1. Spirit Fanfics >
  2. Raios de amor ! >
  3. Capítulo sete !

História Raios de amor ! - Capítulo sete !


Escrita por: FuyumeAkane

Notas do Autor


Oi gente, desculpe a demora.
Aproveitem o capítulo.

Beijos !.

Capítulo 7 - Capítulo sete !


Os dias se passaram lentamente, principalmente para Lucy que se ruía em ansiedade e excitação. Já estava irritada por não conseguir esquecer os lábios carnudos e eletrizantes de certo loiro. Era estranho, como se algo a levasse à querer mais, e ela queria !

No primeiro dia quando acordou, foi bombardeada de perguntas por certo Dragon Slayer da Luz, que gritava histérico querendo saber o porquê da loira sempre corar ao ouvir falar de sua visita à guilda. Nem ela mesma sabia !
Sting não era o único à querer saber, Orga e Minerva se matavam por dentro de curiosidade, e Rogue por mais que estivesse com seu típico ar de desinteresse, estava também muito curioso. Rufus escondia muito bem sua curiosidade, com perguntas um pouco mais discretas, como quem ou oque a loira encontrou lá dentro.

Lucy até tentava se mater neutra e contar oque havia acontecido, mas lembrar de Laxus a beijando e Evergreen interrompendo era demais para ela. Não entendia, só esperava que Laxus cumprisse a promessa de terminar o serviço.

Maldita Evergreen !

Minerva tanto que a encheu que ela acabou contando no quinto dia, e como era de se esperar a morena quase soltou fogo pela boca de tão animada que ficou. Mas tinha uma pessoa que Lucy sabia, que não iria gostar nadinha disso, e por mais que fosse gentil iria com certeza, ficar furiosa com a loira.

Mirajane !

Se ela estava ligando ? Nem um pouco. Se tinha uma coisa que Lissana lhe ensinou, é que nem todos são como mostram ser. E agora, convivendo com sorrisos falsos e trapaceiros, tinha certeza. Os sorrisos da albina mais velha, três dias antes dela sair da guilda era de pura, falsidade e culpa.

Lucy não estava nem aí, tinha aprendido a lidar com esse tipo de gente e, agora só queria curtir sua "adolescência" sem se preocupar, protegendo sua família e a sí mesmo de pessoas hipócritas. Afinal, não se sabia quando alguém lhe daria uma surra falando que queria suas "coisas" de volta.

Agora estava ali, ouvindo seu time resmungar e lamentar, a fazendo revirar os olhos. Gente melosa, pensou.

-Lu-chan prometa que vai vir nos visitar - Minerva.

-Minerva pelo amor de Deus, eu vou estar na cidade vizinha não do outro lado do mundo - revirou os olhos - E vocês podem muito bem me visitar.

Sting comprimiu os lábios.

-Eles não gostam da gente Blondie e fora dizer que..

-Eles não tem que gostar Abelha, eu estou convidando vocês e meu pai disse que não é problema. Afinal, foram vocês tigres que me acolheram, ele só não sabe de que.

-Ah sim, aquela albina maldita vou quebrar a cara dela - Minerva rosnou, Lucy riu.

-Entra na fila Minerva, a primeira sou eu. Vou ter certeza de retribuir bem gentilmente aquela surra.

-Sério, você têm que se afastar da Minerva Blondie !

O trêm chamou, fazendo Sting se desesperar.

-Não vá Blondie - se agarrou as pernas de Lucy - Eu juro que me declaro pra Yukino, mas não vá.

-Proposta tentadora Abelha, mas eu realmente preciso ir.

-Não seja ridículo Sting, todos nós vamos sentir falta dela. Não queira roubar toda atenção ! - Minerva bufou.

Lucy riu e os abraçou, antes de correr para o trêm.

Se sentou em uma cabine qualquer e observou o dia começando a amanhecer. Iria para a guilda de tarde ou de noite, ainda não sabia. Só não queria ver a cara de Natsu e Lissana. Não que ainda amasse o rosado, já tinha o esquecido, mas ver o garoto que jurou "amá-la" e a garota que lhe chamou de "melhor amiga" juntos, lhe inojava.

Suspirou passando as mãos no cabelo sentindo Alef deitar sobre seus pés, e bocejou se jogando no pequeno sofá da cabine. Se remexeu até encontrar uma posição agradável e sorriu satisfeita logo adormecendo.

