1. Spirit Fanfics >
  2. Rap God >
  3. Capítulo 03

História Rap God - Capítulo 03


Escrita por: jikookings

Notas do Autor


GENTE É A BATALHA FINAL, PRA QUEM VOCÊS TORCEM?

***É muito importante que leiam as traduções da música, pelo menos nesse capítulo, tudo bem? Vai explicar melhor os sentimentos de ambos após o fim da batalha.
***Leiam com atenção a primeira parte do capítulo, já que é onde estará as explicações necessárias para uma batalha final de rap.

***Músicas usadas:
> Primeira Fase - Hip Hop Lover (ou Hip Hop Phile).
> Segunda Fase - Cypher pt. 4 (invertido: rap do namjoon - cantando por hoseok -, rap do yoongi - cantado por ele mesmo -, rap do hoseok - cantado por ele mesmo).
> Terceira Fase - Cypher pt. 3 + Rap God (parte final).

Boa leitura, desculpem qualquer erro e espero que gostem! Qualquer dúvida é só me chamar <3

> Sejam o público da batalha <

Capítulo 3 - Capítulo 03


A sexta-feira passou-se rápido demais para ambos os competidores, que aproveitaram dessas vinte e quatro horas que antecedem a batalha final para aprimorarem suas melodias e cifras para que tudo ficasse perfeito na visão de cada um. Iriam dar o máximo, o melhor do melhor de si, ambos estavam com os olhos no primeiro lugar da disputa, ainda mais depois daquele ocorrido na festa de celebração.

O Jung não negaria se perguntassem se ver o mais velho irritado consigo o estimulou ainda mais para vencer aquela batalha. Ele já tinha uma ideia de que, se ganhasse o primeiro lugar, o deixaria ainda mais zangado e aquilo só lhe deixava com mais vontade de ganhar; queria ver aquela carinha linda vermelhinha com os traços delicados contorcidos em pura raiva e irritação por ter perdido seu lugar de “rei do rap” por um novato.

Já o Min negaria com todas as forças que estava ansioso pela batalha, não poderia aceitar estar nervoso por uma final contra um dançarino idiota; ou por ter que rever o rosto perfeitamente desenhado novamente. Queria distância daquele infeliz, ainda mais após tê-lo beijado na festa – ainda se perguntava onde estava com a cabeça para ter correspondido aquela baixaria. Eram adversários e, se perdesse, não hesitaria em vê-lo como seu maior inimigo no rap underground. Não admitiria perder para um inexperiente – que, para sua infelicidade, havia mostrado ser mais experiente que muitos rappers que estão na batalha há anos.

Por saber dessa habilidade que chegou a ver ao vivo na semana anterior, passou a sexta-feira ensaiando suas rimas e aperfeiçoando-as até que estivesse completamente satisfeito com sua dicção e ritmo. Ele sabia que Hoseok provavelmente estava fazendo o mesmo em seu próprio estúdio portátil, mas ainda tinha aquela esperança de que estava se saindo melhor que o mais novo, afinal estava no ramo há mais de seis anos, sabia exatamente o que fazer e como fazer, enquanto Jung estava apenas aprendendo ainda.

No sábado, ambos acordaram após o horário do almoço após uma madrugada em claro dedicada à música. Cada um foi em um local diferente almoçar com os respectivos amigos antes de ir à boate apenas para deixar a gravação da melodia que criaram. Seokjin os recebeu – em horários diferentes – e conversou com cada um sobre a batalha, aproveitando aquele tempo com o Jung para explicar-lhe melhor sobre como funcionava as finais, já que era algo completamente novo para ele. O dono da boate entregou os pen drives para o DJ tatuado, conhecido como JK, e foi para sua sala dar os toques finais no estabelecimento antes de abri-lo ao público.

Hoseok foi o primeiro a entregar sua melodia; tirou algumas dúvidas rápidas com o Kim mais velho antes de voltar ao seu hotel para se arrumar. Estava pronto para provocar agora que já havia experimentado o beijo de Min Suga e visto que alguns de seus toques leves o afetava. Claro que a batalha era de suma importância para si, mas algumas provocações não dariam em nada, apenas o divertiria enquanto estivesse fazendo seu show. Pensando nisso, tratou de vestir as roupas que havia comprado em Seul especialmente para esta ocasião: uma calça jeans preta apertada, uma blusa branca não muito larga, uma jaqueta macia vermelha e um sobretudo roxo de um tecido fofo. Colocou uma corrente de prata no pescoço, a qual sempre usou em suas batalhas – seja de rap ou de dança – e calçou seus coturnos pretos.

Olhou-se no espelho e sorriu, estava perfeito. Apenas arrumou seu cabelo, de modo que ficasse levemente repartido e sua testa ficasse à mostra, passou um protetor labial para hidratar seus lábios ressecados e colocou um óculos de lente arredondadas rosadas, logo voltando a olhar para seu reflexo. Já sabia a cifra que daria início a sua rodada – a qual ele começaria – de cor e salteado, e estava pronto para o que Min lhe traria naquela noite.

Não muito longe dali, Yoongi estava terminando de se vestir após chegar das ruas frias de Seul. Também já havia decorado suas cifras e, apesar de um pouco nervoso, estava preparado para a batalha contra o novato. É claro que iria com o objetivo de vencer pela quarta vez consecutiva, mas, caso perdesse – o que, em sua mente, estava fora de questão – pelo menos saberia que teria dado o máximo de si naquele palco.

Quando seu amigo lhe chamou para ir, deu uma olhada rápida no espelho do banheiro minúsculo para checar se estava apresentável. Sempre foi muito vaidoso em suas batalhas, gostava de sair com roupas boas e que caíssem bem em seu corpo; e dessa vez não foi diferente. Sorriu pequeno para seu reflexo, passando os olhos pelas calças jeans apertadas que ressaltavam suas coxas não muito definidas, subindo para seu tronco coberto por uma camisa branca simples que, por cima, tinha uma jaqueta qualquer para lhe esquentar nesse inverno rigoroso. Bagunçou sua franja rapidamente em um hábito que pegou ao longo dos anos e saiu de seu quarto, vestindo um sobretudo preto com detalhes em vermelhos, azuis marinhos e dourados.

Os rappers saíram dos hotéis, que não era muito distante um do outro, e foram em passos lentos até a boate já tão conhecida. Os amigos que os acompanhavam não diziam nada, respeitando o espaço deles para que pudessem pensar e se preparar psicologicamente para a batalha. Os dois Kim sabiam o quanto estavam ansiosos e como aquela final seria memorável, não só para eles, mas para toda a história do rap underground. O rei do rap contra um novato? Seria épico.

Caminharam pelas ruas agitadas de Hongdae, onde os rappers cumprimentaram um outro admirador, até os becos afastados e coloridos. Ainda de longe, Hoseok conseguiu visualizar a figura baixa e pálida se aproximar da boate que já estava iluminada por cores neon, sorrindo de lado. Entrou no estabelecimento, infiltrando-se entre as pessoas até o pequeno quarto de trás, onde Seokjin e Jimin lhe dariam o microfone e as últimas informações. O dono do local, sabendo que o outro rapper já estava próximo, esperou ele adentrar o pequeno cômodo para passar os avisos sobre como seria essa batalha – apesar de ele já saber exatamente como tudo funcionava.

Quando o baixinho entrou naquele quartinho, Hoseok não escondeu seu sorriso malicioso, arrastando os dentes pelo lábio inferior enquanto encarava-o descaradamente, recebendo um dedo do meio em resposta a sua primeira provocação. Ele riu baixo, principalmente por vê-lo adoravelmente corado enquanto tentava passar aquela imagem de durão mostrando-lhe o dedo. Ah, aquilo lhe divertia, Yoongi não fazia ideia do quanto.

Desviou o olhar para Seokjin quando o mesmo passou a dar as informações necessárias – as quais Jimin estaria passando para o público em alguns minutos –, prestando muita atenção em cada palavra que ele dizia. Seriam três fases com três melodias e rimas diferentes: a primeira teria início com Yoongi que faria o rap improvisado a partir da melodia composta pelo DJ, Jeon Jeongguk; a segunda iniciaria com o rap e melodia feita por Hoseok enquanto a terceira e última começaria com o Min novamente. A primeira fase seria completamente improvisada, enquanto a segunda e terceira seria improvisada a partir do segundo verso – a resposta do adversário.

