História Rap in Luv - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Personagens Chaeyoung, Suga
Tags Bangtwice, Bts, Chaeyoung, Suga, Twice, Yoongi
Exibições 86
Palavras 1.210
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Crossover, Ecchi, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Finalmente mais um capitulo então aproveitem
Leiam as notas finais

Capítulo 2 - Segundo Rap


POV Suga

Uma hora já se passou desde o anúncio do CEO e eu estou aqui deitado olhando para o teto, já tirei um cochilo e não to conseguindo mais dormir. Nada para fazer e todos saíram para não sei aonde, vou andar pela empresa para arranjar algo para fazer.

Metade das pessoas já foi embora e aparentemente a outra metade está se arrumando para sair. De repente ouço uma voz conhecida fazendo rap, era a Chaeyoung que estava de porta aberta, parecia que ela estava treinando. Fiquei um pouco na porta observando ela, ela parece estar mandando bem mal agora, não está conseguindo manter a métrica certa e sincronizada com a batida.  Ela me percebe na porta e sorri.

-Oi. – Ela diz e eu saio, devia ter saído antes que ela me percebesse.

-Espera! – Ela insiste então eu volto.

-Sei que não temos muita intimidade, mas você pode me ajudar um pouco?

-Eu estou ocupado no momento, me distraí um pouco com você no caminho. – Minto mesmo.

-Mas é rapidinho, prometo que não vai tomar muito do seu tempo. – Ela gosta de insistir, meu Deus.

-Tá, seja rápida. – Eu digo.

-Eu estou tentando falar isso aqui, mas nunca consigo acertar, às vezes termino antes da batida e às vezes demoro. O que eu faço?

-Canta de novo para eu ver onde você está errando. – Eu falo e ela faz, percebi alguns erros como a respiração e as pausas que estavam erradas.

-Bom, vamos começar com a respiração. Você está respirando em momentos errados, tente dar uma puxada de ar média em todas as pausas maiores e em pequenas pausas não puxe ar. Você também pode dar mais poder em algumas frases deixando elas mais destacadas assim como você também pode suavizar a voz e voltar com tudo na outra frase. Você pode suavizar a voz em “mesmo que pareça que você não tem chance” e dar mais poder em “não desista, me agrade e para um lugar me chame”. – Sou muito professor de rap.

-Vou tentar. –Ela diz e tenta fazer o que eu disse, melhorou, mas não conseguiu reproduzir exatamente o que eu disse.

-Está melhor, mas precisa praticar mais.

-Ok, muito obrigada Suga. Sei que está ocupado então pode ir.

-Não, eu não tenho nada para fazer agora então eu posso ficar mais. – Isso será um bom passatempo para mim.

-Mas você não disse que estava ocupado?

-Você deve ter ouvido errado. – Aceita logo.

-Tudo bem então.

-Mais uma coisa, da uma puxada de ar grande depois da frase suave para dar mais poder a próxima.

-Sim senhor. – Ela faz o que eu mando, mais uma vez foi melhor do que antes, mas ainda precisa melhorar muito.

-Faça mais algumas vezes. – Nunca reparei, mas agora ela estando na minha frente, ela até que é bonita. E ela tem uma voz muito bonita, gostosa de ouvir, deve ter sido por isso que gostei do rap dela. Esse cabelo, essa boca... Espera, olha o que eu estou pensando, chega! Chega de pensar nisso. Ela é bem baixinha, eu gosto disso.

 

POV Chaeyoung

 

Eu nem acredito no que está acontecendo agora, Suga está me ajudando com o rap, isso para mim é uma honra. Ele está me dando várias dicas e nunca me senti tão feliz. Já fiz várias vezes o que ele pediu e até agora ele não falou nada.

-Suga, o que achou desse de agora? – Ele estava me encarando olhando para minha boca, o que me deixou muito envergonhada, dava para sentir que estava ficando vermelha.

-Suga! Ei Suga! – Falo o tirando do transe. – O-o que você achou desse de agora? – Eu pergunto envergonhada e ele demora a responder.

-Vai praticando e amanhã você me mostra como ficou. – Ele fala e sai rápido de onde estávamos. Não sei o que deu nele, ele devia estar pensando em coisas do trabalho... Ou em mim hahahaha meu sonho.