O trêm parou fazendo a loira acordar, se espreguiçou olhando a janela e observou os raios de sol começando a dar sinais de vida. Pegou a bagagem acordando o cachorro que bufou saindo do trêm junto com a dona. Passeou pelas ruas de Magnólia sentindo olhares de medo e curiosidade pelo cachorro negro ao seu lado, que estava começando a se irritar.

-Será que pode me levar pra casa Alef estou com preguiça - resmungou.

O cachorro sorriu debochado desaparecendo. A loira olhou para o local que a segundos o cachorro estava, incrédula.

-É muito bom saber que posso contar com você amigão - falou para sí mesma, irônica.

Parou em uma lanchonete, pronta para tomar café. Fez os pedidos e enquanto não chegava, começou a batucar os dedos na mesa. A garçonete trouxe o pedido da mesma que sorriu, pagando.

-Lu-chan - alguém lhe chamou. Seu corpo inteiro tencionou.

Sumiu do local sendo envolvida por uma magia colorida, magia de espaço-tempo.

Bendita seja, magia de Minerva !
Não estava preparada para ver Levy, na verdade não queria ver ela. A pessoa que mais lhe decepcionou, sua melhor amiga.

Chegou na frente de seu apartamento indo em direção a síndica que ameaçava dá um ataque. Lucy segurou à risada ao vê-la com sua antiga roupa de líder de torcida.

-Oi.

-Oi ? Você some por meses e chega falando, oi ? - a dona bufou - Sorte sua que seu namorado paga seu aluguel, se não já estava na rua.

Lucy arqueou as sobrancelhas, namorado ? Será Natsu ? Não, devia estar ocupado demais com Lissana.

-Namorado ? - perguntou.

-É aquele loirão delícia que vem aqui toda noite, você deu muita sorte devo acrescentar que não é todos os homens que pagão o aluguel de alguém.

Lucy riu.

-Tudo bem, obrigada.

Subiu correndo as escadas. Estava louca para tomar um banho e deitar na sua cama.

-Bem vinda de volta - gritou da escada para Lucy ouvir.

Entrou no quarto vendo Alef esparramado na cama, uma veia saltou de sua testa depois de analisar minuciosamente o quarto, constatando que estava exatamente tudo igual.

-Que bonito senhor Alef, me deixando vir apé enquanto você está aí deitadinho todo confortável.

O cão a olhou inocente, ela sorriu se jogando na cama e abraçando o cachorro por trás.

-Você precisa de um banho.

E adormeceu.

Laxus estava ansioso, não entendia o porquê da loira o pedir para avisar Evergreen, mas  o fez. Andava de um lado para o outro, impaciente. Sempre ía ao apartamento da mesma para sentir o cheiro doce e viciante da loira, mas aquilo parecia não funcionar mais depois de seu encontro com a mesma.

Queria sentir o cheiro dela, o calor e o gosto de seus lábios carnudos e quentes. Era perturbador o modo como seu corpo clamava pelo dela. Ele precisava dela ! Aquilo o irritava, seu fetiche por loiras já estava patético. Sempre com uma loira diferente, mas todas com o mesmo cheiro vulgar.

Passou as mãos no cabelo em sinal de nervosismo, andou até o quadro de missões e ponderou em pegar uma, mas sua mente o impedia. Ela iria voltar hoje, e ele queria estar lá para recebê-la. Voltou para a mesa observando o andar de baixo a guilda toda vazia, o antigo time de Lucy havia saído em missão. Voltariam hoje, e ele queria imensamente ver oque a loira acharia de seu antigo "namorado" com sua "melhor amiga". Óh sim, ele estava animado.

Lucy acordou com lambidas em sua cara, olhou irritada para o cachorro que já estava longe, sabia que não devia irritar sua dona. Levantou e suspirou pegando uma roupa mais adequada, que consistia em: uma calça de coro preta e uma blusa roxa tomara que caia, com o símbolo da Fairy Tail. Tomou um banho se vestindo em seguida e amarrou os cabelos em um coque mal feito, não tinha pra que se arrumar estava indo pra guilda nada de interessante a aguardava.

-Você vem ? - perguntou ao cachorro que pulou da cama saindo de casa.

Se equilibrou na ponta da ponte e foi andando com Alef ao eu lado. Não tinha pressa. Chegou enfrente a construção de madeira com o emblema da guilda e suspirou aliviada ao não sentir a magia de seu antigo "time". Se virou para Alef que parecia se divertir com a confusão da loira se abria ou não a porta.

