1. Spirit Fanfics >
  2. Raiva que Consome

História Raiva que Consome


Escrita por: sayeran

Fanfic / Fanfiction Raiva que Consome
Sinopse:

“Se me perguntassem qual é o sentimento mais forte que existe, eu diria que é a Raiva.”

Sehun não aguentava mais a vida que levava, estava submetido à um inferno diário em sua vida desde que decidiu revelar a verdade à sua família. Se o amor é um sentimento que nunca morre, como a raiva que o consumia se tornou maior que o amor que possuía? Queria acreditar que o amor ainda estava soterrado sob os escombros de seus corações, mas as circunstâncias de sua convivência familiar tomavam proporções cada vez mais complexas. E, sem conseguir conviver entre as paredes brancas e inexpressivas, seguiu para único lugar que era capaz de acolhê-lo: a casa de Luhan.

Sendo alvos de um futuro imprevisível, ambos não eram capazes de prever o que os aguardavam, nem sequer imaginarem o que os espreitavam nas sombras. Em um mundo onde o real e o sobrenatural andam juntos, cada um vive seu inferno – ou sua alegria, testando seus próprios limites na luta contra este sentimento que consome.

[HUNHAN | LONGFIC | SOBRENATURAL | +18]

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7.916
Favoritos 339
Comentários 178
Listas de leitura 52
Palavras 103.864
Concluído Sim
Categorias B.A.P, EXO
Personagens Bang Yongguk, Daehyun, Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais, Youngjae
Tags Bap, Chanyeol, Daehyun, Exo, Hanhun, Hunhan, Jongdae, Jongin, Kai, Kaisoo, Kyungsoo, Luhan, Ohsehun, Raiva Que Consome, Sehun, Yifan, Yongguk, Youngjae

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Crescente Raiva
22
1.075
2.142
 
2
Entre as Sombras
11
766
2.975
 
3
Alívio e Conflitos
8
495
2.860
 
4
Refúgio
8
432
3.460
 
5
Inconsciente
8
407
2.362
 
6
A Cada Lágrima
5
380
2.332
 
7
Cativeiro
9
377
2.389
 
8
À procura de Sehun
9
381
3.835
 
9
No limite
10
337
3.923
 
10
Evidências de Um Crime
7
287
5.886
 
11
Livre do Cativeiro
8
258
5.249
 
12
Reencontro
9
275
4.821
 
13
Um Novo Recomeço
8
289
4.181
 
14
Segredos Revelados
9
262
3.294
 
15
Laços de Sangue
6
236
3.494
 
16
Julgamento
7
229
4.978
 
17
Sobrenatural
4
205
4.058
 
18
Lágrimas de Anjos
6
209
4.187
 
19
Vale Sombrio
3
176
4.218
 
20
Marcado pela Escuridão
2
132
5.509
 
21
Vida ou Morte
4
134
5.433
 
22
Humanidade
3
139
5.903
 
23
Decisão
4
133
5.761
 
24
Caminhos Cruzados
3
143
6.272
 
25
Epílogo
5
159
4.342

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por KonoSubarashi
Epílogo
Usuário: KonoSubarashi
Usuário
Encontrei essa fic do nada e caí aqui de paraquedas. Preciso dizer que me surpreendi, não imaginei que essa estória seria tão boa, apesar de capítulos longos, eu a li em dois dias.
A ideia do anjo com o ser proveniente do inferno, foi sensacional, principalmente quando eles passam a se ajudar para sair do vale dos ventos, nossa, não preciso nem comentar que quase caí para trás com o beijo selando a amizade deles, tão fofos...
No início, fiquei confusa em relação a Kaisoo, me perguntando porque diabos eles estavam sendo contados paralelamente a HunHan, daí entendi a semelhança entre as vidas deles e algo que os fez se cruzarem, tenho que admitir, isso foi muito legal.
Eu peguei uma raiva horrorosa do pai do Sehun, por ele ser um monstro e etc, mas depois comecei a pensar em toda essa coisa de perdão e consegui perdoa-lo junto ao Sehun no epílogo.
Por um tempo, cheguei até a reclamar para minha amiga, achei que HunHan morreria no final, ou simplesmente não ficariam juntos, porque passaram a fic inteira sofrendo, praticamente, trocaram dois beijos e depois pegue sofrimento até o fim, além do negócio deles serem irmão, "como se já não fosse o bastante", confesso que fiquei bem chocada com o incesto, obviamente feliz, mas achei... diferente, a reação dos pais deles então, pense num povo diferenciado, ainda tive esperança do Luhan descobrir que na realidade a mãe dele tinha tido ele com outro cara, mas isso não rolou ~tudo bem, com o tempo eu vou aceitar essa ideia melhor, mas o importante é que HunHan conseguiu ficar juntinhos no final, após inimagináveis sofrimentos, até Sehun quase vender a humanidade dele ao capeta, literalmente (da onde vc tirou essas ideias?).
Gostaria e dizer que queria saber mais de ChanBaek, já coloquei sua fic ChanBaek na biblioteca, mas como vc disse que ela não era bem uma continuação, fiquei curiosa (não poderia ter um extra ainda? rs)
Enfim, adorei a fic, super bem escrita e a ideia dela, no geral, foi ótima, consegui refletir bastante. xoxo 💙
Postado por Bell_Chan
Epílogo
Usuário: Bell_Chan
Usuário
Eu queria ser breve, mas é quase impossível, então ja peço desculpas pelo enorme comentário. q

