1. Spirit Fanfics >
  2. Rap Monster? Nada disso! É Nam

História Rap Monster? Nada disso! É Nam


Escrita por: Bruh-1-4-3

Fanfic / Fanfiction Rap Monster? Nada disso! É Nam
Sinopse:
Eles eram amigos, apenas isso, mas Junah gostaria de mudar aquela realidade. "Rap Monster", "Namjoon", "Nam", de fato não importava muito o modo como o chamaria, mas o que os impediam de acrescentar uma pitada de romance àquela amizade de anos? Talvez o medo do desconhecido e de que acabassem partindo o coração um do outro.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.107
Favoritos 101
Comentários 11
Listas de leitura 8
Palavras 4.751
Concluído Sim
Categorias B.A.P, Bangtan Boys (BTS)
Personagens Daehyun, Himchan, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Min Yoongi (Suga)
Tags Bangtan Boys (BTS), Bap, Colegial, Daehyun, Himchan, Jin, Rap Monster, Romance, Suga

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
11
1.107
4.751

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por honeyutak
Capítulo Único
Usuário: honeyutak
Usuário
Mds, Meu Deus, MEU DEUS... Eu acho, só acho mesmo, que você ta querendo me matar.. Eu estava simplesmente pegando umas fics pra ler depois e a sua sinopse foi a única que me interessou, então eu li e confesso que, não foi uma perda de tempo, não mesmo.
No início eu fiquei pensando: "É mais uma daquelas histórias que a menina se declara e o cara aceita, típico"... Mas aí TCHARAAAM, a menina arrasou, todos os detalhes, a história toda, foi incrivelmente incrível.
Eu fiquei com um ódio do caramba quando ele saiu do quarto (quando ela se declarou pra ele), fiquei com uma vontade de matar ele, taca o notebook na cara dele e tudo mais.
Adorei o HimChan lindo e maravilhoso ter beijado ela, me julgue, eu gostei dele ter beijado ela kkk'
Que bom que o plano deu certo, por que se não tivesse dado, eu juro que teria um filho -q
Eu realmente gostei, e não é fácil eu gostar de fics no estilo dessa, com coisas mais românticas, e muito menos fics Hétero.. mas essa realmente me surpreendeu.
Mas enfim, foi uma One Shot bem elaborada, com uma história boa, nada como o típico: '..."Eu te amo" "eu também" - casemos...' Não, não foi assim, teve um toquezinho diferente e bem maravilhoso.. Vou ler mais fics suas, com certeza :3
Outra coisa, sua escrita é maravilhosa u-u kekeke'
Continue assim
Chu~~<3
Postado por suibianz
Capítulo Único
Usuário: suibianz
Usuário
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ESPERA...
FICOU PERFEITA, mas disso nem preciso falar né hahahah

Cara, que amizade/amor lindo/linda.
Essa sessão de videogame era perfeita hahahah JunAh sempre ganhando, isso aê, você que manda \o/ Hahahahah
E a SunMi estava certa desde o princípio kkk
Foi tão engraçado quando ela falava Nam e ele: É Rap Monster kkkkkkkkkkkkkkkk

Dae comendo sempre kkkkkkkkk Olia u bulein kkk
E o Rap Monster era um idiota mesmo!
Tadinha da JunAh, arrumou-se toda, maquiagem é difícil de fazer, você sabia disso NamJoon? Não né? Pra fazer o que fez u_u Seu, Seu...
Lindo u_u
Mas enfim, sério... Fiquei com muita dó dela nessa parte, ela se declara pro garoto e praticamente leva um fora. Essas coisas não se fazem NamJoon.
E ainda bem que ela teve um Jin, um DaeHyun e um HimChan para ajudar \o/ Seus lindos <3
Cara, me beija HimChan \o/ Você não "beijou" ela, mas pode me beijar. Eu traio o Up com você :3 Hahahahahahahahahaha
Seu lindo <3
AAAAAAAAAAAAAAAH Você queria me matar né Bru? Jin e HimChan em uma one shot só? PERFEEEEEEEEEEEEEEEEEIÇÃO.

Eu ri muito nessa parte do plano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Lembrei daqueles filmes americanos que as crianças fazem isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esses retardados coreanos <3

E ele é idiota mesmo!
Mas eu amei essa parte que ele levou ela pra casa dele... E ela agindo como se fosse casa dela kkk
E essa declaração foi linda e engraçada, e depois teve a saliência kkkkkkkk

O Rap Monster com ciúmes foi tão fofo <3

Esses lindos <3
HimChan, você foi um anjo *-*

Depois eles jogando videogame, mas dessa vez como namorados <3 Que fofo!
E SunMi está certa outra vez <3 Hahahahah

EU AMEI ESSA ONE SHOT HAHAHAHAHAHAH <3
Ficou diva <3
Mas nem precisava falar isso kkk :3

Kissus <3
Postado por HeyJuh
Capítulo Único
Usuário: HeyJuh
Usuário
Eottoke? Own own own eu quero morder o Baka Baka do Nam *ownti mordii* Aimeldels , esse início ela si jogando nele Wow! Que amizade essa nhein. A mãe super viu o futuro *o* adorei ela demais. Sincera ! Tava tão na cara esse amor do Nam. Fiquei rindo bobamente com o Nam... Não é RapMonster ...é Nam sz amo/soufã ! Como assim perdeu pra ela no jogo? Wae? Isso é muito amor lol. Eles voltam para escola e encontram quem ?os babacas #okparey HimJinDaeYoon amei esses bestas do bem. HimChan conquistador fi da mãe *vemnimimbaby* Quando ele si jogou pra cima dela ' eu fiquei tipo, wowo que moça sortuda, caras gostosos querendo ela *oooo* O Nam a salvou da tinta, apanhou e ela cuidou dele *só digo uma coisa, eu posso ser enfermeira também Nam* Nam BaBAKA! Como assim rejeitou os sentimentos da Jun? Wae? Quer morrer? Fiquei triste por ela. Heh, mudança era o que ela precisava e aconteceu! Ele observando de longe *safado* adorei o plano de juntar esse dois tapados. HimJinDaeYoon divando,hehe. Dae sempre comendo, Jin sempre sensato, Yoon ppkdor de primeira. S.o.s (obs , quase saiu Dae sempre comendo Jin, a virgula salvou o Jin)hehe. Por um momento eu achei que teria beijão, mas ela foi salva (felizmente ou infelizmente?) pelo Nam .Morrendo com ele seguindo e parando atrás do poste *que baka shisus* finalmente tomou uma atitude moço! Mesmo parecendo um homem das cavernas ,hehe. Que declaração linda *me jogue na pia também , me chame de prato e me esfregue* SOCORRO ISSO FOI PARA VOCê RI kkkkkkkkkkkkkk foi muito fofo esse final, a mãe como sempre um anjo, ela já sabia hehe, adorei ! Fui surpreendida *amei de paixão* esses dois me conquistando *amo sou fã* cheio de bias BaBAKA *amei* Estou super ansiosa pela sua one do Yoon, acho que vou amar. Já que a cara de ppkdor dele não me engano. Amei Bruh , Parabéns. Ficou diva ,como você ! Até a próxima o/