A batalha seria novamente avaliada a partir dos mesmos requisitos e princípios da semifinal e todas as demais batalhas (regionais, estaduais e nacionais), então a resposta teria que ser rápida e coesa, dentro do contexto que foi criado pelo adversário. Além de não poder ter qualquer comentário preconceituoso, ou sobre familiares e amigos do adversário; e, claro, sem agressões físicas. A final também exige que cada fase tenha uma quantidade certa de versos, sendo a primeira e a segunda com três versos e terceira com quatro versos. Venceria quem tivesse uma melhor dicção, flow, coesão e habilidade nessas três fases finais.

Quando Seokjin terminou de explicar detalhadamente como funcionaria, perguntou se entenderam tudo e se tinham alguma dúvida. Hoseok pensou um pouco antes de negar, acredita que havia entendido tudo que deveria entender antes de entrar no palco; já Yoongi assentiu dando de ombros, afinal não era sua primeira vez ali. O proprietário da boate sorriu doce e pediu para Jimin fosse apresentá-los ao público que já estava agitado. Viu o homem tatuado deixar o cômodo sorrindo, puxando o DJ consigo em meio ao caminho, e então voltou a olhar aos competidores. Intercalou o olhar entre o mais alto e o mais baixo enquanto sorria de lado, ansioso para essa batalha.

— Então, estão prontos para o show?

[...]

O público gritava, pulava e aplaudia dentro do salão que parecia ser ainda menor com o monte de pessoas espremidas no local. Eles não sabiam de fato por quem torcer, uma vez que era o rei do rap que tanto admiram e o novato que surpreendeu a todos com suas palavras. De certa forma estavam torcendo para ambos, afinal os dois eram merecedores do primeiro lugar dessa final, os dois eram ótimos. Não que os demais competidores não fossem, mas aqueles dois ali eram ainda mais, conseguiram ganhar o coração de todos em pouco tempo, apesar de um ter demorado mais que o outro para chegar onde chegou.

O apresentador tatuado, Park Jimin, passava as informações gerais à plateia, exibindo seus sorrisos galanteadores enquanto passava a língua por seu piercing no canto no lábio, às vezes arqueando a sobrancelha que também exibia um pequeno furo com uma argolinha no final. Explicou de forma sucinta como a final funcionaria, bem como cada fase aconteceria, recebendo mais gritos e aplausos do público cada vez mais agitado e ansioso para a tão esperada batalha.

Os competidores já estavam posicionados um de cada lado do palco, o que deixou Yoongi um pouco mais relaxado por estar distante do novato. Ainda pensava naquele momento que o viu mordendo os lábios, claramente lhe provocando – e, infelizmente, conseguindo – e isso, junto ao gosto ridiculamente gostoso do beijo alheio ainda em sua boca, lhe irritava profundamente. Teria que se concentrar ao máximo e ignorar a presença daquele dançarino no palco para poder esquecer dos acontecimentos passados. Precisava focar-se apenas naquele momento, naquela última batalha do ano.

Hoseok, mesmo querendo vê-lo irritado e afetado por suas provocações, não prestava muita atenção no seu lado pervertido, apenas pensava em suas cifras, tentando juntar algumas para a primeira fase que seria de total improviso. O ruim é que ele não poderia nem imaginar qual seria o contexto, uma vez que a primeira fase teria início com o mais velho, então o que lhe restava era se preparar psicologicamente para o que poderia vir a sair daqueles lábios apetitosos. Apesar de querer provocá-lo no palco, também queria dar sua melhor apresentação para o público, afinal esse foi o seu objetivo desde que entrou no rap underground.

— Vamos às apresentações! – Jimin diz animado, tirando os rappers dos pensamentos banais. Hoseok, sabendo ser o primeiro, segurou seu microfone com mais firmeza, beijou o pequeno pingente em sua corrente e respirou fundo, aproximando-se das escadas laterais. – Os rappers de hoje são.... O novato que ganhou nossos corações, o campeão da semifinal... Jung Hoseok! – O rapper inexperiente sorriu pequeno e subiu as escadas, curvando-se ao apresentador e à plateia que grita seu nome em volumes extremamente altos. – E o famoso, temido e não tão grande assim... Min Suga, o rei do rap! – E assim como o novato, o mais experiente sobe no palco com um sorriso nos lábios, curvando-se a todos, inclusive ao adversário que já desgostava. Hoseok curvou-se de volta, afinal continuava a ser o garoto educado que sempre foi. –Vocês já sabem das regras, certo? Sem comentários preconceituosos, sem briga ou nada do tipo. – Os dois assentes rapidamente e ele sorri. – Tudo bem então. – Sorriu largo, lambendo a argola em seu lábio rechonchudo, piscando para a plateia após intercalar o olhar entre os competidores. – Que comece a batalha final, senhoras e senhores.

Jimin deixa o palco, subindo os degraus para ficar ao lado do DJ, que rapidamente coloca sua melodia para tocar. O público aplaude e chama os nomes de ambos os rappers enquanto eles se encaram profundamente. Hoseok sorri ladinho, afastando-se do centro do palco para que Yoongi começasse a batalha com sua primeira rima improvisada. A disputa mal havia iniciado e já havia uma pequena tensão, perceptível apenas aos rappers, entre eles.

O Min fez alguns barulhos pequenos, clássicos e esperado dos rappers em improviso, enquanto pensava em um verso para aquela batida em específico. Não era uma melodia difícil de se formar cifras, mas era complexo. Isso porque era fácil de pensar no verso, fácil para que houvesse uma resposta imediata, o que ele não queria dar no momento. Queria dificultar as coisas ao novato o máximo que podia, mas com aquela melodia – especialmente escolhida pelos juízes por saberem como seria fácil e, ao mesmo, tempo difícil de formar algo cem por cento bom e favorável – não conseguiria.

Já sabendo exatamente o que dizer, começou a soltar sua rima em um ritmo legal e coeso ao público e ao adversário, era o que conseguiria no improviso com uma melodia desconhecida por si. Deixou que as palavras saíssem de seus lábios direto ao microfone enquanto movia suas mãos e sua cabeça em movimentos não muito rápidos, deixando os olhos semicerrados enquanto encarava a multidão em sua frente, que gritava e aplaudia a cada nova rima.

It was a new world

pyeongso-e geurina sina ggeujeogideon naege

simcheong-imanyang geup dagawa

naega mot ddeudeon sae nuneul ddeuge haenne

But people keep askin' baby

Why you love that hip-hop swit?

geureom naneun malhae

iyun wollae eopseo ‘Cause it's hip-hop

byeol geo eopseo Epik High,

namdeulcheoreom Jay-Z, Nas

Classic-han Illmatic gwa Doggystyle,

In my mind ddohan KRS-ONE

ddo Ready to die, Eminem gwa

The chronic gwa geu da-eum myeongjak 2001

Gang Starr, Black Star, Eric B, Rakim,

Pete Rock and CL smooth

They juss keep poppin'

dalgo sarasseo aju manhi

geuddae-ui nan ajumeoni

hal mari manhaseo namdeuri haejuneun

iyagiron bujokada neuggyeotji

ildaneun eokji geojit,

deokjideokji balla gasarapsigo sseotji

And that was it!

Uh that was it naega naega doen sijeom

hakseupji sa-i baekji-e

modu aneun nal jamsi ggiwo

geurigo jiwosseo biwosseo

Beat wi-eseomankeumeun nan jayurowo

chillyeon jeonina jigeumina

ddoggata ige je-il nadawo

(Era um novo mundo

Eu não sabia muito de escrita ou poemas

Mas veio a mim de repente, como Shim Chung

Eu era como uma ave que não voava, mas abri meus olhos

E as pessoas continuam perguntando, baby

Por que você ama essa merda de hip hop?

