1. Spirit Fanfics >
  2. Raiz de sereia >
  3. Just a moment

História Raiz de sereia - Just a moment


Escrita por: coralcxx

Capítulo 1 - Just a moment


Fanfic / Fanfiction Raiz de sereia - Just a moment

"Os risos antes da tempestade" 

Hoje é o meu aniversário de 17 anos, sempre fico animada por essa data, mas dessa vez concentrei toda minha animação e criatividade para meu aniversario de um ano de namoro com Pedro Altreider que seria daqui a 3 dias. Então para hoje iria apenas fazer umas comprinhas com minhas amigas e ir ao cinema com pedro no fim do dia. Um dia comum como todos os outros pelo menos era isso que eu pensava... Ao olhar meu celular percebi que tinha centenas de recados me desejando feliz aniversário, mas apenas um me chamou atenção: 

"PARABÉNS, meu amor!!! Queria estar ai te acordando com milhões de beijos, mas prometo fazer isso logo mais, muitas felicidades neném. TE AMO pra sempre." - sorri ao ler a mensagem de Pedro e respondi rapidamente. 

Após me levantar e fazer toda minha higiene fui em direção a cozinha, logo avistei um lindo buque de rosas vermelhas e uma cesta enorme de café da manhã com um lindo bilhete dos meus avos me desejando parabéns e explicando que sairiam o dia inteiro. Moro com meu avos desde bebe, perdi minha mãe em um acidente horrível e meu pai era um famoso surfista que viaja o mundo inteiro em competições, eu via ele umas duas vezes no ano. Tomei um café bem gostoso e fui me arrumar para sair com Marina, Alicia e Alexandra, minhas melhores amigas. Coloquei uma sainha, uma blusa simples e uma havaianas (aqui ninguém se preocupava com roupas muitos elaboradas, afinal morávamos na praia). Assim que acabei de me troca ouvi baterem na porta e gritei:

Carolina: QUEM É?????? 

Marina: ADVINHA!!!! - abri a porta rapidamente e as três vieram me abraçar                                 

Carolina: Então, vamoss - falei animada 

Alicia: É assim que eu gosto, vamos - falou rindo

O tempo passou rapidamente, me diverti muito cm as meninas, comprei um vestido lindo para usar mais tarde. Me espedi das meninas assim que vi que já estava quase na hora de Pedro ir lá pra casa. Ao chegar em casa corri para banho e depois coloquei uma roupa de ficar em casa (um shortinho curto e uma blusinha branca). Ouvi baterem na porta e corri para atender afinal já sabia quem era: 

Pedro: MEU AMOR, feliz aniversário - me abraçando                                                                                         

Carolina: Obrigada meu lindo - comecei a beijar ele


Notas Finais


PRÓXIMO CAPITULO: CONTÉM CENAS HOT!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...