1. Spirit Fanfics >
  2. Rap Monster (Kim Namjoon) - The singer - Long Imagine - Hot >
  3. Um novo desejo.

História Rap Monster (Kim Namjoon) - The singer - Long Imagine - Hot - Um novo desejo.


Escrita por: Kim-Namjoonie

Notas do Autor


Espero que gostem!!❤
(Tem hot)

Capítulo 8 - Um novo desejo.


Estava na beira, uma perna levantada, pronta para pular... Era o meu fim... Fui idiota e contei parte de minha história... Agora ele vão querer saber mais... Mas eles não pode... Não devem...

Dou o impulso, já me sentia no ar, tinha fechado meus olhos, não queria sentir medo, só... Paz... Mas sinto algo me puxando de volta com total força pelo meu abdômen machucando um pouco, mas nem ligo, estava muito focada em meus pensamentos... Num mundo paralelo na minha cabeça... Quando então, sinto meu corpo caindo no chão, mas não morri... Por que não? 

Então me vejo sentada no chão, totalmente desligada do universo, ao olhar para cima, vejo que um homem que nunca havia visto estava que me segurava e dizia algo meio nervoso.

Apenas via o movimento de seus lábios, pois não conseguia ouvir nada que ele dizia... "Por que ele está assim...?" Ecoava em minha mente vazia... Quando parece que acordo de um sonho longo... "Por que ele está assim?!" Bate na minha mente e então...

Homem: ... Pensa que você ia fazer?! Você ia se matar?! Você é louca garota?! - Ele diz muito nervoso, olhando em meus olhos enquanto segurava em meus ombros com certa força.

Então de repente vejo Namjoon chegando por trás dele e o afastando de mim ao mesmo tempo que perguntava o que tinha acontecido extremamente nervoso.

Namjoon: O que aconteceu S/N?!? - Perguntou para mim mas não consegui responder... Tentei mas me senti muda... Não saia as palavras - O que você fez com ela Kwon  Jiyong?! - Ele o olhou com uma cara de ódio... Parece que eles não se dão bem um com o outro.

GD: Eu não fiz nada! Ela ia se jogar e eu salvei ela! O que VOCÊ fez pra ela?! - Eles se encaram.

Namjoon: Eu não fiz nada e mesmo que tivesse feito isso não é da sua conta! - Ele diz em alto tom para o homem, que vira o rosto com raiva, Namjoon então vira seu rosto a mim e me olha com uma cara de tristeza enorme - S/N... Você fez isso mesmo? Você tentou se... - Ele nem termina a frase, meio que paralisou.

S/N: Sim... - Eu digo e ele abaixa a cabeça... Vejo então uma lágrima pingar no chão... - Nam-

Quando ia falar seu nome, sou interrompida pelo mesmo.

Namjoon: Prometa... Prometa que você nunca mais vai fazer algo do tipo... - Ele disse ainda com o rosto baixo, a um ponto que via apenas seu cabelo e sentia suas mãos em meus ombros enquanto estávamos no chão.

S/N: ... Eu não pos- 

Namjoon: PROMETA! - Ele grita e me assusto, então olhando-o mesmo com sua cabeça abaixada.

S/N: ... Prometo... - Digo baixo.

Então Namjoon se levanta, pegando minha mão e me fazendo levantar também e começa a me levar para onde estava a saída do terraço e onde estava o elevador, enquanto estava sendo puxada... Olhei para o lindo homem que havia me puxado de volta, trocamos olhares durante todo o tempo que era puxada, só parando de olhar-lo quando já havia uma parede entre nós. Seus olhos penetraram minha alma de um jeito...

Já estamos dentro do elevador, um absoluto silêncio pairava no mesmo, alguns tinham ficado lá no terraço já outros nem saíram do apartamento de Namjoon.

Namjoon: Por que você fez isso? - Ele diz sem me olhar, encostado na parede esquerda e eu na direita.

S/N: ... - Fico em silêncio... Tem coisas que simplesmente não podem saber...

Namjoon: S/N... Por favor... Me diz por quê... - Ele diz em tom baixo e tristonho.

Mas bem nesse momento abre o elevador e saio sem responder e ele vem atrás, paro na frente da porta com certo receio de entrar... Então Namjoon vem ao meu lado e segura em minha mão, viro meu rosto e o olho, mas ele não olha de volta, abre a porta e entramos... Via todos me olhando enquanto atravessava a sala em direção ao quarto dele, pro qual era puxada.

Chegamos ao quarto, vou entrando devagar e quando estou no meio do quarto, entre a cama e a porta que ficam uma pra frente da outra, olho ele que está encostado na porta com as mãos nas costas... É assim ouço a porta sendo trancada... Então Namjoon, de cabeça baixa, vem andando até mim, fico com certo medo e fecho os olhos com força... Namjoon então para na minha frente... Abro os olhos e dou de cara com seu peito, já que ele era bem mais alto que eu, olho para seu rosto devagar e vejo que uma lágrima escorria... Apenas uma... Mas pareciam tantas... Ele então leva sua mão ao meu ombro e o aperta.