Laxus respirou fundo e tremeu quando sentiu o aroma doce e único subir por seu nariz, sorriu ao constatar que Lucy estava próxima. Respirou fundo olhando para baixo vendo Mira o olhar com um sorriso de canto, sorriso que Laxus a muito tempo não cortejava. Desceu como um raio para o primeiro andar agora já cheio, a tempo de ver a porta se abrir revelando a loira de belas curvas.

Muito belas por sinal, a uma semana atrás as luzes estavam apagadas então não davam a visão privilegiada que o loiro estava tendo agora. As curvas mais firmes e mais contornadas com a roupa fazendo questão de marcar esses fatos, o cabelo longo e dourados até um pouco acima da bunda, a cintura fina e desenhada, os olhos redondos e inocentes e o sorriso maravilhoso, o sorriso que tanto mexia com ele.

-Yoo - Lucy falou meio sem jeito.

Laxus segurou uma risada, sério ? Depois de meses ela aparecia e dizia "yoo" ? Aquilo era hilário !

Lucy andou até o salão aonde foi sufocada por abraços e perguntas que a deixaram desnorteada. Depois de minutos sendo sufocada Lucy ouviu pessoas gritando e voando enquanto uma fada afobada vinha em sua direção.

Evergreen !

-Eu achei que não te veria mais - a abraçou sufocando - Porque demorou ? Nenhuma notícia, eu voltei lá e você não estava Lucy. Tem noção de como eu fiquei ?

-Hehe desculpe, tenho mesmo que te contar aonde estive mais isso deixa pra depois, temos coisas mais importantes para tratar. E aquela carta ? - sorriu maliciosa.

-E você Alef ? - a ignorou corada e abraçou o cachorro fazendo Lucy bufar.

-Não agarre ele - os separou irritada.

E só então a guilda percebeu o enorme cachorro negro no meio do salão, agarrado aos pés da loira.

Eles as olhava pasmos até mesmo Laxus. Desde quando elas tinha essa intimidade ? Desde quando eram tão próximas ? Gritarias e berros, felizes e confusos eram ouvidos na guilda. O mestre desceu irritado.

-Oque está..L-Lucy ? - perguntou com os olhos marejados.

-Yoo velhote - sorriu correndo até ele, que a esmagou em um abraço.

-Você voltou e você deve ser o Alef - sorriu afagando a cabeça do cachorro - VAMOS FESTEJAR !

-YEEAR - gritou a guilda.

A bagunça começou, mesa daqui pessoas de lá. Oque por muito tempo eles não fizerem pela ausência da loira estavam fazendo agora. Festejando.

-Mira - Lucy a chamou - Me de uma dose de whisky por favor.

Laxus se aproximou.

-Tem certeza loirinha ?

-Absoluta - sorriu.

-Tome cuidado.

-Está me desafiando, Dreyer ?

-E se eu estiver, Heartfilia ?

A guilda parou, novamente.

-Pode vir - sorriu.

-Acha que consegue ?

-Tenho certeza - virou o copo de uma vez, sorrindo para Laxus que arregalou os olhos.

A guilda sorriu orgulhosa, ela estava muito mais afiada. Evergreen balançou a cabeça rindo, o Raijinshuu a olhou confuso.

-Ele não devia ter feito isso - murmurou pra sí mesma, sorrindo.

O mestre sorriu assim como Cana, tinha que perguntar o motivo de sua partida. Mas por hora apenas a deixaria matar a saudade.

Gajeel se aproximou abraçando a loira que retribuiu.

-Bunny Girl - sorriu.

-Gajeel.

Laxus fechou a cara em uma carranca e fuzilou o Dragon Slayer do ferro, que não entendeu. Sentiu seu interior se remexer incomodado em um rosnado que parou e morreu em sua garganta. Comprimiu os olhos com força, reprimindo a vontade de voar no pescoço de Gajeel e o afastar da sua loira. Isso mesmo.

Sua loira !

A festa continuou até de noite, e pouco antes do mestre chamá-la para conversar a sós, a porta da guilda é chutada sendo aberta em um estrondo.

-TADAIMAAA - gritou Natsu.

Lucy sorriu, ele não havia mudado nada.


Notas Finais


Yoo pessoal, eu não sou boa com reencontros então me desculpem se não ficou bom. Nessa fic Laxus terá todos os atributos de Dragon Slayer, desde o lado possessivo até a marca, os instintos melhorados e etc.. como se ele tivesse sido realmente criado por um dragão. Só pra avisar mesmo, para não ficar estranho. Bom é isso, gostaram ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...