Então respondo: Eu não tenho um motivo

É porque é hip hop

Nada de especial, Epik High

Assim como outros Jay-Z, Nas e claro, os clássicos

Illmatic e Doggystyle

Na minha cabeça, KRS-ONE

E Ready to die, Eminem

The chronic e depois Classic 2001

Gang Starr, Black Star, Eric B

Rakim, Pete Rock e CL Smooth

Eles continuavam tocando

Isso era tudo que eu escutava

Naquela época, eu tinha tanta coisa para dizer

Que não foi o suficiente

O que as outras pessoas me falavam

Primeiramente, eu forcei, frase por frase

Chamando de letras

E era isso! Uh, era isso

Quando eu me encontrei

Sobre o papel em branco entre meus livros

Eu me coloquei

E eu apaguei, esvaziei

Eu estava livre em cima da batida

Há sete anos, ou agora

Continua o mesmo, este é o máximo de mim)

Hoseok ouviu cada palavra com extrema atenção, já trabalhando mentalmente em sua resposta. Ouvia o público gritar e pular quando o outro terminou seu verso, mordendo o lábio e lhe encarando fixamente. Sorriu novamente e se aproximou do centro do palco, já com o microfone em frente à sua boca enquanto deixava seu contra-ataque sair livremente, foi a única coisa que pensou no momento e, mesmo não estando - em sua opinião - tão bom quanto o primeiro verso, sentiu-se satisfeito. A multidão também lhe aplaudia e torcia por si tanto quanto torcia ao mais velho e isso lhe estimulava aos poucos.

Yo ma hip-hop ipak?

momeuro neuggimyeo gae-ipam

Boogaloo, King Tut, Old school rhythm ta

Bighit witage Rhyme-gwa hyeoreul milchak

dugageul natanae

jigeumeun Rap dance gyojipap

Yeah ma role model

dadyu beobeol With Epik High

seotun nal iryeokseo sseo mumyeong ggae mudael Fly

amugeotdo moreun nal ireukyeotji

mae-il nae mameul ullin Artist, Ring

momeuro pyohyeonman haesseotdeon Biggie-wa Tupac

and Nas, nal deo aragatji Huh

Hope hope world

nae sesang-eul mandeulgi jeone Cole world

geuga geumyo-il bameul bichul ddaebuteo

deo yeong-gameul batgo sseoga nae gogeul

Mac miller, Kanye, Kendrick

geudeurui eumageun nae gwi-e budichyeo

mae-il michyeogage teduril jabajun

nae salmui choego-ui Musician

ggeuteomneun Diction, alright nae bonneung-i golla

eoddeon Rap-ideun eoddeon chumideun gamgakjeogin nae gyogam

ijen nae sam sogui gong-ganeun Hip-hop-euro noga

oneuldo Wild for the night nae momeun

Feel like A$AP A$AP

(Yo, minha inscrição no hiphop?

Eu senti com o meu próprio corpo quando entrei

Boogaloo, Kingteot, os ritmos da Old School

Confiando a batida com a rima e a minha língua

Mostrando a importância

É hora da dança no rap

Sim, meus inspiradores

Dynamic Duo, Verbal com Epik High

Ainda sou inexperiente enquanto escrevo o meu currículo, quebrando meu anonimato, voando no palco

Eles me ajudaram a levantar quando eu não sabia de nada

O artista que tocou o sino no meu coração

Expressando-se com os seus corpos, Biggie, Tupac, Nas

Eu descobri mais sobre mim

Mundo esperança, esperança

Antes de fazer o meu próprio mundo, Cole World

Desde então, ele brilhava nas noites de sexta

Tive inspiração e escrevi minhas músicas

Mac Miller, Kanye, Kendrick

A música deles tocava em meus ouvidos

Os melhores músicos que passaram pela minha vida

Que era uma loucura a cada dia

Dicção sem fim, tudo bem, meus instintos escolheram isso

Não importa qual for o rap ou a dança, a minha resposta é impactante

Agora minha vida se funde com hip hop

Hoje, eu sou selvagem nas noites

Meu corpo sente como se fosse A$AP A$AP)

Yoongi estaria mentindo se dissesse que não se surpreendeu com a resposta praticamente imediata ao seu ataque, ainda mais uma resposta boa e à altura. Sabia que ele era bom, mas aquilo era improviso total, até mesmo de melodia – algo completamente diferente de outras batalhas – e ele havia se saído mais do que bem com aquela resposta. E ele não parecia ser o único surpreso, já que o público gritou o nome do novato com todas as forças antes de se atentarem no último verso que seria do Min.

O mais velho respirou fundo e se aproximou novamente do centro do palco, ignorando o sorriso idiota na face alheia. Colocou o microfone nos lábios e inclinou a cabeça para o lado, fechou os olhos e voltou a ditar suas últimas rimas daquela fase, já sabendo como terminaria. O público sorriu ao ver o rei do rap em seu habitat, aplaudindo a cada nova cifra que saía rapidamente de seus lábios em um tom mais rouco e arrastado, com um sotaque de Daegu.

Hip-hop chajawasseo salmyeosi

(Whoo!) eorina-iga eommareul chatdeuri

jayeonseureopge nae salme seumyeodeureotji geu dangsi-e

chodeunghaksaeng-il bbuni-eotdeon na geujeseoya ggumeul jaedanhae (Bam!)

I want a rapstar namdeulgwa biseutan

salmeul hyeomohaetdeon ggomaeng-i-ui josukam

juwi-e moduga butjapgo mallyuhadeorado

nae aneseo jarireul gosuhan Hip-hop-eun

nal song-durijjae dwijibeonwa, geu eorin nal

gyogwaseo gwitung-i-e jeogeonaeryeotdeon My 16 bars hey

deokbune nan anjeongdoen sam

bburichigo gatdeon Daegu Namsan-dong-ui jageopsire

nal deonjigo bamsaedorok garatdeon mudin penchogui nal

noryeok ggeute nan gyeolguk

hakchangsijeore banneun eonsu-oe daesinhaeseo

bbaegoki chaewogatdeon Rhyme deoge Dreams come true

juwi-eseo dadeul mutji Hip-hop-i mwonyago

dangdanghi dabeul haji naui jeonburago

geu gyeolgwa nae insaeng jachereul eumak ane bbyeo mudeosseo

i munhwareul saranghan ge joeramyeon

nan golbaekbeoneun neomge deo jugeosseo

(Hip hop me encontrou

Assim como uma criança procura a sua mãe

Entrou na minha vida naturalmente

Eu era só um estudante naquela época e foi quando decidi o meu objetivo de vida

Eu queria ser uma estrela do rap

Odiava viver o mesmo que os outros, a prematuridade de uma criança

Mesmo que as pessoas me avisavam e me seguravam

Hip hop persistia em mim

E virou minha vida do avesso completamente

O meu jovem eu que escrevia 16 versos na ponta de meus livros

Graças a isso, eu joguei fora minha vida confortável

E fui até um estúdio em Namsan-dong, Daegu

Durante toda a noite

Eu desgastava a ponta da minha caneta no final dos meus esforços

Em vez de ter notas nas matérias da escola

Enchi minhas rimas e foi o que fez os meus sonhos se realizarem

Todo mundo me perguntava: o que é hip hop?

Então eu confiantemente respondia: meu tudo

Como resultado, minha vida se afundou na música

Se amar essa cultura é um pecado

Eu morreria mais de cem vezes sem arrependimento)

E assim que ele acabou seu último verso, a melodia continuou com uma voz desconhecida cantando em contraste à plateia que gritava seu nome entre o refrão, aplaudindo-o pela performance admirável. Hoseok, assim como todos, estava com um sorriso nos lábios ao vê-lo tão espontâneo daquela maneira, ficou claro para si como a música é importante ao mais velho. Ele realmente merecia esse reconhecimento estonteante, não era à toa que era o “rei do rap”. Yoongi era mesmo muito bom em improvisar rimas boas e coerentes, com ótima dicção e ritmo, não poderia negar.

Assim que a multidão parou de gritar o refrão que aprenderam rapidamente, a música foi desligada e Jimin apressou-se a falar com os juízes sobre quem havia vencido essa primeira fase enquanto Jeongguk tratava de colocar a melodia criada pelo novato, ajustando os sons, os tons e os volumes que sairiam das caixas de som em alguns instantes. Assim que estava tudo pronto, fez um aceno rápido ao apresentador que correu ao meio do palco para anunciar o vencedor da primeira rodada – coisa que acontecia apenas nas finais do nacional.

