1. Spirit Fanfics >
  2. Raposa e Lobo >
  3. Premio do Usagi-san?!?! Part.2

História Raposa e Lobo - Premio do Usagi-san?!?! Part.2


Escrita por: Liam-Hisaki

Notas do Autor


Krl!!!!Proximo cap. e a fic acaba!!!Eu to meio assim...ESTRESSADA PARA KRL!!!!NUM DA PRA NAO FICAR ESTRESSADA COM A SUA PRIMEIRA FIC ACABANDO NE KRLEO?!?!?!Boa Leitura!

Capítulo 39 - Premio do Usagi-san?!?! Part.2


POV. Misaki

Eu fui para a Marukaha e na entrevista...o Asaya-san tava la...

Asaya:Ictan?Nunca pensei em te ver aki!

P.Q.:Conhece ele?

Asaya:Claro ele mora com o famoso escritor Usami Akihiko!

P.Q.:Nossa!...

Pq ele teve que falar!E pq ele ta aki?!Acho que é pq ele é o diretor dessa bagaça...-Autora:Misaki...eu nao to pondo '...' pra vc falar nao,que q ta aconteceno?-E-E-Eu...NUM QUERO QUE ESSA FIC ACABE!!!*CHORANDO PARA KRL*AUTORA-SAN VOU SENTIR SAUDADE DA SENHORA!!!!!-Autora:EU TBM VOU MISAKI!!!!!MANDA UM ABRAÇO PRO USAGI POR MIM!!!!-Depois da choradeira de nos dois...estamos voltando a programação normal!Depois de algumas perguntas da entrevista...

Asaya:Ultima pergunta-Pega alguns livros de BL do Usagi-Se vc fosse o personagem de um desses livros oq vc faria?

Que...?...Misaki esta desmaiado!

Misaki:Eu vou tentar me esforçar o maximo possivel...

Depois de passar a coisa mais vergonhosa do mundo!Eu voltei para casa...e o Usagi-san ainda estava preso no quarto...quando eu vou olhar no caléndario percebo que amanhã é o aniversario do Usagi-san...deve ser por isso de toda aquela animação dele...eu fico feliz para krl...

Na Manhã Seguinte

Eu acordei mais cedo que o Usagi-san...e melhor eu aproveitar para ver se chegou os papeis dizendo se eu passei ou reprovei na entrevista!Quando eu abri........eu passei...what?????????Calma eu vou ver se tem algo escrito na tinta invisivel...NAO TEM?!?!?!DEVE TER VINDO ERRADO DEIXA EU LER DENOVO!!!!EU LI ISSO MAIS DE VINTE VEZES!!!NAO PODE TA CERTO!!!O usagi-san acorda...

Usagi:Ohayo Misaki...se estiver se sentindo triste...eu posso fazer algo pra te deixar feliz?

Misaki:Usagi-san...-Voz tremula-

Usagi:?

Misaki:Eu entrei para Marukaha,eu passei!

Usagi:Deve ta em tinta invisivel!

Misaki:Eu aqueci o papel e nada de palavras invisiveis-Chorando-

Usagi:Então deve ter uma palavra que vc nao percebeu!

Misaki:Eu reeli mais de 20 vezes e nada de palavra dizendo NÃO!!!!Usagi-san eu entrei para a Marukaha!

Ele poem a mao em minha cabeça e diz bom trabalho!Depois disso começaram a me ligar feito loucos!O Usagi-san ficou irritado por conta disso...e me deu um vinho...eu acabei adormecendo...e depois de 3 horas eu acordo em uma cama diferente...quando eu percebo o mordomo do Usagi-san do meu lado...eu me levantei e fui para a sala de jantar o desgraçado tava la comendo e vendo o jornal...

Misaki:BAKA USAGI-SAN OQ DIACHOS EU TO FAZENDO AKI?!?!?!OU MELHOR OQ NOS ESTAMOS FAZENDO AKI?!?!?!

Usagi:Ohayo bela adormecida!Eu te embebedei e te trouxe para ca...

Ai como eu queria matar ele....eu sai para dar uma volta pra ver se tinha saida...mas nao tinha!Eu fiquei procurando ate ficar de noite...e me lembra de um aviso do usagi-san"Usagi:Cuidado com os ursos",depois disso eu ouvi um barulho q me deu um arrepio na espinha...eu corri ate perceber que era o usagi-san!Ele me levou para um lugar com um céu estrelado maravilhoso(Imaginem a cena de ver um céu lindo de estrelas a noite!),até eu perceber que aquele era o local onde o usagi-san criança gostava de ficar...ai eu gritei/falei...

Misaki:FELIZ ANIVERSARIO BAKAUSAGI-SAN!!!!!

Usagi:Arigato!Parabens pelo emprego!

Ele me roubou um beijo e depois ficamos ali a noite toda...no outeo dia ele me acorda dizendo que esqueceu de fazer um manuscrito!!!Eu mato esse cara!!!

 

 

Continua... 


Notas Finais


Porra!Acabou esse cap.!Se eu lançar o proximo a fic acaba!!!Ferrou brazil!Corre berg!Aproveite e deixe sua pergunta ou seu desafio!!!!Favorite a fic compartilhe!E seja feliz!Bye Bye!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...