1. Spirit Fanfics >
  2. Rapariga criminosa >
  3. Resgatando a tia agatha

História Rapariga criminosa - Resgatando a tia agatha


Escrita por: iaraoliveira46

Notas do Autor


Cá vai mais um espero que gostem.
💋💋💋💖💖💖👍

Capítulo 2 - Resgatando a tia agatha


Fanfic / Fanfiction Rapariga criminosa - Resgatando a tia agatha

Neste momento estou nas docas para embarcar para França para salvar a minha tia.

-menina pronta para embarcar?-perguntou-me o comandante.

-nasci pronta-disse eu sem prestar atenção.

-acho melhor se sentar a viagem vai ser longa-disse ele preocupado.

-não se preocupe comigo e sim em levar este barco para frança-disse fria e direta.

            Algumas dias depois

-Chegamos menina pode desembarcar- disse ele cansado

-ainda bem, estava a ficar enjoada.obrigado-disse desejosa para sair de lá e ir buscar minha tia.

-Se precisar de alguma coisa é só vir ter aqui.

-OK obrigado por tudo.

Estava desejosa para vela, abrasa-la e ouvi-la. espero que ela esteja igual como era dantes. Apanhei um taxi e fui direta para a prisão onde minha tia se encontrava

             Algumas minutos depois

Prontos é agora tia. Entrei na prisão e foi direta falar com a senhora que estava ali.

-em que posso ajuda-la???- perguntou ela cansada e sonolenta, provavelmente não dorme á dias.

-queria libertar a criminosa 095541.-disse animadamente.

-tem certeza disso???-perguntou admirada 

-nunca tive tanta certeza na vida.-afirmei já sem paciência.

-OK. São 99.100$.

-aqui esta.-dei-lhe em notas de cem para demorar menos a contar.

Enquanto eu contava ela mandou um guarda ir buscar a minha tia.

Assim que entreguei o dinheiro a ela, a minha tia apareceu , não pensei duas vezes ,corri e a abracei .

-minha filha que saudades- disse ela a chorar.

-nunca mais vamos ficar sem nos ver, prometo. Vamos para casa. -faço carinho nos seus cabelos

-Sim,vamos.

 Uns 30 minutos depois

-chegamos tia-disse eu com um sorriso na cara para ela.

-a casa é linda, sempre com bom gosto.

A casa era de dois andares, no primeiro tinha a sala, a cozinha  e uma casa de banho, no  segundo tinha 3 quartos, um meu, outro da tia e um de hospedes.

-tia o que quer jantar???-perguntei pra ela parece que não come direito à mais de 5 dias.

-uma pizza de 4 queijos, por favor-implorou ela de joelhos no chão.

-KKK tia levante-se KKK se eu não quisesse que escolhe se não tinha perguntado KKK.-disse entre risos.

-obrigado.-disse me dando um abraço urso.

-não c-consigo r-respirar.

-desculpa. Vou tomar um banho podes pedir a pizza???-perguntou me com os olhos de gato.

-tá, vai tomar o teu banho, é a segunda porta a direita.

Confirmou ela com a cabeça saltitando escada acima.

Depois de pedir a pizza foi para o o meu quarto, era em tons das minhas cores preferidas, preto e vermelho, uma cama de casal preta com uma mesinha de cabeseira vermelha ,uma janela do chão ate ao teto com varanda que dava para ver a cidade.um closet cheio de roupa preta, cinzenta ,branca e vermelha, numa parede do quarto cheia de posters das minhas bandas preferidas.

Ouvi a campainha tocar e foi apressadamente abrir a porta, paguei a pizza e fui ao quarto da minha tia para lhe avisar. O quarto dela era parecido com o meu só que em tons de bege e rosa.KKK era engraçado ver como uma mulher de 27 anos ainda se comportava como se tivese 16 anos.

-tia, a pizza chegou.-disse eu animada porque já não fazia isto à muito tempo.

-ainda bem, a minha barriga já reclamou prai umas cem vezes.-disse ela desesperada.

Logo que se acabou de vestir foi correndo para a cozinha atacando a pizza como se fosse a sua presa 

-então filha o que tem andado a fazer???-perguntou ela com um certo receio.

-o de sempre, assaltando bancos para conseguir pagar a conta da minha tia que foi preça á dois anos.-disse eu como se não  fosse óbvio.

-querida, eu queria falar sobre isso dos assaltos e roubos.-disse um pouco insegura.

-o que tem para falar sobre isso ???-perguntei um pouco admirada, ela nunca queria falar disso.

-eu acho que devíamos parar por aqui, estamos a por-nos muito em perigo .

-eu sei disso mas eu não sei como viver uma vida normal, nunca tive uma vida igual as raparigas normais como quer que eu comece assim do nada???

-que tal começar por fazer amigos???

-como vou fazer isso???

-vamos matricular te numa escola amanha e vemos como corre, que tal???

- porque não tentar??? -Encolhi os ombros


Notas Finais


Espero que gostem
O que achas que vai acontecer quando ela entrar na escola?
Vamos descobrir no próximo capítulo
💋💋💋💖💖💖👍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...