1. Spirit Fanfics >
  2. Raposa e Lobo >
  3. Que que foi isso?

História Raposa e Lobo - Que que foi isso?


Escrita por: Liam-Hisaki

Notas do Autor


Boa Leitura!!!

Capítulo 36 - Que que foi isso?


POV. Autora

Eu AngelicAwe mais conhecida como Autora-san...estava dormindo mo deboas...quando do nada escuto uma exploção nuclear!!!Eu me teletransportei para o barulho quando eu vejo todos os personagens de minhas fanfics brigando entre si....

Angelic:Que que ta aconteceno?!?!Parem já!

Eu esrralo meus dedos e faço todos eles virarem fantasminhas...seriao oq ta aconteceno com esse estudio?Eu só fui dormir por estar cansada...e quando eu acordo!Um barulho maldito!

Misaki:O Yats tava batendo no Usagi-san!

Yats:Ele começou dando em cima do meu esposo!!!

Usagi:Foi seu esposo que deu em cima de mim!!!!

Fanxy:Eu oq?!Eu vou te matar!Eu só tava fugindo do Miyagi!

Miyagi:Ele fez o Shinobu tropeçar!!!

Autora:Agora...vcs estão gritando..?...

Shinobu:Galera...CORRE NEGADA!!!!!!

Eu fui atras de cada um!Eu ja tou estressada!E quando eu to estressada...nao gosto nadinha de gente irritante como esse povo!!!Eu pego cada um deles e prendo numa jaula!Cheia de leoes!

Angelic:Para cada um sair precisam responder a cada pergunta minha!Se nao eu ordeno esses leoes a matarem a cada um de vcs!Vamos para a primeira pergunta!Usagi qual é o nome completo do Fanxy?

Usagi:Kicchaan Fanxy!

Angelic:Ok liberado!E espere no seu quarto!Misaki!Qual o nome completo do Yats?

Misaki:Ryuk Yatsu!!!

Angelic:Liberado!Va pro quarto seu e do Usagi-san!Fanxy!Onde é que o Usagi-san trabalha?

Fanxy:Marukawa!

Angelic:Liberado va pra seu quarto!E espero o Yats!Yats!Qual o rival do Usagi-san!?

Yats:Usami Haruhiko!

Angelic:Liberado!Va pro seu quarto!

Eu fiquei fazendo as perguntas e todos sairam e só faltava o Miyagi!

Angelic:Miyagi!Qual meu signo?!

Miyagi:Isso nao é de fanfic!

Angelic:Fala logo desgraçado!

Miyagi:Peixes!

Eu falei liberado!Depois de toda essa bagunça eu fui para o meu quarto só que eu levo um susto do Foxy...eu cai no chão do tamanho desse susto...

Foxy:Desculpa nao queria te asustar...mas eu mandei mensagem de voz falando q eu ia vim....

Angelic:Desculpa Foxy mas eu to estressada agora!Se nao quiser mada vai logo embora pra eu nao te matar!

Foxy:Eu corro esse risco-falando maliciosamente-

Eu to corada!Ele começou a me beijar...meu selvagemente...e me preensou na porta...ele pos uma mão embaixo da minha blusa branca,meu estress tava se tornando prazer nesse momento...eu estava com os olhos fechados qie quando eu os abri eu ja estava nua em minha cama junto dele...ele estava me estocando...e eu estava gemendo muito...quando aquilo tudo acabou eu fiquei um pouco dolorida...

Angelic:Certo era só isso que vc veio fazer?

Foxy:E que eu estaca carente...

Angelic:Quantos meses ou quantas semanas?

Foxy:Fazem 5 semanas que vc nao sai desse estudio...eu acabei ficando carente....

Calma ae um pouco ele disse 5 semanas?Merda!Eu tenho que ir!Hj eu vou jogar no jogos internos nao posso me atrasar!Corre maluco!Só corre!Ha é eu tenho que me vestir...eu tomei um banho e me vesti...com a farda do jogos internos...ela era rosa...odeio rosa!Pior cor que existi!Rosa!Mas deixando isso de lado eu voltei a correr muito eu dei um abraço e um beijo na bochecha de todo mundo e depois sai...

 

 

 

Continua....

 

 

 


Notas Finais


Cansei...Uma garota mandou um desafio...eu nao vou lembrar seu nome agora fofa desculpa...mas uma garota me mandou um desafio para que eu desenhase o Misaki e o Usagi-san e colocasse na capa desse cap. mas eu nao consigui...sorry...mas se vc gostou favorite compartilhe se quiser.... e bye bye...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...