Eu comecei a ler essa fic no mesmo dia em que você postou, e agradeço à todos os deuses que te levaram a "anunciar" sua fic para a minha pessoa. Passou muito, mas muito, muito tempo mesmo desde o primeiro cap, e eu não tive tempo e, a falta de vontade em minha vida é constante, então acabei me esquecendo da sua fic durante esse tempo. Porém, chegou um dia que fiquei sem o que fazer e sem internet, abri o SS e fui subindo a tela pra ver o que tinha na biblioteca, até reencontrar a maravilhosa "Raiva que consome".
Nesse momento a fic ja se encontrava no cap 18 e eu logo reconheci ela, tornei a ler. Mas como sempre, nunca gostei de fins, evito à todo custo, por isso acabo lendo bem devagar, a fim de "degustar" a estória, entender todo e qualquer aspecto.

Mas voltando ao enredo, eu me encontro um pouco triste (?) me apeguei muito aos personagens do anjo e do ser infernal, que cheguei a querer que toda a fic fosse sobre os dois. Sério! Eu quero muito algo evoluído sobre os dois, a cada cap que eles apareciam eu ficava absorto naquela "cena". E... Cara, como tu mexe com meus feels assim?
Eu sinto uma atração imensa por esse sobrenatural envolvendo anjos e demônios, e a forma como você romantizou, quebrando essa forma de "inimigos" mostrando que a Paz não é apenas a calmaria e distância, mas o fato de você enfrentar as barreiras impostas por ambos os lados e criar um laço que não seja algo falso, mas sim uma real amizade. MANO SÉRIO. Eu to muito ligada nessea dois, desculpa.

Eu amei tanto a fic e fiquei com medo de tirá-la do ss que eu salvei em arquivos world com seu nick como autora. Não me mate. q

Enfim, posso dizer que fora os sobrenaturais -q meu personagem preferido nisso tudo foi o Luge, por toda a força que ele teve pra' achar Sehun, por toda a determinação, não parando nem por um momento de fraqueza, e com certeza o JongIn também me agradou muito, por todo o carinho e bondade que ele tem para aqueles que ele nem ao menos conhece, simplesmente pela grande empatia que carrega. Eu me identifico com ele em vários momentos.
Eu amei cada trechinho dessa fic, até mesmo os momentos de dor do Sehun, o frio na barriga de "acompanha-lo" até a delegacia para ver o Sr. Oh. E tipo, tu não sabe o quanto essa estória significou pra mim, o quanto eu me identifiquei com Sehun, e o quanto ela acabou me ajudando a mudar pensamentos que eu posso chamar de retrógrados, da forma eu me prendia à eles. Ja passei por algo que não foi exatamente igual o acontecido com o personagem principal, mas tem grandes semelhanças, tanto por ser de alguém próximo, quanto as "cenas" no tribunal, todo o egoísmo, frieza e sarcasmo no "vilão". Tudo isso eu infelizmente ja presenciei.

Eu só tenho que te agradecer por me dar o privilégio de ler essa maravilhosa estória, com esse enredo muito bem trabalhado. Você é ótima no que faz, e espero que me dê a honra de ler muitas outras obras suas!

