História Raposinha - Capítulo 76


Escrita por: ~

Exibições 8
Palavras 1.016
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Ficção, Ficção Científica, Magia, Mistério, Misticismo, Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


As energias de Mauricio e Felipe criaram uma espécie de bomba atômica no mundo de Nerak, Zoe nesse episódio irá fazer de tudo para que o mundo da amiga não seja destruído junto do mago.

Capítulo 76 - A esfera de energia.


Coloquei minha armadura na função escudo, iria sugar energia da esfera (isso devido a esta com pouca carga e danificada), para minha proteção, precisava retirar o Maurício de dentro da esfera. Os níveis estavam muitos altos não tinha como eu conter, tentava me lembrar se havia inventado algo que desse para usar, se eu conseguisse fazer com que o Karma me desse o que eu preciso poderia desviar ou conter a esfera.

- Mille busque no sistema algo que sirva para conter ou esvaziar uma enorme quantidade de energia.

- Já estou buscando e pensando em algo senhorita, a busca está em 35%

- Há algum resultado?

- Não, a senhorita só criou armas! Esperava o que.

Ao longe a esfera mudou de cor agora estava negra com raios cinzas, com a aparência de um cogumelo, o céu tinhas nuvens de tempestade, iria chover.

- Algo que de para inverter!! Mille já sei... Meu canhão de plasma...

- Certo ele pode até sugar a energia, porém  ao terminar irá explodir ele não suporta tanta energia, na verdade nenhuma de suas invenções suporta, segundo meus cálculos a força e intensidade será igual ou maior que uma bomba atômica.

- Vou sugar e transferir para um portal de alguma dimensão vazia.  

- Não tem tempo suficiente, senhorita é loucura.

- Preciso de um portal aqui para algum lugar vazio, onde não exista nada...

- Senhorita vai criar um big bang, sabe as consequências disso?

- Desde quando eu te ouço? Tenho só vinte e cinco minutos, depois resolvo o big bang, preciso tirar o Maurício daqui e evitar que este mundo seja... este mundo é o da nerak ele não pode ser destruído . Se a única opção é criar um novo mundo por que não?

- A senhorita quem sabe...

- Mille, o Maurício e a Lonely são importantes para mim, vou tentar por eles.

- Tudo bem, a pesquisa e a abertura da dimensão têm o tempo estimado de 40 minutos, irá necessitar de dez canhões para sugar a energia e transferi para o portal e sugiro  pelo menos cem armaduras no módulo escudo para conter temporariamente a energia, o tempo estimado de suporte é de vinte e três minutos, passando disso as armaduras vão explodir.

- Ok. Diz quanto tempo eu ganho ou seguro sugando a energia da esfera.

- Senhorita, não consigo fazer os cálculos, preciso de uma amostra.

- Certo, obrigada Mille.

Precisava que o Karma enviasse para mim cem armaduras iguais a minha, mais dez canhões  em menos de vinte e cinco minutos, teria de usá-lo como um espelho...

- Vamos Zoe pense (disse para mim mesma enquanto me aproximava da esfera/cogumelo).

Eu criei o canhão para atacar a Alai, achava que teria poder de fogo o suficiente para vencê-la,o canhão foi minha ideia mais perfeita, ele poderia sugar as energia de Alai quando ela lançasse algum poder e após usando esse poder contra ela mesma, todavia eram sentimentos e meu invento fracassou. Pensei em meu ódio pela  coruja e não é que deu certo, surgiu um canhão de plasma carregado, como eu não o ataquei e não me aproximei dele ele ficou imóvel, certo isso é estranho deve ter alguma regra lógica para isso mas, qual?

Em um perímetro de 800 metros fiz a mesma ação por mais nove vezes, pensando em situações diferentes, assim consegui nove canhões.

As armaduras foram mais fáceis, eu me aproximei só um pouco e surgiu uma, então eu acionei a minha para  sugar a energia da esfera. Como um espelho  apareceram mais armaduras fazendo o mesmo.

- Senhorita, tenho boas notícias as energias da esfera estão estáveis, pararam de ganhar força.

- Preciso que envie um canhão de plasma, antes que abra a dimensão.

- Faltam vinte minutos.

Sai da armadura já sabia que o Karma não iria atacar se eu não atacá-lo, mas ele estava “guardando” a esfera.

- Zoe ?

- Sim Aska

- Parabéns, sabia que iria solucionar o enigma, agora preste atenção, poderá se aproxima e até entrar na esfera se concentrar em seu sentimento pelo Maurício não pense no Felipe, Ele será retirado daí pelo Erick assim que conter a esfera e ficar seguro.

- Mas Aska, o Maurício e o Felipe estão lutando como vou me aproximar?

- Não Zoe, eles estão desacordados.

- Como ? (falei me aproximando)                 

- Depois explico, só evite da esfera ficar maior  e retire o Maurício daí.

Como não precisava mais me aproximar para ajudar o Maurício eu voltei para a minha armadura, Mille enviou o canhão já vazio, ele iria sugar, conter e atirar no portal, suguei  a energia da esfera com o  canhão eu o apontei para o portal que a Mille abriu, assim ele iria esvaziar a esfera, lançando a energia no portal  e após usei as armaduras para conter a energia, quando armadura chegou quase em seu máximo a coloquei no piloto automático as coordenadas para o portal, finalmente o portal se abriu e a armadura seguiu sozinha para dentro ao mesmo tempo que Mille abriu outro portal para minha casa um pouco longe.

O Karma fez igual o que eu fiz só que aumentando o poder, uma a uma as armaduras foram entrando no portal após serem carregadas, os canhões funcionavam perfeitamente transferindo a energia para a outra dimensão. Os níveis da esfera foi diminuído gradativamente, sua cor foi clareando até eu poder ver Maurício e o Felipe Caídos de costas longe um do outro como em uma explosão, meu coração apertou, mas eu concentrei-me no Maurício, entrei na esfera e  o peguei depois  entrei no portal para minha casa deixando o Felipe para a Aska cuidar.

Faltava cinco minutos quando havia conseguido entrar e fechar o portal para a minha casa, depois nos monitores eu vi uma explosão no mundo de Nerak, foi bem menor que iria ser se eu não tivesse conseguido diminuir a força de impacto causado pela “bomba nuclear” que se formou e explodiu no mundo de Lonely.  

Segundo meus relatórios ninguém no mundo de Nerak sofreu algum dano, o mundo aparentemente estava bem.  


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...