1. Spirit Fanfics >
  2. Raposa e Lobo >
  3. Aviso...

História Raposa e Lobo - Aviso...


Escrita por: Liam-Hisaki

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 23 - Aviso...


O aviso é o seguinte não estou consiguindo fazer fanfics por que estou tendo que estudar para as provas que são para a semana que vem...então só vou lançar fics quando as minhas provas acabarem...

Não acho oque fazer essas fics nao vao sair,essas provas me atrapalham pra fazer minhas fanfics.Todas essas fics que eu tenho de fazer então me julgue você tem direito,mas ja é tarde pra eu responder...vamos gritem a vontade pois tenho que estudar pra passar,eu num sei pq tenho que fazer isso mas eu vou ser prejudica!Mas essas fics nunca vão sair!E tudo culpas dessa provas e eu sei quando acabar vcs vão gritar começa logo essa fics!Agora eu sou feita de Fanfics!Fan-an-fics!Sei que vou passar não precisam se preocupar!Nesse tempo vou tentar as minhas fics lançar!Mas agora nesse ano eu vou ter que terminar!Se quiser essas fics comecem comecem a cantar!Vamos gritem ja que podem,me façam ficar surda!As fics começam,o tempo vai dizer que elas vão sair quando eu passar!Estou condenada ate passar,mas eu posso consertar...por que eu sou feita de fanfics!Fan-an-fics!Fan-an-fics!Mas eu vou lançar!

Caso não entenderam isso foi uma paródia minha da música eu sou mais forte que você na versão do frisk!Mas esse foi o aviso!

   


Notas Finais


Bye Bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...