente rígido com treinamentos.

-Vamos lá Lucy, se concentre. Você tem o poder das estrelas, a luz. Use isso à seu favor.

A loira o fitou confusa, foi acertada por um soco a fazendo voar longe.

-Primeira lição, não baixe a guarda.

Lucy assentiu se levantando e se pôs em posição de batalha novamente. Correu em direção ao espírito que sorriu com o ato, e tentou lhe socar, tentativa falha. Acabou sendo imobilizada e atacada de novo, ouviu um rosnado raivoso e olhou para o lado vendo o cachorro que agora era um lobo, olhar para Loke furioso. Sentiu Loke tremer e sorriu.

-Cuidado Loke, ele pode ser perigoso - debochou vendo o garoto a olhar mortalmente.


Notas Finais


Gostaram ? Comentem, gosto de opiniões, mesmo que sejam ruins. Beijos e obrigada !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...