– Caralho, que ótimo começo, não acham? – Diz carismático como sempre, respirando rápido devido à sua corridinha até o palco. A plateia rapidamente assente, gritando alto e respondendo a sua pergunta, arrancando sorrisos pequenos dos competidores. – Bem, eu já tenho o resultado da primeira fase, estão prontos? – Todos, incluindo os rappers, assentem ansiosos. Hoseok já tinha uma ideia de quem venceria, mas não se abalava, afinal ainda havia duas rodadas para se recuperar. E ele, de fato, não se equivocou. Sorriu pequeno ao ouvir o resultado já esperado por si. – Min Suga, o nosso rei, é o vencedor da primeira fase! – Diz animado, brincando com o apelido alheio. Yoongi sorri envergonhado e se curva em direção aos juízes e ao novato, que rapidamente faz o mesmo. – Tudo bem, vamos para a segunda fase. Solta o som, JK!

E assim que o tatuado sai do palco, Yoongi se afasta para que o novato tenha o palco completamente para si. Sua melodia começa e ele sorri largo, piscando discretamente ao mais velho antes de se virar para o público que já aplaudiam e gritavam seu nome e codinome, esperando seu verso. Ele ri baixo, erguendo o microfone e dando início a suas rimas bem escritas e perfeitamente encaixadas na batida que saía alta pelas caixas de som.

O público rapidamente abraçou aquelas palavras, juntando-se em algumas delas e gritando com a mensagem que trazia em sua cifra. Até mesmo Yoongi tentava evitar o sorriso que insistia em se formar em sua boca com as palavras não muito rápidas, com perfeita harmonia, que saía dos lábios alheios. Hoseok sorria e se movia lentamente pelo palco, mostrando sua presença iluminada no centro, sentindo-se cada vez mais animado e energético com a resposta positiva do público para sua música.

“Ireum, ireum!" sorry bae

"Bareum bareum!" sorry bae

"Diksyeon, diksyeon, diksyeon!" sorry bae

"Oh face not an idol.." sorry bae

Sumswigo isseoseo I’m sorry bae

Neomu geonganghaeseo I’m sorry bae

Bangsonghabnida I’m sorry bae

Errthing errthing errthing sorry bae

Jigeum naega naeneun sori bae

Nugungaegen gaesori bae

Kkaneun paeteon jom bakkuji bae

Jiruhaejillakae boring bae

Ijen niga an miwo

Ijen niga an miwo sorry bae

Bugi dwaejulge gyang ssege chigo mareo

Geurae haeboja samulnori bae

Nan goemul neomu gileo kkori bae

Eochapi neon nal ssoji bae

Geureol baen pyeonhae dongmurwoni bae

Neodo wonhajanha ssibeulgeori bae

Niga nal silheohaedo You know me

Niga nal silheohaedo You know me

Mupeulbodan agpeuli joha

Nan neol molla

But you know my name

(Seu nome, nome! Desculpa, amor

Sua pronúncia, pronúncia! Desculpa, amor

Dicção, dicção, dicção! Desculpa, amor

Oh não tem rosto de ídolo! Desculpa, amor

Por respirar, me desculpa, amor

Por estar saudável, me desculpa, amor

Por estar na TV, me desculpa, amor

Por tudo, tudo, tudo, me desculpa, amorA música que estou fazendo agora, amor

Para alguns pode ser como uma bobeira, amor

Você deveria mudar sua forma de falar mal de mim, amor

Já está começando a ficar entediante, amor

Não odeio mais você

Agora não odeio mais você, desculpa, amor

Eu serei como um tambor, apenas me bata forte

Vamos apenas tentar, como samulnori, amor

Eu sou um monstro, o meu rabo é muito longo, amor

Você vai atirar em mim de qualquer maneira, amor

Nesse caso, acho melhor ir para um zoológico que seria mais confortável, amor

Você quer isso também, algo para me odiar, amor

Mesmo se não gosta de mim, você me conhece

Mesmo se não gosta de mim, você me conhece

Gosto de comentários de ódio mais do que sem comentários

Eu não te conheço

Mas você sabe o meu nome)

Assim que terminou seu verso, sorriu ao mais velho e à plateia que se agitou com refrão criado por si. Deixou aquele pequeno espaço de tempo para que Yoongi pudesse ter mais tempo de elaborar uma resposta, afinal ele sabia o quão difícil eram pensar em algo sob pressão, mesmo já tendo uma certa experiência nisso. O mais velho foi ao centro do palco, rindo baixo ao ver o público pulando ao refrão, já se esquecendo da rivalidade que criou com o novato em apenas um dia.

Assim que o refrão chegou ao fim, já estava com um verso em mente, então apenas despejou as palavras em um ritmo mais rápido que o novato, porém dando-lhe uma resposta digna e coesa, além de uma ótima performance com presença de palco. Hoseok apenas lhe encarou, ouvindo suas rimas enquanto pensava no que poderia acrescentar em suas já criadas para a última resposta. Olhou para a plateia, que ia à loucura com aquela batalha, deixando-lhe ainda mais animado para dar sua resposta.

Back, back to the basic microphone check

Call me baebsae hogeun ssenkae

Geurae rap gamee nan daeinbae

Doege haeihaejyeossdeon

Rap mandeuleul gaengsaenghaneun ge

Nae cheos beonjjaeui gyehoeg hashtag

Sucka betta run

Inseuta sok gang gang

Geugeon gyae insaengigo

Nae insaengeun mwo maeilmaeil

Payday paycheck

Sonmog wian ROLEX

Click clack to the bang bang

Click clack to the pow

I’m so high eodil neombwa

Niga doumdadgileul haedo

Son dahgien nopa

Kkwaena meon chai jeoldae mos bwa

Neoui ttongchadeului kongkkagjileul

Mongttang beosgyeonoheun daeum

Joeda nonglaghan dwi

Songjani doen myeonsang wileul so fly

Click clack to the bang

You and you

Swibge eodeun ge hanado eobseume

Neul gamsahane

Ni insaengi eojungganhan ge

Wae nae tasiya

Gyesog geuleohge salajwo jeogdanghage

Mianhande apeulo

Nan deo beol geonde jikyeobwajwo

Budi jebal geonganghage

(Volte, volte para verificação de microfone

Chame-me de persistente ou durão

Sim neste jogo de rap, eu sou generoso

Faço os rappers se reabilitarem

Aqueles que começaram a relaxar

É o meu primeiro plano hashtag

Otário melhor correr

Eles enchem meu Instagram gang gang

Essa é a sua vida

Minha vida é apenas diariamente

Receber salário no dia de pagamento

Tenho um rolex no pulso

Click clack até o bang bang

Click clack até o pow

Eu sou tão maneiro, como você ousa cobiçar?

Mesmo se você tentar voar em minha direção

É muito alto para você alcançar

A diferença é muito grande, você não poderia ver

Depois de acabar com as suas desilusões

Sobre seus carros de merda

E depois que todos terminarem de brincar disso

Então voarei acima de suas cabeças, como uma mosca em cima de um cadáver

Click clack até o bang

Você e você

Fui sempre grato

Por não ganhar nada facilmente

Não é minha culpa

Que sua vida é tão ruim

Continue a viver assim vagamente

Desculpe, mas continue me observando

Porque eu vou ganhar ainda mais a partir de agora

Então enquanto isso viva saudavelmente)

E novamente o refrão é iniciado, já sendo acompanhado pelo público que gritava as letras facilmente após terem aplaudido Yoongi por seu verso muito bem pensado. Hoseok se aproximou novamente do palco, vendo o mais velho se afastar, e sorriu, esperando que o refrão acabasse para que ele pudesse terminar a segunda fase da batalha final com sua rima. Cantou a última frase com o público, que gritou seu nome em coro enquanto lhe ouvia dizer o último verso naquela melodia.

Todos já pulavam e gritavam animados, em uma vibe contagiante. O novato sorria a cada palavra, molhando os lábios e os mordendo quando tinha um pequeno espaço de tempo para respirar rapidamente antes de voltar com seu verso, não tão rápido quanto o do mais velho, porém tão bom quanto. As palavras fluíam perfeitamente, deixando todos extasiados com a música perfeita para uma final de batalha underground. Foi naquele momento, em especial, que Yoongi se conformou que aquele novato merecia mesmo estar na final.

I wanna get jam time

Swil teum eobsi badneun spotlight

Ahh you wanna be my life?