S/N: Nam... Tá... Tudo bem? - Digo o olhando preocupada.

Namjoon não me responde... Ele coloca então a mão que estava em meu ombro em minha nuca, e devagar, se aproxima de meu rosto e me beija lentamente... 

Por quê? Por que ele está fazendo isso? Me perguntava sem achar uma resposta.

Noto que durante o beijo ele estava de olhos fechados com lágrimas em volta, eu fiquei o tempo todo de olhos abertos, vendo cada detalhe..

Depois de certo tempo acabo me envolvendo no beijo e fechando os olhos... Foi então que começou a esquentar cada vez mais... Fomos andando para trás, assim me fazendo cair na cama sentada mas sem parar o longo beijo, e ele então começa a levantar minha camisa e tirá-la... Então ele me deitar na cama e sobe por cima de mim, ficando de quatro com suas pernas separadas por onde passava meu corpo. 

S/N: Namjoon... Por quê...? - Dizia tentando parar de beija-lo para perguntar mas ele continuava, não querendo me ouvir.

Ele então desce meu pescoço em beijos, que me fazem arrepiar no mesmo instante, e assim vai descendo até a região de meus seios, ele então tira meu sutiã e começa a beijar meus seios enquanto apertava o esquerdo com a mão esquerda e com a direita descia até minha calça e a tirava lentamente e com calma.

Ele já tinha removido toda minha roupa... Então se levanta da cama, ficando de pé e olha para mim, e tirar sua camisa e vejo seu abdômen definido, e depois suas calças e cueca... Ele então sobre meu corpo em beijos, por minhas coxas, minha cintura, minha barriga, meus seios, meus ombros, meu pescoço... Tudo... E isso me deixava arrepiada... Ele não dizia nenhuma palavra, só fazia... Então ele sobe de novo na cama, ficando ajoelhado na mesma, com as pernas abertas para a passagem da minhas, ele coloca as mãos ao redor de minha cintura e nesse momento, sem prévio aviso, me penetra... Solto um gemido que não consegui conter... Numa velocidade baixa e estocadas fracas ele ia me penetrando, mas aumentando cada vez mais a força e a velocidade, segurava os lençóis da cama sem usar muita força, mas quanto mais aumentava mais força usava para segura-los. Chegou um momento que está indo tão rápido e ele dava estocadas tão fortes, que gritava por dentro, não podia gemer pois tinha gente lá fora mas era quase impossível conter... 

S/N: Nam... Joon... - Dizia seu nome.

O prazer corria por mim, ele massageava meus seios e os apertava com certa força enquanto continuava a me penetrar com estocadas fortes e rápidas, ele tira as mãos de meus seios e as leva a minhas coxas, e começa a levanta-las e apertar com força e depois vai com suas mãos até a parte interna delas, perto de minhas intimidades, não aguentei muito tempo e gozei, eu sei que ele notou, mas ele não parava...

S/N: Namjoon...... Ahh... Chega..... Namjoon... 

Já não aguentava mais... Não sentia mais minhas pernas... Mas ele continuava... Até a hora em que ele também chegou ao seu ápice, sinto o líquido quente dentro de mim e então ele remove seu membro de dentro de mim e se joga ao meu lado na cama, cansado.

Ficamos em silêncio, só ouvido a respiração um do outro... Olhavamos para o teto e então finalmente ele diz algo.

Namjoon: Não vou perguntar por que você tentou fazer aquilo... O dia que você quiser me contar, me conte... Eu não vou te forçar... Só quero que você saiba que te amo... Te amo demais... E não quero perder você nunca, então não faça mas isso, nunca mais.

S/N: Uhum... - Concordo baixinho é o vejo se levantar e ir em direção do banheiro tomar um banho, e me levanto e vou junto com ele até lá.

Entro no chuveiro com ele sem falarmos nenhuma palavra e nos ajudamos a tomar banho, eu o lavava e ele a mim, e depois de terminar de nos lavar Namjoon foi para baixo do chuveiro e colocou na água mais quente possível e ficou lá um tempo com a cabeça levantada e seus olhos bem fechados... Uma visão tão expledorosa... Que homem lindo que tinha ali, só pra mim... Então num impulso vou até ele na água quente e o empurro na parede, fico na ponta dos pés e começo a beija-lo com todas as forças que me restavam, mesmo sem me importar com as pernas bambas continuei beijando-o. Separo o beijo um pouco.

S/N: Eu prometo... Que um dia te conto tudo... Tudo...

Ele então sorri pra mim, coloca a mão em minha nuca e com a outra mão me pega no colo e me segura pela coxa e voltamos a nos beijar no chuveiro.


Notas Finais


Obrigada por terem lido!!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...