1. Spirit Fanfics >
  2. Raposa e Lobo >
  3. Ultimo Capitulo!

História Raposa e Lobo - Ultimo Capitulo!


Escrita por: Liam-Hisaki

Notas do Autor


Mano chegamos ao ultimo cap.!Alguem me ajuda a parar de chorar?!Eu to muito triste vei...

Capítulo 40 - Ultimo Capitulo!


POV. Autora

Eu AngelicAwe Kicchaan mais conhecida como Autora-san!Estava dormindo...eu sempre to durmindo...mas enuanto durmia eu lembrei que hj essa fic acaba...me deu aquela dor no coração!!!Eu tomei um banho,vesti um vestidinho curto preto e vermelho,coloquei sapatilhas pretas e fui acordar o resto do povo!Hj acho que vou me despedir de vcs leitores...pois eu vou entrar na 4° unidade... e vai ter prova e trabalho para krl...eu vou sentir saudades de vcs!!!Espero muito mesmo que eu possa passar só para lançar mais fanfics...bem eu fui acordar os doidos e por incrivel que pareça todos os personagens da fic Raposa e Lobo vao estar no Perguntas e Desafios final...TODOS OS PERSONAGENS SEM EXEÇÃO!!!!!Eu acordei o primeiro casal!Usagi-san e Misaki!Eles estavam tao lindos dormindo juntos!!!Ta dando ate vontade de apertar!!!Eu os acordei!Eles se vestira  com roupas formais...eu mandei eles para o estudio e depois fui acordar o resto dos casais!Quando todos estavam acordados eu teletransportei a Sugar e a Aninha!

Sugar:Oi miga!Pena que esse é o ultimo cap. Né?

Angelic:Pois é!

Aninha:Muito obrigada por nos teletransportar para ca mais...parace que...

Sugar e Aninha:Somos as unicas com roupas casuais...

Eu fiz com que roupas formais lindas aparececem nas duas!A Sugar tava com um vestido vermelho escuro!E a Aninha um vestidinho verdinho claro!Obvio que eu fiz aparecer maquiagem e mudei o cabelo delas!O cabelo da Aninha ta com um rabo de cavalo de lado com seus lindos cabelos castanhos escuros!E a Sugar com cabelo chapinhado e vermelho!

Sugar e Aninha:Brigada!!!

Angelic:Denada!Agora vamos sentar nas cadeirinhas!Para ninguem quebrar o pé!Epa!Esqueci um ser calma ae!Vou teletransportar ele pra ca!

Misaki e Usagi:Exibida!!

Eu fiz uma adaga aparecer na mão da Sugar como um alerta para o Usagi!Eu teletransportei o Foxy ele tava todo formal cabelo pentiado com seus oculos lindos...e seu olhos lindos...bem eu vi que ninguem falto entao eu comecei!As perguntas!

Angelic:Vamos começar!Com três perguntas da Sugar-chan!Primeira pergunta para o Misaki!"Misaki-kun vc é inocente ou pervertido?",tbm quero saber!

Misaki:Inocente!

Aninha e Sugar:Sabe de nada Inocente!

Angelic:Proxima pergunta da Sugar!Pro Usagi-san!"Usagi-san,o que mais gosta no Misaki?"

Takahiro:Nossa espero que o Misaki e o Usagi-san fiquem felizes!-Falando feliz-

Usagi:Eu gosto bastante de...calma Sugar é pra eu falar que gosto de que?Personalidade ou corpo?

Sugar:Corpo!e Personalidade se possivel!

Usagi:Eu gosto da sua boca!E como personalidade...eu gosto bastante de sua gentileza!

Todos menos Ijuuin:Owwwnnnnnnnnnn

Ijuuin:O Misaki ainda vai ser meu Akihiko-sensei!

Vish!Ta rolando briga krl!Logo no final?!E ainda estamos em clima de Natal!Eu fiquei com tanta raiva disso q uma aura negra apareceu ao redor de mim!

Angelic:Vcs dois querem parar com isso?...-Falando de um jeito assustador-Estamos em um belo clima de natal...e vcs brigando desse jeito....se nao querem perder as suas vidas nesse exato momento...por favor parem de brigar!

Todos se calaram!Morrendo de medo!Eu amo ser bipolar!Pois é eu sou bipolar!Se tem algum problema nem leia essa cap.!

Angelic:Voltando as perguntas da Sugar!Espero nao ter mais nenhuma interrupçao!A ultima pergunta dela e para a Kauruko-san!"Kauruko-san vc é fujoshi?"

Kauruko:Na verdade...nao...quer dizer...mais ou menos...eu gosto de ver o Misaki e o Usagi-niisan se beijando...mas eu gosto do Misaki...ai complica tudo!

Angelic:Bem as perguntas a acabaram!Vamos aos desafios!Logos dois da Sugar!Um do meu namo e um ultimo meu!Primeiro os desafios da Sugar!"Desafio o Injuin-sensei a dar uns pega no Usagi-san"

Eles foram para um quartinho...e ficamos esperando 45 minutos ate eles acabarem!Quando voltam o Usagi tava mancando para krleo!

Angelic:Proximo desafio da Sugar!"Desafio o Todo a beijar o Misaki,e depois o Misaki eijar a Kauruko-san na boca com o usagi olhando sem poder fazer nada"

Todo vai até Misaki fala um desculpa e o beija eu aproveito pra tirar umas fotos!O Usagi-san tava nem ai!Depois que o beijo acabou o Misaki beijou a Kauruko-san!Ela tava sonhando com isso krleo!!!Depois dos beijos e tals....

Angelic:Desafio do meu namo!Vai falar desgraçado!

Foxy:Eu desafio a Angelic-chan a Cantar na frente de todos!

Angelic:Muito bem!Nao faço ideia oq deu em mim!De alguma forma eu me senti controlada como eu permiti que isso acabasse assim?E so agora foi que percebi!Todo esse mal que eu causei ao meu redor!O sangue desses inocentes que eu derramei!...-Co tinuando com uma voz linda-

Depois de terminar a musica recebo palmas!Oloko!

Angelic:Meu desafio é para a Sugar!Desafio vc a fazer suruba com TODOS OS PERSONAGENS DA FIC SEM EXESAO!!!!E com o Fanxy gravando tudo!!

Aninha:Vou sentir sua falta Sugar-cham!

Ele foi para o quarto mzis o resto do povo e eu fiquei conversando com a Aninha!Demorou umas 2 horas para eles acabarem e voltarem todos suados para o estudio!Ate a minha gatinha Haru ficou esperando!

Todos sem Autora:Feliz natal!E espero que vcs sejam felizes!!Esperamos vcs na segunda temporada!!!!

Angelic:Espero que vcs nunca me abandonem!Eu estarei sempre...ou melhor nos todos estaremos sempre no kokoro de vcs!!!Vcs pocem compartilharem se quiserem!É uma pena mais eu nao vou por extras com os lemons!Espero que todos nos dessa fic!Fiquem felizes ao saber que essa fic teve basta te seguidores!!!

 

 

 

!FELIZ NATAL!

!!!!SEJAM FELIZES ESTAREMOS SEMPRE EM SEUS CORAÇÕES!!!!

FIM

 

 


Notas Finais


Gente eu to chorano!Tchau!Bye bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...