Gulmjulin nomdeuleun nae chongalbadina hae

Gobge jeobhae nae meosdaelo dobaedoen

Mudaelo yeonhaeng da gyeolbaeg okay

But manjog moshae jeoldae yeogie

Na olla jeo wie nopge nopge nopge

Geulae bangsigeun daleuji

Gobssibeodo ganeun gil

Han ttamssig baneujil

Mos hal geomyeon maedeubjieo

Ijen an dwae ganeungi

Pogilaneun baleumi

I love ma rule nae brodeulgwa haneun il

Geudeulmanui ligeu peulleieo

Nan geu wi gamdogi doel teni

Da doel daelohae

1VERSE ieo

Nan deo keun geulimeul geulil teni

Pyeongsaeng geu wichieseo jjug oechyeobwala

Dream come true

Myeongyewa buneun geuge anya you

Da gyeolgug nae balbadag chyu

Keullighae nan cat da mouse

Golla X chyeo like KAWS

Nan naenyeon ibju ma house

Eseo nae brickgwa high five

Nuntteugo bwala nae yamang

Gwi daego deuleola

Cheoeumija majimagi doel mal

(Eu quero ter tempo para dormir

Sem chance de descansar, vivo nos holofotes

Ahh você quer a minha vida?

Vocês desesperados, apenas serão bala para o meu canhão

Seja bomzinho comigo, você será arrastado como um criminoso

No palco, meu estilo prevalecerá e todos serão atingidos (ok)

Mas eu não estou satisfeito apenas estando aqui

Eu vou subir mais para o topo, mais alto alto alto

É isso mesmo, meu método é diferente

Mas eu sigo essa estrada não importa o que

Eu costuro ponto por ponto

Se eu não consigo, coloco um fim nisso

É impossível, não te mais como

Eu pronunciar desisto

Eu amo minhas regras e o trabalho que eu faço com meus parceiros

Jogador da minha própria liga

Eu me tornei o supervisor acima deles

Então, seguindo

Do 1VERSE

Vou desenhar uma imagem ainda maior

Pelo o resto da sua vida, continue gritando dessa posição

Os sonhos se realizam

Honra e riqueza não é para você

Todos beijam meus pés depois de tudo, chu

Clique, eu sou gato e todos são ratos

Sou eu que escolho e marco um X como KAWS

Ano que vem vou mudar para minha casa

E então vou cumprimentar os meus tijolos

Abra os olhos e observe a minha ambição

Limpe seus ouvidos e ouça bem

Esta será a primeira e a última vez que falo isso)

A música termina com o refrão novamente soando pelo local, deixando todos ainda mais elétricos. O final foi perfeito, na concepção do público, que gritou alto o nome do novato e o aplaudiu até que sua melodia acabasse; mas continuaram lhe chamando e torcendo para si quando o apresentador foi até a mesa dos juízes ao lado do palco, pegar o resultado da segunda fase. Hoseok, mesmo feliz com as suas composições, ficou nervoso ao ver o tatuado correr pelo palco, afinal se perdesse, a final acabaria ali mesmo. Se vencesse, seria um empate e a última fase seria tudo ou nada.

Yoongi, por mais negasse, estava tão nervoso quanto o Jung, ainda mais após vê-lo agir de maneira ainda mais espontânea e com rimas ainda mais perfeitas em sua frente. E, mesmo irritado pelo beijo que o idiota do novato havia lhe mandado em meio ao seu último verso e sem nunca admitir, sabia que Hoseok tinha boas chances de vencer de si naquela final. Isso lhe deixava ainda mais irritado; perder de um novato qualquer não estava em seus planos.

Assim que Jimin voltou ao palco, ficando entre os dois rappers, ele sorriu sugestivo, afinal aquele beijo soprado não lhe passou despercebido. Yoongi apenas revirou os olhos e cruzou os braços, ouvindo a risada do inexperiente soprar no microfone. Outra coisa que não passou despercebido, pelo menos não ao apresentador, foi a tensão que crescia entre eles à medida que a disputa ficava mais acirrada – estava óbvio que Yoongi havia se surpreendido com o novato e suas habilidades, e que até mesmo havia gostado daquela surpresa. Mas Jimin sabia que a tensão no ar não era apenas por serem adversários. Não sabia ao certo o que era, mas com certeza não era apenas pela batalha.

– Estão prontos para saber quem ganhou essa segunda fase? – Perguntou animado, batendo palmas e rindo alto. – Vocês sabem, se Min Suga ganhar, o prêmio é dele; se J-Hope ganhar, é um empate que será decidido na terceira e última fase. – Diz, mordendo o piercing. A multidão apenas assentiu, gritando o nome do novato, não apenas por ele merecer vencer essa rodada, mas também por querem ver a terceira fase, com a melodia composto pelo rei do rap underground. Estavam todos animados e ansiosos por aquele momento. – O vencedor dessa segunda fase é.... Jung Hoseok! – Anuncia, recebendo mais gritos entusiasmado do público cada vez mais agitado. O novato sorriu a todos, curvando-se em sinal de respeito aos juízes e adversário, que, mesmo contragosto, faz o mesmo para si. – Estão prontos para a terceira e última fase? Porque eu não estou! – Ditou rindo baixo, e Hoseok sorri. – Vai lá, JK, é com você.

Alguns segundos após a saída do apresentador, uma batida mais pesada começa a tocar, arrancando mais gritos animados do público. Yoongi seria o primeiro a começar com seu verso já pronto, por isso se pôs no meio do palco já preparado para dar início. Hoseok se surpreendeu com a melodia, era muito bem trabalhada e com um som ótimo, com certeza compraria se alguém a vendesse em algum site de música.

A batida era perfeita para a voz rouca e arrastada de Yoongi que rapidamente dá início ao seu rap, arrancando mais e mais gritos da multidão cada vez mais animada. Até mesmo Hoseok se animou com aquele ritmo intercalado entre o rápido e médio, quase nunca chegando ao lento; admitia que o deixava levemente excitado, ainda mais com aquelas rimas roucas que saíam dos lábios gostosos e viciantes.

niga mueos-eul hadeun, I will kill for

Naega mueos-eul hadeun, I’ll be real for

Ttogbalo bwa ige balo niga ba balan, beast mode

Namjaneun dambae yeojaneun balam pil ttae

I smoke beat this a beat smoke

Who the man told you crazy

Who the fella told you crazy

I’m better than ya lazy

Kibodeulo hibhab haneun nomdeulboda

Baeg baeneun yeolsimhi salji

Laeb-eun manmanhan genre too many generals

Eojung-itteojung-ideul-a da

Gajchwola maeneoleul

Museun beolseu hanado jedaelo

Mos kkeul-eoganeun nomdeul-I

Laeb-ina eum-ag-eul nonhalyeo hanideul

Geulaeseo yeogineun jigeumdo ttoggat-I

Jeonbu da ileohge laeb-eul haji

Se geulja animyeon du geuljassigbakk-e

Mos malhae da junghwanjaji

Motherfather sil-eojeung hwanjadeul jeonbu sajjadeul

Back yourself and look at the mirror

Gajyeoollamyeon dogchangjeog-eulo

Jom haebwa mwom suckas, seong-uideul-I zero

I go by the name of monster

Welcome to the monster plaza

This a cypher I'm a rider imma ride it like a biker

Swis geokkulo dollyeobwa beat

Neon hasugu nan gusuhaji

Sillyeog-I pa-eobjung-in aedeul-I

Nae dwieseo siwineun geobna haji

Man what you afraid of

Nan biteu wieseo dangdanghae

Neon geojin da jumeoniwa

Eobsneun sillyeogkkaji gananhae

I don’t need givenchy cuz I'm a star

I don’t need hugo already a boss

Nan anya bucheo but I'm a butcher

Ni sal-eul kkakk-abeolyeo like a

Babababakkwola ni iphone, you dont need your airplane mode

Nan loming yogeumman myeochsib don

And you know I can take it more

Don beol-eola dollo pal-eo

Dol-ina dolpal-ideul

San paulo to stockholm

Ninen pyeongsaeng mos anj-eul jalideul I sit

(Não importa o que você faça, eu vou destruir tudo

Tudo o que eu fizer, vai ser na real

Preste atenção, é isso que você queria, o modo fera

Enquanto vocês estão fumando e as garotas estão traindo

Eu fumo a batida, essa é a fumaça da batida

Quem é o cara que te disse que sou louco

Quem é o sujeito que disse que sou louco

Eu sou melhor que você, seu preguiçoso

Eu trabalho cem vezes mais

Do que os filhos da mãe que fazem hip hop com o teclado

O rap é um gênero fácil para eles, muitos generalizam

Todos vocês, incertos, ambíguos

Tenham boas maneiras

Bastardos que não conseguem

Mandar um único verso direito

Eles tentam discutir sobre rap e música

É por isso que todo mundo

Faz rap da mesma forma aqui

Apenas dizendo duas ou três palavras

Eles se tornam pacientes críticos

Filhos da mãe, pacientes de afasia, são todos falsos

Apenas se afaste e olhe para o espelho

Se você quer fazer algo

Seja original, otários, vocês tem zero de sinceridade

Eu sou chamado pelo nome do monstro

Bem-vindo ao monstro Plaza

Esta é uma cifra, eu sou um condutor, conduzirei como se fosse uma bicicleta

Oh merda, volte a batida

Você é como o fundo e eu sou como a superfície

Aqueles quais as qualidades estão em greve

Eles montam protestos nas minhas costas

Cara, do que você está com medo?

