1. Spirit Fanfics >
  2. Raios de amor ! >
  3. Capítulo quatro !

História Raios de amor ! - Capítulo quatro !


Escrita por: FuyumeAkane

Notas do Autor


Desculpe a demora.
Aproveitem o capítulo.

Beijos!

Capítulo 4 - Capítulo quatro !


Lucy bufou mais uma vez completamente irritada e jogou o corpo pra trás sentindo seus músculos arderem e se entregarem ao cansaço, óh deus aquilo era horrível, não conseguia se concentrar; sempre lembrava dos olhos acinzentados lhe fitando de forma penetrante. Perderá inúmeras noites de sono pelo olhar que era lançado a sí, as vezes até mesmo acordava exitada e tinha que dar um jeito nisso, como era constrangedor.

Suspirou se sentando mais uma vez em posição de lótus e fechou os olhos enquanto canalizava uma quantidade considerável de magia, forçou sua mente a se concentrar nos portões e chamou alguns espíritos que apareceram na mesma hora sem nenhuma chave. Entre eles estava Capricorn e Loke com  sorrisos orgulhosos e felizes ao ver sua dona ainda de pé com os nove portões abertos.

-Oque deseja Lucy-san ? - perguntou Capricorn ainda com o sorriso.

-Bom eu já conclui a abertura de todos os portais Capricorn - sorriu animada - Então quero que treinem comigo !

-Tem certeza Lucy-san ? - perguntou Áries preocupada.

-Sim, também quero fortalecer vocês - sorriu passando confiança para o espírito que sorriu mais relaxada - E também preciso de ajuda na parte corporal - sorriu envergonhada.

-Como quiser Hime - falou Virgo.

Assim foi, a empregada abrindo vários buracos como armadilha, Áries tentando pará-la com a lã fofinha e quase adiantou, Loke a instruindo, Capricorn atacando com magia, Câncer tentando cortá-la, Scorpio fazendo redemoinhos de areia, Taurus batendo o martelo no chão e abrindo crateras, Sagittarius atirando flechas de fogo para a dona desviar e Gemini se transformando em Minerva, pode de dizer que Lucy sofreu mais com Gemini.

Continuaram com isso por cinco horas, eles não pegaram leve, mesmo sendo sua dona e amiga sabiam que a loira queria e podia se fortalecer com a ajuda deles, então só confiaram. Quando acabaram Lucy estava com  vários arranhões, suada e com a respiração falha, mas mesmo assim sorrindo, assim como seus espíritos.

-Estamos orgulhosos de você Lucy, conseguiu abrir os nove portões, ficar de pé e ainda lutar contra nós - falou o Líder do Zodíaco com um sorriso no rosto.

-Seu treinamento com a magia está acabado a partir de hoje, você provou ser forte quando nos invocou sem chaves e manteu os portões abertos - dessa vez foi Capricorn que falou enquanto tentava segurar algumas lágrimas - Mas continue canalizando magia se sentirá melhor, por mais que seja chato - sorriu - Tenho certeza que Aquarius se sentiria orgulhosa.

-P-Pessoal - falou a loira com os olhos marejados enquando os abraçava - Tenho certeza que sim, eu amo vocês !

-N-Não comece com dramas Lucy - falou Loke com os olhos vermelhos - Ainda tem que treinar comigo.

A garota sorriu e os apertou ainda mais contra seus braços. Se separou limpando algumas lágrimas e os olhou sorrindo.

-Obrigada, se quiserem podem visitar a cidade - interrompeu Virgo com uma gota na cabeça - Sem chamar muita atenção.

Alguns assentiram e outros desapareceram, Lucy suspirou e entrou quando percebeu que estava sozinha. Passou pela sala vendo Alef dormir e subiu as escadas indo em direção ao quarto, pegou uma roupa simples que consistia em uma saia azul até as cochas e uma blusa de manga comprida branca. Seguiu até o banheiro aonde se despiu e entrou na banheira sentindo seus músculos relaxarem.

Os cortes haviam sumido graças a uma magia antiga que Loke lhe ensinou, mas ainda sentia seu corpo latejante implorando por descanso. Suspirou afundando a cabeça, três meses que estava fora; sempre conversava com o mestre por cartas, se sentia feliz por saber que o velhinho sentia sua falta, tanto que disse que quando ela voltasse iria esmaga-lá em um abraço e amarra-lá na cadeira de seu escritório, sorriu com esse pensamento.

