1. Spirit Fanfics >
  2. Raposinha >
  3. A escolha de Zoe parte 2

História Raposinha - A escolha de Zoe parte 2


Escrita por: lizlonelyk

Notas do Autor


Chapéu, violino ou uma Tiara?
o que escolheria ?

Capítulo 74 - A escolha de Zoe parte 2


é bem interessante pensar como as coisas mudam conforme o passar do tempo, sei eu vivo refletindo sobre isso eu sei, não tenho como não fazer, mas enquanto estava lá na terma com a Vitória mesmo que calada, sabia que ela estava ali me ajudando a passar por isso tudo, diferente do que havia imaginado ela não questionou o que ela viu em mim, meu rastro de sentimentos estavam gritante, eu deduzi pela cara da feiticeira, o que em meus relatórios sobre eu mesma comprovaram, eu estava instável emocionalmente.

- Vitória o que está vendo em mim?

Eu vejo alguém que insiste em seus objetivos e que deseja mais que tudo um final feliz (a feiticeira se espreguiçou), bem é isso que sempre desejamos não é mesmo, vejo algo que nunca vi se revelar em você (ela sorriu com uma ar romântico o que fez eu ficar um pouco vermelha), me diz Zoe você nunca teve um relacionamento ?

-Claro que tive (disse irritada)

- Não esse tipo de relacionamento digo um namoro.

- Não tenho tempo para isso, sempre esteve focada em meus inventos e nos meus objetivos.

-mas já pensou bastante sobre isso não é?

eu mergulhei na terma a ignorando, é claro que eu nunca namorei, sempre desejei alguém como o Felipe na verdade eu sempre desejei ser sua namorada, se não fosse isso não teria feito tudo o que eu fiz.

- Não adianta se esconder, posso ver o que sente, Vamos Zoe sabe que pode dividir comigo, se não quer começar a conversa sobre garotos eu começo.

Estava sem graça diante do ex cavaleiro que começou a contar que no dia que esperou a minha chegada a Arrom para o enterro de Alai, ela e o rei se entenderam e que ela estava noiva, uma aliança de ouro apareceu em seu dedo e ela me mostrou orgulhosa, ela disse que iria se casar assim que tudo acabasse.

- Muito bonita a sua aliança, Parabéns fico muito feliz por você, Alai iria ficar tão orgulhosa

Ela iria continuar mas fomos interrompidas por Max e Karen, nesse instante eu confirmei o que iria fazer, não achava justo ter a oportunidade de ser uma deusa e acabar com isso tudo assim evitando que essa nova família sofresse mais, afinal o que iríamos enfrentar poderia matar alguém, segundo meus estudos a Solidão havia se fortalecido e as chances eram apenas de 2% de trazer Lonely de volta à vida, sem contar nos outros espectros e possíveis Kitsunes ou outras criaturas, sabia que MIlle e Leon iriam cuidar de tudo até do Luke (meu grifo, o dragão que renasceu), então só me levantei, troquei de roupa e me despedi de todos menos do Maurício, ele havia deixado um bilhete com a Mille dizendo que me amava e que nunca havia se esquecido do dia em que me viu no hospital, que tinha sido neste dia que se apaixonou, ele disse que seria um erro enorme eu aceitar ser deusa e que ele mesmo iria resolver tudo para mim, ele assinou com um até mais docinho ?? o que me fez ri não sei o motivo.

Ao entrar no portal do tigre o tempo parou ao meu redor, ouvi a voz de Aska.

- Zoe eu fiz tudo ficar justo, consegui dar a você uma nova escolha, porém não posso escolher por você, tem diante de si três objetos, são três  escolhas, dois deles é cortesia do tigre (disse nervosa) e um é o que te ofereço como saída, em dois deles  irá morrer independente se irá virar ou não deusa do tempo e um dele é um novo caminho onde fica viva e todos bem.

eu vi  um chapéu, um violino, e minha tiara de prata, estendi sem pensar a mão para o chapéu, era igual ao do maurício o que tinha guardado mas, como ?  