Estou confiante em cima da batida

Como um mendigo

Você não tem habilidades em seus bolsos, tão pobre

Eu não preciso de Givenchy, pois sou uma estrela

Eu não preciso de Hugo, já sou foda

Eu não sou Buda, mas cortarei a sua pele como se fosse um carniceiro

Mude o seu iPhone

Você não precisa de seu modo de avião

Minhas taxas de roaming são centenas

E você sabe que eu terei ainda mais

Ganhe dinheiro de pedras

Venda pedras, vire um charlatão

De São Paulo a Estocolmo

Lugares que vocês nunca sentaram na sua vida, eu me sentei)

E assim como na melodia de Hoseok, o mais velho também colocou um refrão rápido para que o adversário pudesse pensar melhor em sua resposta, para que continuasse dentro do contexto imposto por si. Afastou-se minimamente do centro do palco ao ver o novato se aproximar, ouvindo os chamados por seu nome da multidão inquieta e ansiosa pela resposta do novato. A vibe alterada daquele local apenas atiçava ainda mais o Jung, que já tinha a resposta na ponta da língua para aquele verso.

Assim que o refrão terminou, já deu início ao seu próprio verso improvisado, completamente satisfeito com o que pensou nesse meio tempo enquanto ouvia as palavras do mais velho com extrema atenção. Suas rimas eram tão rápidas quanto o do primeiro verso, levando o público à loucura. Mas ele sabia que aquele era apenas o começo.

Olhou para a multidão que chamava por seu nome animadamente em meio a pulos e gritos, sorrindo e mordendo os lábios quando podia, movendo as mãos de forma rápida e até mesmo improvisando alguns passos de dança. Estava tão agitado quanto aqueles que os assistiam, além de já ter uma semi ereção em meio as suas pernas, que era coberta pela blusa levemente larga em seu tronco. Deixou seu verso sair no mesmo tom rouco, porém mais animado, pulando junto aos espectadores quando pausava rapidamente entre uma rima ou outra.

I ne beonjjae aelbeom jeong-gyuui gwanjeom cypher

I teulaeg-I naomyeon hater deul wanjeon amjeon

Bulbeob-in I ssin-e I gog-eun

Habbeob hamjeong da ppajigessji maeil dadeul

Hang hang over bang

Teojyeo nawa swag

Eodil gadeun jigjin

Tto eodil gadeun issji

Modeun hibjjijil-I hibjjil

Bilyejeog-in wichi nal yoghagien busy but

Nan ibjil wassdam ppikki modeun eonniseu call me ppippi

Nuga nal bogo yoghago geulae

Ni sanghwang-ina bogoseo olago geulae

Nan nambuleoul ge eobs-eo

Da bolago geulae

Nan biteu biteu wi

Wiggle wiggling jingle jingling

Dwing-gul dwing-gulji bigeul bigeuljis

Tto igeul-igeul him jigeum jigeum

Ling wileul wileul jibaeleul haneun

Sin ileum oleul king

Igeon masbogiil ppun ajig-eun gansig

Nae laeb-eun God ni baeleul chaeuneun hansig

Geulae nae nala hangug

Eoseolpeun yeong-eo jikkeol-ineun

Laeb mansig-ideul da bwala

Jigeum nuga ni wie issneunji what

(O ponto de vista oficial deste quarto álbum é o Cypher

Quando esta faixa sair, os invejosos cairão em silêncio

Neste cenário ilegal, esta faixa é a lei

Todo mundo vai cair na armadilha, a cada dia

Eles ficaram pairando, bang

Meus estilo explode

Onde quer que eu vá, eu vou direto

Onde quer que eu vá

Há perdedores do hip-hop

Estou ocupado demais para eles, que me comparam

e fofocam sobre mim

Começou a falação, todas as gatas me ligam avisando bipi

Quem está falando merda sobre mim?

Fale para eles olharem a próprio nariz antes de falar algo

Não tenho nada para ter inveja

Oh, eu estou na batida

Mexendo, mexendo, balançando balançado

Curtindo por aí, eu ajo como um beagle

Com poder de queimar

Eu sou o Deus que controla essa batida

Um rei ascendente

Isto é só uma amostra, é apenas o aperitivo

Meu rap será como uma refeição coreana que encherá seu estômago

Sim, eu sou da Coreia

Para todos os bastardos

Que tentam fazer rap em inglês

Olhe e veja quem está acima de vocês agora (o quê?))

E novamente o refrão soa pelo estabelecimento abafado, dando espaço para que Yoongi prepare seu próximo verso. Apesar de admitir ter tido uma resposta à sua altura, não se abalou, pois já tinha um contra-ataque pronto em sua mente que levaria todos, inclusive aquele novato, ao delírio. Aproximou-se do centro mais uma vez, encarando o Jung fixamente, este que sorria descarado para si, lambendo os lábios e soltando uma piscadela provocativa assim que o refrão termina.

A tensão sexual que se instalou entre eles naquele curto espaço de tempo conseguiu ser capturado rapidamente por todos presentes e atentos aos rappers, e, não mentiram, ficaram tão atiçados quanto os dois. Era curioso para quem estava de fora, claro, mas não deixava de ser excitante. Os olhares que Hoseok jogava para Yoongi eram nada castos e o mais velho, sem perceber, retribuía na mesma intensidade – se não maior.

Mas assim que o rei do rap passou a colocar suas palavras para fora em um ritmo, à princípio, médio, todos prestaram atenção apenas naquele verso. À medida que o ritmo aumentava, a torcida também crescia. Os gritos altos e animados eram abafados pela voz rouca e arrastada, que saía dos lábios rosados do mais velho em frases rápidas e em perfeita harmonia com a música, deixando todos, mas principalmente Hoseok, vidrados. Sentiu o baixo-ventre fisgar forte ao vê-lo suado, com as veias do pescoço saltadas enquanto mostrava seu último verso da noite com todas as suas forças.

S u g a a k a agust d

Du beonjjae ileum

Gilgeolileul geol-eo danimyeon

Sugundae nae ileum

Daegueseobuteo abgujeongkkaji

Kkal-a noh-eun nae biteu

Jeon segye sabang gosgos sal-a

Sumswineun nae eum-agdeul-ui saeng-gi

Naneun biteulan jagduleul

Taneun aegi mudang

That’s me

Tibisog-e bichineun moseub

Ban-eun kagemusyain geon ani

Neoui sechi hyeolo gaeggi

Bulyeobwassja geugeon rapping

Hogaeg haeng-wi nompaeng-ideul-ui ppaengkkileul

Hyanghae ttaelineun mugjighan

Nae paewanglaeb-ui paegi

Geonbang tteoneun rapper

Deudbojabdeul-eul jab-ada

Nonglagsikyeobeolineun nae flow job

Gojag geu ttawi mallo nal

Geugdilhaebwassja nan deo ganghaejyeo

Bulgasaui nan nideul-ui sigi

Jiltuleul meoggo jalaneun bulgasali

Aldasipi nae mogsolin jom kkollim

Namjadeun yeojadeun laeb-eulo hongkong-eul

Bonaeneun yuyeonhan nae hyeonollim

I meog-isaseul wi nan hangsang

Jeongsang wiui jeongsang choesang-wi

Meomchuji anhneun ttolkki

Nuga nae dwieseo naleul yeosmaeg-ideun

Nideul-I chyeonol ttae ulin segyeilju

Naileul heotulu chyeomeog-eun haengnimdeul

Nae gijun-eseoneun neodo aegi sujun

Naega mwo wack

Ideun naega mwo fake

Ideun eojjaessdeun jeojjaessdeun

Gayogye sae gijun

I laeb-eun kkondae gwittaegie ssaelineun

Pogpung gwissadaegi chop chop chop

(Suga mais conhecido como Agust D

É o meu segundo nome

Quando eu estou andando na rua

As pessoas sussurram o meu nome

Minha batida se espalhou de Daegu até Apgujung

A vida da minha música vive

E respira em todo o mundo

Minha batida é como a lâmina de um cortador de feno

E eu sou um como um bebê xamã

Que dança em cima

Sou eu

As coisas mostradas na TV

Sabia que metade disso são dublês?