Ainda sorrindo saiu da banheira se secando e se vestindo, penteou o cabelo o deixando solto e desceu indo para a cozinha, abriu os armários a procura de alguma coisa e só achou garrafas de bebida e frutas.

Fez uma careta ao constatar que teria de sair e comer fora. Suspirou passando pela sala e sorriu ao ver que o cachorro ainda dormia, passou por ele lhe fazendo um cafuné e saiu de casa sentindo a brisa fria lhe abraçar.

Andou pela floresta calmamente, por mais que estivesse escurecendo era como se ela tivesse passe livre, alguns animais até se curvavam como se fosse um cumprimento. Não entendeu como começou até Loke lhe mostrar uma pesquisa de Crux, Alef era como um protetor da floresta; como exalava muita magia negra e ser taxado como um animal sanguinário por obter a forma de um lobo, deixava vários ladrões e magos fora da floresta, pelo menos os que exalavam uma intenção ruím.

Sorriu ao chegar na cidade e suspirou tentando pensar em um lugar barato, não era fácil viver com somente alguns trocados, era alimentada por Virgo que lhe trazia comida do mundo Celestial. Andou mais um pouco e estreitou os olhos ao ver uma cabeleira marrom clara, Evergreen.

Tentou passar despercebida, a última coisa que precisava era da namorada do irmão de Lissana e integrante do grupo de Laxus, mas parece que a outra não percebeu e gritou seu nome. Lucy se virou e a encarou.

-Evergreen ? Oque faz aqui ? - perguntou fingindo surpresa.

-Em missão - levantou o papel - Mas e você ? Sumiu da guilda  oque faz aqui ?

Lucy arregalou os olhos, agora sim estava surpresa; ela tinha mesmo notado sua ausência ?

-Er...bom, estou treinando - admitiu envergonhada - Quer ajuda para achar o local ? Parece perdida - tentou mudar de assunto.

-Ah, é em uma floresta por aqui - falou mostrando o papel para Lucy que sorriu - Oque foi ?

-Sei na onde é eu moro por lá, estava indo comer alguma coisa quer ir comigo ? Depois te levo, e você pode ficar na minha casa, se quiser é claro.

-Ah, sim eu quero - falou - Eu não aluguei nada antes - admitiu sorrindo nervosamente.

As duas magas sorriram indo em direção a uma barraca se sentaram. Enquanto tomavam café conversaram sobre várias coisas, e uma delas foi porque Lucy sumiu do nada, sem avisar. A loira exitou um pouco mas depois contou quando sentiu Evergreen lhe transmitir confiança. Lucy descobriu que Evergreen não era tão esnobe como ela pensava, e Evergreen percebeu que a loira não era tão irritante e fraca.

Estavam seguindo para a floresta quando Lucy viu a colega parar.

-Oque foi ? - perguntou confusa.

-Tem certeza que é seguro - perguntou para Lucy que sorriu e assentiu - Ok - suspirou.

Entraram no local e no primeiro barulho Evergreen berrou tirando gargalhadas da loira, seguiram para a cabana e adentraram-na fazendo a outra maga se assustar com o cachorro enorme na sala. A reação foi totalmente ao contrário que Lucy achou que seria.

-Que fofo - berrou enquanto abraçava o cachorro.

-É É, agora vamos irei te mostrar o quarto - falou emburrada, não gostava que encostassem no Alef, morria de ciúmes do cachorro embora não admitisse.

Mostrou a casa para a garota que só gritava em emoção a deixando confusa, Lucy lembrou de seu apartamento e suspirou, chamando atenção da outra maga que estava perto.

-Oque foi Lu-chan ? - perguntou a garota - Posso te chamar assim ? - pediu envergonhada recebendo um aceno positivo.

-Lembrei do meu apartamento, aquela velha já deve o ter alugado.

-Não, ainda não - falou pensativa - Ela falou que alguém está pagando.

Lucy a olhou confusa e deu de ombros.

-Como quem esse fofinho dorme ? - perguntou esperançosa, acariciando Alef.

-Comigo - respondeu seca fazendo a garota se assustar - Ele dorme comigo, afinal ele é MEU - deu ênfase no meu.

A outra apenas sorriu achando graça o ciúmes da loira e subiu enquanto a loira fazia a mesma coisa mas  o Alef nos braços.

Até que Evergreen pode ser interessante, pensou Lucy se lembrando da raiva da outra quando lhe contou a história. E com esse pensamento adormeceu.


Notas Finais


Gostaram ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...