1. Spirit Fanfics >
  2. Rapariga criminosa >
  3. Primeira impersão

História Rapariga criminosa - Primeira impersão


Escrita por: iaraoliveira46

Notas do Autor


CA esta mais um
Espero que gostem
💋💋💋💖💖💖👍

Capítulo 4 - Primeira impersão


Fanfic / Fanfiction Rapariga criminosa - Primeira impersão

Foi para o balniario feminino, estava vazio, provavelmente chegai atrasada como sempre.

Vesti o uniforme de física e foi para o pavilhão para ir falar com o stor.

Chegando lá encontro um homem de meia idade segurando uma rosa

-olá-disse eu tentando não rir da sua cara.

-ola senhorita em que posso ajuda-la???-perguntou ele focado na rosa.

-sou a moon a nova aluna-disse eu óbvia.

-há a senhorita moon, a diretora já me tinha dito.-disse com um sorriso de uma ponta à outra.

-sou o professor Boris.

"TRIM TRIM TRIM"

Ouvese o toque e as pessoas a entrar.

-sente se a aula esta preste a começar-ok, serei a única a acha-lo estranho?

Em menos de 5 minutos começarãm a aparecer as pessoas olhando para mim de cima a baixo para da na minha tattoagem na barriga, ate parece que nunca virão.

-vamos alunos apresense quero dar aula ainda hoje-disse o stor Boris fazendo se ouvir 

-Calma velho não nos aprese-disse o mesmo garoto que chocou comigo esta manha.

-olhe o respeito, temos um novo integrante na turma apresente-se

-chamo-me moon tenho 18 anos e é tudo o que precisão de saber-disse eu intediada

-bom, alunos alguma pergunta para a senhorita moon?

-eu tenho-disse um rapaz com os cabelos loiro presos atrás.-pergunte dake

-você é solteira???-disse ele com um sorriso malicioso

-não é da tua conta.-disse fria pra ele.

-achas mesmo que alguém a ia querer com aquela cara-disse uma loira com um sorriso na cara.

-pelo menos eu não presiso de selicone no corpo para olharem pra mim-disse eu a conter me para não saltar na cara dela.

-meninas querem ir para a diretora.-disse ele perdendo a paciencia-hoje vamos fazer uma corrida de obstáculos.

Sorri ao lembrar me do que fazia antes.

-o percurso já esta montado quem é que quer exemplificar?

-eu quero-disse eu pondo a mão no ar, preciso de me pôr em forma mesmo parando de roubar.

-xelente pode começar.

O 1°exercicio era para fazer o salto a coelho no plinto

Cheguei atrás e dei impolso saltei no minitranpolim passando assim o primeiro exercício, o 2°exercicio  era fazer o enrolamento engrupado pra frente e depois para trás. O 3°exercicio era fazer a torre ou a espergata, eu fiz as duas, o 4°exercicio era fazer o pino contra a parede e por ultimo andar na trave.

Fiz aquilo como se fosse fácil, pelo menos era pra mim, e sentei me no meu lugar com todos a olhar pra mim admirados.

-muito bem Sr. Moon.

"TRIM TRIM TRIM"

O toque suou pela escola foi para o balneário trocar de roupa e em 5 minutos já estava pronta sai porta fora e fui sentar-me numa mesa ate que aparece uma garota com longos cabelos brancos e um garoto com cabelos azuis claro.

-ola eu sou a rosa e este é a Alexy. 

-ola-disse eu com um sorriso amigável.

-ai ela é tão fofinha-disse a Alexy me dando um abraço urso

-presiso de ar.

-desculpa, vem vamos te apresentar ao pessoal.

-OK.-disse um pouco confusa.

Parece que corre-o bem a minha primeira impersão-pensou ela contente



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...