Você só sabe falar muito

Mas isso aqui é rap

O espírito de luta do meu rap superior

Que atinge em direção

As mentiras que aqueles perdedores dizem

Meu trabalho de fluxo

Brinca com todos os rappers desconhecidos

Que se acham arrogantes

Se você tentar me atingir com essas palavras simples

Eu só vou ficar mais forte ainda

Eu sou como uma estrela do mar

Que se alimenta e cresce do seu ciúme e inveja

Como você já sabe, a minha voz excita as pessoas

Seja homem ou mulher, a minha língua e o meu rap flexível fará você viajar até Hong Kong

Nesta cadeia alimentar

Eu estou sempre acima de todos

Minha idiotice não vai parar

Mesmo se alguém me trair pelas minhas costas

Enquanto todos vocês estiverem brincando

Estaremos viajando pelo mundo

Todos os hyungs que estão ficando mais velhos a cada dia

Ao meu ver, todos não passam de imaturos também

Se você me chamar

De falso ou charlatão

Tanto faz, não me importa

Eu sou um novo padrão da indústria musical

Este rap será como um tapa

Cortará através de seus ouvidos: cortando, cortando, cortando)

Os gritos altos tomaram conta do lugar, abafando o refrão que deu início após o término do verso de Yoongi. Esse realmente era ele em batalhas, com um fluxo de rimas rápidas e perfeitas, que sempre levava o público à loucura. Hoseok, mesmo sendo a primeira vez ao vê-lo apresenta-se, não se surpreendeu com aquele ritmo, apesar de ter ficado um pouco mais nervoso, afinal não era acostumado a rimar dessa forma. Mas ele treinou e ensaiou todos os dias e noites nessa semana para conseguir chegar no mesmo nível que o baixinho em sua frente.

Pensava de forma rápida, porém atenta, sobre cada palavra dita nesse verso, elaborando o seu próprio com o propósito de igualar seu rap no do mais experiente, quem sabe, até mesmo superá-lo. Sorriu ladinho ao lembrar do final da cifra, onde ele diz que seu rap excita as pessoas – não poderia estar mais certo, pensou enquanto baixava seu olhar para sua calça, que mesmo com a blusa branca por cima, deixava o volume à mostra.

E assim como Yoongi lhe excitou com suas rimas, seus gestos e suas vestimentas – a esse ponto já suadas – ele quis poder excitá-lo da mesma maneira nesse último verso. Queria deixa-lo tão duro quanto estava, apenas de ouvi-lo fazer um rap rápido e habilidoso, deixando para que o mais velho imaginasse todo o resto, tudo o que poderia fazer com sua língua em seu corpo durante uma noite quente juntos.

Pensando nisso, deu início ao seu rap, no mesmo ritmo que o do mais velho, se não um pouco mais rápido, cuspindo suas palavras no microfone em um tom rouco e arrastado, fechando os olhos e deixando um sorriso ladinho no rosto enquanto movia as mãos tão rapidamente quanto sua língua se movia dentro de sua boca. Ele não sabia, poderia ter uma pequena ideia, mas não sabia com certeza que estava excitando a todos: a multidão em sua frente, os jurados, o DJ, o apresentador, e principalmente o seu adversário; apenas com seu último verso, que poderia facilmente leva-lo à vitória.

''Hey, Fab, I'mma kill you''

Lyrics coming at you at supersonic speed

Uh, sama lamaa duma lamaa

You assuming I'm a human

What I gotta do to get it through to you

I'm superhuman

Innovative and I'm made of rubber

So that anything you saying

Ricocheting off of me

And it'll glue to you

I'm never stating

More than never demonstrating

How to give a motherfuckin' audience

A feeling like it's levitating

Never fading

And I know that the haters are forever waiting

For the day that they can say I fell off

They'd be celebrating

'Cause I know the way to get 'em motivated

I make elevating music, you make elevator music

Oh, he's too mainstream

Well, that's what they do

When they get jealous, they confuse it

It's not hip hop, it's pop, cause I found a hella way to fuse it

With rock, shock rap with Doc

Throw on Lose Yourself and make 'em lose it

I don't know how to make songs like that

I don't know what words to use

Let me know when it occurs to you

While I'm ripping any one of these verses

Diverse as you

It's curtains, I'm inadvertently hurtin' you

How many verses I gotta murder to prove

That if you're half as nice at songs

You can sacrifice virgins too

School flunkie, pill junky

But look at the accolades the skills brung me

Full of myself, but still hungry

I bully myself cause I make me do

What I put my mind to

And I'm a million leagues above you

Ill when I speak in tongues

But it's still tongue in cheek, fuck you

I'm drunk so Satan take the fucking wheel

I'm asleep in the front seat

Bumping Heavy D and the Boys, still "Chunky, But Funky"

But in my head there's something

I can feel tugging and struggling

Angels fight with devils

Here's what they want from me

They asking me to eliminate

Some of the women hate

But if you take into consideration

The bitter hatred that I had

Then you may be a little patient

And more symphatetic to the situation

And understand the discrimation

But fuck it, life's handing you lemons, make lemonade then

But if I can't batter the women how the fuck

Am I supposed to bake them a cake then?

Don't mistake it for Satan

It's a fatal mistake if you think I need to be overseas

And take a vacation to trip a broad

And make her fall on her face and don't be a retard

Be a king? Think not

Why be a king when you can be a God?

("Ei, Fab, vou te matar"

As palavras chegaram até você na velocidade supersônica

Uh, sama lamaa duma lamaa

Você supõe que sou um humano

O que eu preciso fazer para lidar com você

Que sou um super-homem

Inovador e sou feito de borracha

Para que qualquer coisa que você diga

Ricocheteando em mim

Vai grudar em você

Nunca estou afirmando

Mais do que nunca estou demonstrando

Como dar a uma platéia filha da mãe

Uma sensação de levitação

Que nunca desaparece

Sei que os que não gostam de mim estão sempre esperando

O dia que vão poder dizer em que eu caí

Eles estariam comemorando

Porque eu conheço uma forma de ser motivado

Faço músicas de elevação, você faz música de elevador

Ooh, ele é muito da modinha

Bem, isso é o que eles dizem

Quando ficam com inveja, eles se confundem

Não é hip hop, é pop, porque encontrei um jeito de uni-lo

Com rock, um rap chocante com Doc

Ponha o "Lose Yoursellf" e faça-os perderem

Não sei como fazer canções como estas

Não sei quais palavras usar

Deixe-me saber quando isso ocorre com você

Enquanto faço rap com qualquer um desses versos

Diversos para você

É estilo, estou inadvertidamente te machucando

Quantos versos tenho que matar para provar

Que se você é meio bom nas canções

Você pode sacrificar suas virgens também

Repeti de ano na escola, um viciado em drogas

Mas, veja o que os elogias trouxeram para mim

Sou arrogante, mas ainda estou faminto

Faço bullying comigo mesmo, porque eu faço

O que eu coloco na cabeça

E estou a um milhão de classificações acima de você

Os doentes mentais que falam em línguas

Mas ainda sou irônico, dane-se

Estou bêbado para que o Satã assuma o comando

Estou dormindo no assento da frente

Detonando com o Heavy D e os The Boyz

Ainda na canção "Chunky, But Funky"

Posso sentir vigoroso e forte

Os anjos lutam com os demônios

Aqui está o que eles querem de mim

Estão me pedindo para eliminar

Algumas das mulheres que odeio

Mas se você levar em consideração

A amargura que eu tinha

Talvez você possa ter um pouco de paciência

Mais simpatia com a situação

E entender a discriminação

Mas dane-se, a vida te dá limões, faça uma limonada então

Mas se eu não pudesse bater nas mulheres então

Eu deveria preparar um bolo para elas?

