1. Spirit Fanfics >
  2. Rank Z >
  3. Introdução

História Rank Z - Introdução


Escrita por: jud3u

Notas do Autor


EAI POVO! essa é minha primeira historinea e eu vou tentar postar de 15 em 15 dias( n sei oq dizer nessas fucking notas,maaaas ta ai né)

Capítulo 1 - Introdução


26/06/13-Pesquisa do composto de crescimento iniciada.

26/09/13-Primeiro teste em uma flor (margarida) realizado-Sucesso (crescimento-30%).

20/12/13-A planta começou a desenvolver hábitos carnívoros. Insetos começaram a ser atraídos. Realojamento do experimento agendado (crescimento-50%).

20/03/14-O experimento adquiriu controle do ambiente, espalhou o composto para as outras plantas a volta, começar processo de teste de campo (crescimento-75%).

21/04/14-O experimento espalhou o composto por  toda a floresta usada no teste de campo, o número de insetos duplicou e se apresentaram novas espécies (crescimento-100%).

23/05/14-Os novos insetos possuem características vegetais, o primeiro humano foi contaminado pelo composto-efeitos colaterais vão ser estudados.

27/06/14-O humano exposto apresenta canibalismo, características vegetais e perda de raciocínio.

29/08/14- O humano não apresenta mais consciência própria, apenas instintos e começou a liberar alguns tipos de esporos.

23/09/14-Mais humanos se contaminaram.

25/09/14-Florestas estão se movendo.

27/09/14-Cidades estão sendo afetadas.

29/09/14-O exercito foi ativado.

01/10/14-Os insetos adquiriram características humanas

03/11/14-Laboratorios Atena comprome....

01/05/15-O experimento adquiriu consciência


Notas Finais


O proximo cap ja sai hj!(Aeeeeee)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...