História Raiz de sereia


Escrita por: ~


Sinopse:
Uma história inspiradora, corajosa, doce e mágica.

"Ela não era muito diferente das outras, não passava de uma garota qualquer em um bar de uma esquina qualquer, mas quando nos beijamos aqueles olhos castanhos se tornaram únicos, e ela era tudo o que eu sempre quis e o que eu sempre evitei. "

Carolina tinha um passado escuro, mas alma clara. Acreditava que a cura pra muitos males estava no poder dos sorrisos. Apaixonada pelo surf, o mar era sua casa. Namorava com Pedro contra a vontade da família, mas esse não seria seu pior problema. Como em todas as historias há uma reviravolta a de Carolina se chamava Lucas e vai ser preciso você mergulhar nas profundidades desse enredo para entender melhor sobre a imensidão oceânica do amor.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gigi Hadid
Tags Amor, Drogas, Festa, Gays, Mar, Romance, Sereia, Sexo, Traição
Exibições 6
Comentários 1
Palavras 391
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Raiz de sereia
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Self Inserction, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Just a moment
1
6
391

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.