Não me confunda com o Satã

É um erro fatal, se você achar que preciso estar no exterior

E tirar férias numa viagem para o estrangeiro

E fazê-la cair de cara e não ser um retardado

Ser um rei? Acho que não

Por que ser um rei quando você pode ser um Deus?)

Todos se surpreenderam aquele último verso, intercalado entre coreano e inglês, em um ritmo praticamente frenético do começo ao meio, e nem muito rápido ou lento até o final. A multidão grita e aplaude, animados e surpresos pela atitude e pela rima tão bem executada e produzida, ainda mais para um improviso, já torcendo para que ele fosse o vencedor daquela final.

E assim como o público, Yoongi e os jurados estavam boquiabertos com o verso, tinha uma ótima dicção, era coeso e dentro do contexto e as palavras fluíam em um ritmo rápido, porém dentro da melodia composta por Min, que estava ainda mais chocado pela última frase que ouviu, a qual foi diretamente para si. Estava surpreso com aquele atrevimento do novato, e enraivecido. Quem aquele idiota pensa que é para dizer aquilo em meio a uma batalha?, pensava.

Hoseok estava mais que satisfeito, tanto por sua rima, quanto pela resposta do público a ela. Além de poder ver o seu adversário vermelho de tão nervoso que estava, podia sentir a irritação alheia de longe e isso só o excitou mais. Não negava, provocar o baixinho entrou na lista de coisas que adora fazer desde o dia que se beijaram. E foi por isso mesmo que cuspiu aquelas palavras e terminou aquela frase em específico: para vê-lo extremamente irritado, como está agora.

É claro que todos notaram o rei do rap enfurecido, mas estavam ocupados demais ainda digerindo aquela final lendária. Os rappers foram naquele palco e realmente deram o máximo, mostraram cifras e melodias perfeitas como nunca na história do rap underground. Ninguém ali, nem mesmo os jurados, se lembravam de uma final tão bem-feita e acirrada quanto essa. Assim como os amigos dos rappers previram: essa batalha foi épica.

Jimin, assim que saiu do transe que foi colocado com aquele fim, saiu correndo em direção aos jurados, já tendo uma ideia de quem seria o vencedor. Na verdade, todos já tinham uma ideia de quem ganharia, afinal até mesmo Yoongi ficou sem palavras. Ainda não conseguia fechar a boca de tão... chocado que estava. Nunca alguém atreveu dizer palavras daquele tipo para si, ninguém conseguiu tirá-lo daquele posto de rei do rap. Ninguém. Até agora.

Como poderia perder para um novato de merda como esse idiota metido?, se perguntava, já esperando o resultado. Irritado não era mais o suficiente para lhe descrever naquele momento; estava irado, puto com tudo aquilo. E o pior de tudo era estar extremamente excitado pelo cara por quem nutria o sentimento do mais puro ódio. Queria arrastar aquele rostinho lindo do filho da puta pela rua por ter tirado o seu posto do rap underground e por tê-lo provocado tanto com aqueles olhares e piscadelas seguidas de mordidas e lambidas nos lábios. Ah, queria gritar de frustração.

O Jung lhe encarava atento, estava adorando vê-lo todo corado e com um semblante fechado, tentando parecer durão ao estar nervoso, mas conseguindo ter uma feição adorável nos olhos do novato. Ainda ouvia a torcida por si e sorria orgulhoso, mas não desviava os olhos do mais experiente por um segundo sequer. Nunca imaginou que seria tão divertido irritar alguém. Sentia-se no paraíso de certa forma, afinal todos gritavam seu nome e ainda tinha aquele serzinho estressado e com uma carranca adorável no rosto corado por suas provocações.

Hoseok ainda notou o volume evidente na calça apertada do mais velho, deixando-o com o ego inflado. Deixou-o nervoso e excitado, o que lhe deixava com ainda mais tesão. Só de pensar no sexo selvagem que aquilo poderia dar se Yoongi deixasse de ser tão arisco ao seu lado, sentia o membro pulsar. Com certeza seria a melhor foda da sua vida, só de imaginar o deixava louco.

– Caralho! – Jimin diz alto no microfone, chamando a atenção dos rappers e da plateia, todos eufóricos e ansiosos com o resultado final. Hoseok sorriu sem-vergonha ao mais velho enquanto caminhavam ao meio do palco, ficando um de cada lado do homem tatuado. Yoongi cerrou o punho, contendo-se para não mostrar o dedo do meio ao atrevido. – Que final foi essa, porra? Eu tô todo arrepiado! – Admitiu, recebendo mais gritos entusiasmados e um sorriso do novato; já o mais velho apenas bufou, ainda desacreditado com aquela final, sem nem receber o resultado ainda. – Acho que já óbvio quem ganhou com essa final, mas eu vou dizer porque é o meu trabalho. Então calem a boca! – Diz sorrindo doce, recebendo algumas gargalhadas do público e até mesmo dos juízes. Yoongi revirou os olhos e virou-se para a multidão, vendo de canto o mais novo fazer o mesmo. – Vamos lá! O vencedor da batalha de rap underground da Coreia do Sul de 2017 é.... – Faz uma pausa, intercalando o olhar entre os rappers, arrancando um risinho ansioso do novato e um bufar impaciente do mais velho. – Jung Hoseok! – Anunciou. O público imediatamente responde com gritos e chamados altos, pulando sem se importar se vai ou não machucar alguém no meio. Yoongi revirou os olhos e descruzou os braços, curvando-se ao novato e vendo-o fazer o mesmo para si. – Ou melhor, o Deus do Rap!?

O rapper mais velho bufou alto com a última fala do apresentador, saindo em passos rápidos do palco e retirando-se do local rapidamente. Precisava de uma bebida e de um tempo sozinho para digerir sua perda para a droga de um novato. Não se importou com seu melhor amigo ou com o dono da boate gritando por si pelas ruas de Hongdae, apenas caminhou para o mais longe possível, querendo esquecer daquela noite fatídica antes de acabasse entrando em uma briga.

Já Hoseok agradeceu a todos pelo prêmio de cinquenta mil wons (cinco mil dólares), curvando-se aos juízes e ao público uma última vez antes de descer do palco, com um sorriso orgulhoso nos lábios. Assim que desceu as escadas, seu companheiro de quarto lhe abraçou apertando, o parabenizando por ter vencido do rei do rap. Não era fácil e, com certeza, não era para qualquer um. E só de ouvir o nome do branquelo, sorriu ainda mais largo, deixando o amigo desconfiado com suas pretensões. Jung era tudo, menos um santo.

Conversou com alguns admiradores pelo local enquanto bebericava uma cerveja qualquer, agradecendo pelo apoio de todos ali. Também conversou com o dono do local, Kim Seokjin, sobre a batalha e sobre o ex-adversário, aproveitando a deixa para perguntar se ele sabia onde o outro rapper estava hospedado. Era a última noite na cidade grande e não a desperdiçaria com qualquer um, já tinha uma pequena ideia em mente desde a festa de celebração.

O Kim rapidamente lhe respondeu, dizendo que seria uma boa o novato procurar pelo outro para se despedir e até mesmo conversar sobre essa batalha. Sabia que o Min era ruim na queda, odiava perder qualquer tipo de disputa e provavelmente estaria se remoendo em ira. E é claro que o Jung concordou, despedindo-se do dono da boate e de seu amigo, caminhando até o local que Seokjin havia lhe falado, não muito longe do hotel que estava.

A sua noite estava apenas começando.


Notas Finais


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
COMO ESPECTADORES DESSA BATALHA, O QUE ACHARAM DE CADA UM? DA BATALHA FINAL? DE TODOS ESSES ACONTECIMENTOS? O QUE ESPERAM DESSA NOITE, HEIN, HEIN, HEIN?
Jung Hoseok é o grande vencedor minha gente. Estavam torcendo para ele também?

GENTE OBRIGADA PELOS 102 FAVORITOS, SÉRIO, MUITO OBRIGADA!! Eu amo muito essa fic, eu amei escrevê-la, amei desenvolvê-la (por mais trabalho que ela tenha me dado ao escrever), é muito importante para mim saber que estejam gostando. Então, novamente: mUITO OBRIGADA PELOS FAVORITOS!! <3<3

ps. próximo capítulo é o último <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...