1. Spirit Fanfics >
  2. Rank Z >
  3. Reabastecer

História Rank Z - Reabastecer


Escrita por: jud3u

Notas do Autor


TA AI lkfdsflhffsdf dois num dia/noite

Capítulo 2 - Reabastecer


POV-Hooker

A cidade de Hertzville, uma das afetas pela praga mutante, mas agora com pouca presença de perigo (o que não significa que seja segura), está com muitos mercados e depósitos cheios graças à evacuação que foi rápida, então é hora de reabastecer o estoque.

 Assim que cheguei à cidade subi no prédio mais alto que encontrei sem sinais de mutantes, para mapear a cidade, Graças a Einstein a cidade tinha vários becos e lugares nos quais meus ganchos farão efeito, portanto, já comecei a preparar um plano de invasão (já imaginando que não estaria sozinho pela repercussão da noticia).

Fim POV-Hooker

 

POV-A.W.P.

Eu e minhas tropas conseguimos informações sobre os depósitos em Hertzville, provavelmente aquele RANK Z vai estar lá.

-FICHA HOOKER-

NOME-?

IDADE-?

SEXO-masculino

AFILIAÇÃO CRIMINOSA-?

Luta utilizando disparadores de cordas com ganchos, pontas afiadas, veneno, explosivos entre outras acopladas a elas.

DESVANTAGENS-Lugares abertos, luminosidade elevada (nunca o perca de vista)

 

-Mandem 10 tropas para mapear os locais de risco da cidade, Sairemos daqui uma hora.

Fim POV-A.W.P.

 

POV-Hooker

Assim que terminei meu plano contra os predadores e os mutantes, e verifiquei se existiam resquícios de contaminantes pude finalmente dormir.

Fim POV-Hooker

Enquanto dormia ele só conseguia se lembrar do dia da invasão, do triste sentimento de impotência e dos gritos das pessoas com quem convivia todos os dias.

-AAAAAHH!!-Grita Hooker acordando

-Não é hoje que eu vou dormir bem 


Notas Finais


Nos vemos daqui a 15 days (ou menos heheheheh)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...