Mais uma vez, obrigado por me fazer enxergar as coisas por outro ângulo, de outra forma, por me fazer sair desse poço de dor que eu antes me encontrava, e por me apaixonar em cada um dos personagens, até os que quase não apareceram, como o meu amado Minseok e Baek, que nem precisou citar pois nois saka que ele tava na maca. q

Ps: De sua mais nova fã. ♡
Postado por takeruh
Um Novo Recomeço
Usuário: takeruh
Usuário
É a primeira vez que eu comento hahaha mas como já disse, eu amo seu modo de escrever, como vc se dedica em cada capítulo .... Eu estou muito surpreso pelos acontecimentos kkk wow, quem diria que chegaria a esse ponto, mas estou amando o rumo que está tomando.

Essa fic está me fazendo shippar hunhan e kaisoo hahaha :D
Sua fic é perfeita Bae, o modo como descreve, a história ..... Tudo! Fico até sem palavras kkkk
Continue se esforçando, está maravilhoso sz
Postado por Etnom
Um Novo Recomeço
Usuário: Etnom
Usuário
Oi, oi, moça!
Estou muito feliz com todos os acontecimentos desse capítulo!!
KAISOO, MINHA VIDAAAA! (Okay, chega de surto)
Está tudo maravilhoso! Espero que o Hunnie lindo recupere-se logo! Luhan o maior fofo!
Amei de verdade! Ansiosa para o próximo!
Até mais, beijinhos!
Postado por Akazume
Um Novo Recomeço
Usuário: Akazume
Usuário
Demorei, mas cheguei \O/
aulas voltando, ter q dormir e acordar cedo, menos seis horas de descanso... É triste T^T
Mas RqC atualizou então to feliz *U*
Aww esses Luhans e KaiSoo na capa tao lindo *WWWWW*

Luhan acordando bem no hospital *--* espero q os outros tbm estejam bem *^* principalmente o Sehun, me da ate frio na barriga ao imagina-los se encontrando dnv e dessa vez bem *----*
Realmente arriscado, mas por amor vale td e se nao fosse pelo Lu, qm sabe o q teria acontecido ;--;
ChenChen apareceu *---*
Mas vish é msm, ja tinha esquecido q o luhan roubou os documentos, so q no fim deu td tao certo, ele nao precisa ser punido, certo? *^*

Kyungsoo parece familiarizado com o sorriso agr, por causa do jae, ne? -u- kkkk
"a tristeza tornara-se minha companheira" Kyung emo gótico amante das trevas kkkkkkkkkkkkkkkkkk ~esse ultimo ate q faz sentido, trevas > preto > Kai kkkkkkkkkkkkkkk
Youngjae ta bem e sem amnesia, ain, kyung se emocionando ao ver o amg, vo chorar ;u;
Alias isso me lembrou q parece q o B.A.P vai voltar, ne? Nao sei se é real msm, mas tinha ate tweet do zelo *^* só nao gostei do fato de ser TS dnv, mas se for td dar certo, entao td bem *U* ja tinha sonhado com isso, mas nao achei q seria tao breve OMG *O* estou ansiosa <333
Agr voltando a fic kkkk
AIGO KYUNG BEIJOU O JONGIN *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO* Q LINDOS! MEU KAISOO *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
"[i]Não havia mais tristeza, dor ou sofrimento em meu interior.[/i]" emocionei aqui TuT

Luhan dnv, sera q vai ter HunHan tbm? *-----*
Entao ele nao sera punido, oba \O/ entao Chen é msm boa pessoa <33 kk
Ai meu siwon, em q outras encrencas aquele idiota tava metido? Quantas pessoas sofreram alem do Sehunnie? *^* esse cara tem q pagar e mto caro pelo q fez u.u
Awwn q lindo, Chen alimentava o Sehunnie e eu sabia q foi ele q afrouxou as cordas *-----* Chen seu perfeito <3 kkkk
É msm, como sehun vai explicar a "cadeira magica" q surgiu do nada? kkkkk
"Tantas coisas ainda não faziam sentido..." Poise, essa fic e seus misterios ate msm pros personagens kkk *U*
Ain q lindooooo *-----* smp um final emocionante <33

Capitulo tranquilo, feliz e perfeito, amei demais <333333 mas me pergunto se essa calmaria continuará por mto tempo, não sei o q esperar, vc smp me surpreende *U*

Estou amando e esperarei ansiosa pelo próximo
[img]http://38.media.tumblr.com/8ea34e496087be8591016dc4c42d6a7d/tumblr_nnw8z88tze1sf5u97o3_540.gif[/img]

Até o próximo ^^/
[img]https://31.media.tumblr.com/5cac52f2ccccf73c60c149c91e514d15/tumblr_inline_nriizfIYGa1qabn8e_500.gif[/img]


Kissu >3<