 

Melhor eu dar uma pausa porque não se pode forçar tanto assim a voz. Eu fiquei quase duas horas sozinha com Suga, eu nunca pensava que isso aconteceria algum dia. Vou tirar um cochilo porque faz bem.

 

-SONHO ON-

-Isso ai está horrível.

-Sei que não temos muita intimidade, mas você pode me ajudar um pouco?

-Quem é você para receber minha ajuda? Acha que alguém como você receberia minha ajuda? Pelo menos você reconheceu que não sabe nada de rap.

-Para, por favor.

-Não sei nem o que você está fazendo no grupo.

-Para.

-Todas acham a mesma coisa.

-Para.

-Ninguém gosta de você.

-Para.

-Você só estraga as músicas delas.

-PARAAAAAAA!!!!!

 

-SONHO OFF-

Acordo assustada com Jihyo preocupada comigo.

-Você está bem Chae?

-E-eu acho que estou, foi só um pesadelo.

-Era sobre o que?

-E-eu não quero falar sobre isso.

-Tudo bem, por que você não vai tomar um café comigo na lanchonete?

-Ok, vamos.

 

POV Suga

Eu não sei o que deu em mim em ter pensado aquelas coisas, eu não sou assim.  Fiz a segunda coisa que eu mais gosto de fazer que é tirar um cochilo e agora estou tomando café, espero que eu esfrie a cabeça agora.

Estava bebendo e de repente vejo Chaeyoung entrando na lanchonete e penso “essa menina está me perseguindo?” e vejo que ela estava acompanhada da Jihyo e parecia estar meio... triste. Aceno com a mão as chamando para se sentarem comigo, Jihyo veio direto e se sentou, mas Chaeyoung ficou parada olhando para baixo. Jihyo se levantou e a puxou até a nossa mesa e a mandou sentar e ela se sentou na minha frente do lado de dela.

-Aconteceu alguma coisa? –Eu pergunto.

-Ela teve um pesadelo.

-Sobre?

-Ela não quer contar.

-Ah...

-Nem apresentei vocês dois né?! Essa aqui é a - A interrompo.

-Chaeyoung, nós já nos conhecemos.

-É? Desde quando?

-Desde hoje.

-Por que não me contou que conhecia o Yoongi? –Jihyo pergunta a ela que teve uma reação quando ouviu a palavra “Yoongi” e ela permanece calada.

 

POV Chaeyoung

Ele foi o causador disso, eu sei que foi apenas um sonho mas... não sei. Não posso deixar um simples sonho me abalar desse jeito, tenho que ser profissional e não parecer uma garotinha assustada, principalmente na frente dele.

-Ele me ajudou um pouco, um pouco não, muito no meu ensaio me dando algumas dicas já que ele tem mais experiência que eu me rap.

-Finalmente resolveu falar, estava preocupado. – Fala Suga me deixando mais feliz do que nunca, um cara como ele preocupado comigo, mas escondi toda minha felicidade.

-Se conheceram hoje e você já está ajudando ela? Normalmente você não ajuda ninguém Yoongi. – Jihyo fala.

-Eu estava bem desocupado então porque não ajudar ela né?! –Ele responde.

-Então Suga, porque você saiu com tanta pressa àquela hora? – Eu o pergunto. Ele ouve e olha para o nada e fica lá pensando.

-Ei Yoongi! Chae te fez uma pergunta. – Jihyo o tira do transe.

-É... é porque me lembrei que tinha que fazer algo. – Ele finalmente responde. – O ruim é que não tenho nada para fazer esses dias todos.

-Vamos sair amanhã nós três então, também não tenho nada para fazer. – Jihyo fala.

 

E-eu, Jihyo e Suga?

 

-Por mim tudo bem. – Suga responde.

-E você Chae? – Jihyo me pergunta.

-Tudo bem, eu vou.


Notas Finais


Não se esqueçam de se possível comentarem o que estão achando e aqui está outra fic que se passa no mesmo universo que essa do JK e da Tzuyu: https://spiritfanfics.com/historia/maknae-in-luv-6687463


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...