-Muito bem Zoe já fez sua escolha

-Como assim ? eu só o peguei não disse se escolhia.

- Bem vinda ao seu novo lá Zoraide Amglevam (disse o tempo em seu mundo, um campo verde cheio de rosas e tulipas estava na frente de seu trono, ampulhetas e estrelas cadentes estavam no que seria o céu), veja! Farei o que prometi.

Um telão apareceu flutuando  mostrava o templo do silêncio, Felipe e o amargo estavam conversando diante de um ser enorme de capuz vermelho (era a Solidão), após mostrou Karen e Vitória lutando contra a Kitsune do vento e por fim a destruição do mundo de Karen e demais outros.

- Veja!! o que pode com suas mãos resolver, passarei para você todos os meus poderes e será uma deusa.

Não podia acreditar no que tinha visto vi o mundo de Karen destruído os pais dela mortos, aquele dia em que jantei com eles me senti tão bem na companhia deles que comecei a chorar, vi a Solidão vencer a flor da amizade que tinha sem querer dado a Lonely, Felipe estava ao lado dos espectros e não sabia onde maurício estava nem se a escolha que fiz ao escolher seu chapéu iria evitar a minha morte.   

Max ao notar que estava ao meu lado e que eu estava chorando atacou com toda a força o tigre, após Mauricio e o Erick se juntaram em um ataque, sendo acompanhados pela Alai, fiquei confusa ela havia morrido como estava viva? meus relatórios não conseguiram calcular seu poder ou força, ela conseguia vencer o poder do senhor do tempo. Mesmo que tudo ao meu redor estivesse mais lendo os meninos e ela pareciam não serem afetados pela ação do tempo, eu não conseguia me mover, tudo escureceu senti um inpacto em meu peito e depois foi sugada, quando minha visão voltou estava diante de Felipe, a surpresa me deixou tonta eu não tinha reação.

- Ah que eu vejo aqui? Que maravilhoso encontro de irmãos (disse o amargo), então irmãozinho veio nos enfrentar?

- Ora quem te viu quem te vê, Virou homem agora Erick? (Felipe falou), hum não sei ... Sabe amargo pode ficar com ele, tenho um assunto não terminado com a dama.

Max defendeu o ataque de Felipe e após sumiu, Mauricio  criou em volta de si um redemoinho negro e roxo, podia ver raios vermelhos, enquanto que ele atacava Felipe com sua força total. Erick e o espectro passou a se enfrentarem, porém o espectro conseguiu entrar dentro de sua mente. Alai levou o tigre para longe deixando uma abertura no portal. eu dei uma injeção de adrenalina em mim mesma para tirar a “bobeira”, enquanto que o teto do templo estava caindo, eu acionei minha armadura.

-Mille ?? Leon???

- Graças a deus quer dizer ao Criador, senhorita? tá bem?

- Sim estou abra um portal, preciso tirar o Erick daqui para poder enfrentar o Felipe junto do Maurício sem o risco de ferir ele.

- para onde devo mandá-lo?

Droga !!! verdade tinha esquecido Vitória e Karen estão lutando com a Solidão junto de Alfredo e escuridão.

- Aska!!!!

-Mille as coordenadas são….  (Aska deu as coordenadas), porém surgiu diversos inventos meus diversas armas, androides e finalmente o templo fora destruído, por isso caía pedaços do teto, eu corri para pegar o Erick e o joguei no portal que se abriu, devido a esfera de energia ao redor de Maurício e Felipe a qual se tornou muito tensa para ver o que estava ocorrendo dentro,  quando o teto caiu finalmente, junto com o resto do templo, eles não foram acertados, eu por outro lado tive um pequeno dano, tomei mais uma injeção e passei a combater os meus próprios inventos.


Notas Finais


luta ou fuga?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...