1. Spirit Fanfics >
  2. Raiz de sereia >
  3. Filha do Mar

História Raiz de sereia - Filha do Mar


Escrita por: coralcxx

Notas do Autor


Espero que se afoguem nas palavras do mar.

Capítulo 4 - Filha do Mar


Fanfic / Fanfiction Raiz de sereia - Filha do Mar

 

"Pureza: Estado natural da alma. E do coração. Transparência no sentir, no pensar, no agir. É o viver sem julgar."

Olhei-me no espelho e em pensamento falei a mim mesma:

“Sou Carolina, movida por emoções, idéias, musicas e pelo mar. Moro em Búzios – RJ, meus avos são donos da pousada “Raiz de Sereia” simples e caseira localiza á 500 metros da praia Geribá, onde eu aprendi a surfar e onde meu pai se tornou um dos maiores surfistas do mundo, enraizou seu DNA nas águas e eu sei que posso o mesmo, ser uma pessoa estrela.”

Carolina: Eu vou vencer – disse em bom tom

Sai de casa e passei pela recepção da pousada para saber dos meus avos:

Angélica: Bom dia flor de maracujá – disse a assistente de vovó com um lindo sorriso

Carolina: Bom dia Angel, onde a vovó está – falei com rapidez

Angélica: Ela está lá na área do café da manhã, instruindo a Inês do novo cardápio

Carolina: Ah ok, avisa pra ela que eu fui surfar – falei

Angélica: Claro minha linda

Meu pai havia me deixado uma cabana para guardar as pranchas e lembranças do mar, um esconderijo que seria só nosso, demos o nome de “Aquarela Tropical” fui até lá pegar minha prancha e a parafina, fui em direção da praia, já sentia as ondas me chamando. Logo cheguei e me preparei para entrar na água, passei protetor, tomei uma água de coco bem gelada e passei parafina na prancha, corri para água não existia sensação melhor que aquela o sal tocando minha pele, lavando minha alma. Eu estava realizada sentindo o sabor do mar e o calor do sol.

Peguei algumas ondas e sai do mar já que tinha que ajudar a vovó com o almoço na pousada, recolhi minhas coisas e as deixei no armazém e me dirigi a pousada quando encontro marina.

Marina: Nossa que lugar mais mal frequentado – diz ela rindo

 Carolina: Concordo – falo indo abraça-la

Marina: Eai o que vamos fazer hoje?

Carolina: O que você de pegarmos sol na piscina, ajudar a vovó com os turistas e depois FISHBONE  com a galera ? – disse animada (fishbone era um barzinho na parte direita da praia que todos os surfistas e jovens se reuniam)

Marina: EU TE AMO – falou toda sorridente

Carolina: Combinado, tenho que ir vó está me esperando, beijo – falei m despedindo

Marina: beijo – falou indo em direção ao restaurante da família dela

 

Segui para casa o mais rápido possível assim que cheguei a recepção vi angélica extremamente ocupada com uma fila enorme de turistas, passei por ali e fui em direção a cozinha. Logo avistei vovó toda agitada como em todo almoço, e fui logo ajudando ela no que podia, atendi alguns turistas que estavam perdidos, ajudei na colocação do Buffet, preparei algumas sobremesas com a vigilância assustadora de Inês, recolhi e lavei pratos, até que o horário do almoço chegou ao fim e o movimento dos turistas comendo diminuiu e fui para nossa casa que ficava atrás da pousada era tipo chalé de muito gosto graças a vovó.   


Notas Finais


Beijinhos, sereia do sul


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...