1. Spirit Fanfics >
  2. Raios de amor ! >
  3. Capítulo cinco !

História Raios de amor ! - Capítulo cinco !


Escrita por: FuyumeAkane

Notas do Autor


Só avisando que vão ter algumas cenas entre Lucy e Sting, espero que não se importem mas Lucy precisa ficar com alguém nesses três meses porque né !

Capítulo 5 - Capítulo cinco !


Laxus estava impaciente, andava de um lado para o outro tentando achar um motivo para sua tão querida e estimada amiga -sintão a ironia- Evergreen desaparecer do nada, pufft sem nenhum aviso. Fazia uma semana que a mesma tinha sido em missão mas não tinha voltado. Estava intrigado, irritado e preocupado afinal aonde diabos ela havia se metido ? Ninguém seria louco de fazer alguma coisa com ela sabendo que a mesma era integrante do Raijinshuu. Aonde estava ? Ele queria procurá-la, mas Makarov não deixava, ele sabia de algo ! E Laxus iria descobrir.

Bufou passando a mão em seus fios dourados e se jogou na cadeira do segundo andar suspirando. Baixou o olhar vendo uma albina sorridente secando os copos, a guilda ainda festiva, algumas pessoas em frente ao quadro de missões, o grupo mais forte da Fairy Tail sorrindo como sempre, mas uma cena lhe chamou atenção. Gajeel os olhando com ódio e Levy ao seu lado de cabeça baixa provavelmente chorando, estreitou os olhos confuso e intrigado. Não fazia dias que transbordavam felicidade e agora isso ?

As palavras de Natsu rondavam sua mente.

"Achou quê ela descobriu, Acho quê foi pôr isso quê ela foi embora".

Aquilo era perturbador, não conseguia raciocinar direito, só pensava na maldita loira.

Com Lucy:

-Saia daqui sua praga - murmurou a loira virando para o outro lado com o intuito de dormir mais um pouco.

-Ah que isso Lu, assim me mágoa - zombou a outra ouvindo a loira praguejar algumas coisas - Não adianta, você me pediu pra te acordar cedo e eu tô fazendo isso, ACOOORDA !

-Ok, já acordei - se levantou da cama com uma linda carranca - Satisfeita ? - ironizou.

-Muito - sorriu vendo a outra fechar ainda mais a cara - Vamos arrumar as malas.

A loira suspirou.

-Não vou voltar com você Ever.

-Por que ? - fitou a Lucy que agora estava séria.

-Não estou pronta ainda - suspirou - Preciso de um pouco mais de tempo, entende ? Mas quando eu voltar você será a primeira a saber e cuide bem da minha casa ! - pediu.

-Pode deixar - falou afundando o rosto no pescoço da loira que sorria, apertou mais o abraço a soltando depois e terminou - Me mande cartas, por mas quanto tempo pretende ficar ?

-Não sei, Loke disse que meu treinamento acabou mas preciso de um tempo pra mim, e depois voltarei pra minha família, não se preocupe eu vou ficar bem !

-Ok, vou me arrumar - disse se levantando.

-E as malas ? - perguntou a loira confusa.

-Eu já arrumei - gritou do banheiro.

Revirou os olhos descendo as escadas e parou em dúvida se tomava banho ou comia alguma coisa. Optou por tomar banho já que iria levar a amiga até a estação. Se despiu abrindo o chuveiro e se enfiou debaixo dágua sentindo um leve arrepio quando a água gelada bateu contra seu corpo quente.

Fechou o chuveiro saindo enrrolada numa toalha e subiu para o quarto. Pôs uma calça preta colada e uma blusa branca soltinha, seu corpo havia mudado graças ao treinamento, aumentando e definindo suas curvas, os cabelos dourados agora em meio a sua cintura, a feição com traços firmes mas mesmo assim delicados.

Penteou os cabelos amarrando-os em um coque frouxo e desceu encontrando Evergreen já na porta à esperando.

-Demorou - reclamou a mesma.

-Não enche !

Subiram em Alef que foi consumido por suas chamas e desapareceram, reaparecendo na estação de trem. Lucy comprou o bilhete e se sentou do lado da amiga que suspirou limpando as lágrimas que teimavam em cair.

-Vou sentir saudades.

-Eu também vou - a loira a abraçou.

-Você não vem mesmo ? - perguntou esperançosa.

A loira riu.

-Não, preciso de um tempo da Fairy Tail, meu time me magoou não vou conseguir olhar-los agora, sinto muito - sorru triste.

O trem chamou fazendo-as se separarem, sorriram uma pra outra. A loira sorriu vendo Evergreen entrar no trem e suspirou quando ouviu sua barriga protestar em fome.

Sorriu indo em direção a uma lanchonete qualquer, adentrou a mesma pedindo um bolo de baunilha com cobertura de chocolate e um suco de laranja. Sentou esperando pacientemente pelo pedido, se perdendo em pensamentos; se estivesse com seu time estariam brigando agora pra ver quem pediria primeiro. Sorriu triste vendo seu pedido chegar e agradeceu.

-Blondie ? - chamou um ser loiro sentando a sua frente.

A loira o olhou sem nenhum interesse e murmurou um "hun" vendo o loiro se emburrar.

-Você está igual ao Rogue Blondie - afirmou - Deveria ser mais educada e gentil com os amigos - zombou.

-Não sou sua amiga Abelha - falou ainda sem o olhar.

O garoto bufou.

-Ainda remoendo o passado Blondie ? A Sabertooth mudou e eu vi você sozinha, também ouvi sua conversa com a garota fada e você precisa de um tempo, porque não passa na Sabertooth ? - perguntou normalmente.

-Pra ser humilhada ? Muito generoso da sua parte Abelha mas, não obrigada - debochou finalmente o olhando.

-Já disse que mudamos Blondie - cruzou os braços - E você precisa de dinheiro, como pretende sobreviver sem ? Pode fazer algumas missões.

Sorriu vitorioso ao ver a careta da loira.

-Okey Abelha - torceu o nariz.

Sting a fitou sorrindo logo desviando os olhos para o bolo, levantou a mão com a boca cheia dágua e foi parado no caminho por uma loira irritada.

O garoto olhou para sua mão aonde encontrou a de Lucy a segurando com força fazendo-o se assustar.

-Não toque no meu bolo Eucliffe -  rosnou seca e irritada, fazendo o garoto se encolher.

-F-Foi mal Blondie - se desculpou.

Lucy o soltou comendo calmamente seu bolo e se levantou sendo seguida por Sting. Saiu da lanchonete indo em um canto mais calmo e assobiou vendo o cão negro a sua frente. Se virou para Sting vendo-o recuar um passo e montou no cachorro entendendo a mão ao garoto.

-Suba - pediu.

-N-Não - falou receoso.

Lucy revirou os olhos o puxando para seu colo e em seguida o segurou pela cintura fazendo seus rostos ficarem em centímetros de distância, fazendo o loiro corar e a loira sorrir. Apareceram na floresta e Lucy desceu do cachorro que olhava mortalmente para Sting. A loira entrou na casa indo ao quarto e arrumando suas coisas, desceu encontrando Sting jogado no sofá e Alef o olhando atentamente. Suspirou chamando a atenção do garoto que sorriu amarelo e se levantou a puxando pela mão.

-Vamos andando Blondie, não quero correr o risco de ser teletransportado pra outro lugar - falou nervosamente encarando o cão que o olhava divertido.

A loira sorriu o acompanhando, e pensou no que seria daqui pra frente.


Notas Finais


Gostaram ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...