1. Spirit Fanfics >
  2. Rapper Summer >
  3. Capitulo 1 - Oie Maninho

História Rapper Summer - Capitulo 1 - Oie Maninho


Escrita por: Moon__Light e Oh_23

Notas do Autor


Sejam todos bem-vindos!!! Essa é a nossa primeira história juntas e espero que gostem. Começou como uma brincadeira, mas fomos tomando gosto pela coisa. Sem mais blábláblá, deixamos a história com vocês. Por favor, use a imaginação e criem suas próprias meninas ou se imaginem no lugar delas. Boa leitura!!

Capítulo 1 - Capitulo 1 - Oie Maninho


Pov's Jim on

Ainda estávamos em minha casa. Finalmente havia chego as nossas férias de verão, porém por conta da minha vida corrida e agenda lotada, elas só durariam uma semana. Como sou a dona da casa e a mais "mãezona" de nós duas, havia acordado antes  e fui até ao quarto de hóspedes chamar a minha amiga chinesa, Naho. Já estávamos quase atrasadas, logo passaria a hora de sairmos. Entrei no cômodo com calma e comecei um leve carinho no rosto da garota.

Jim: Está pronta criança, para as nossas animadas e curtas férias de verão?! - digo ironicamente e um tanto desconfortável pelo curto tempo.

Naho: Whatever – ela me dá de ombros  e desvia a atenção.– "So tell me whant a one..." - e a mesma continua com seus fones. Isso me irritava bastante. Me aproximo dela e retiro os fones de suas orelhas, jogando os mesmos na bolça da garota que estava sobre a mesinha no quarto.

Jim: Estamos atrasadas! – digo simples, porém em um tom mais alto saindo do quarto e aguardando com minhas malas na garagem. Passados alguns instantes, Naho desce pela escada com sua “vontade” matinal de sempre o que acaba me irritando ainda mais. Puxo ela pelo braço para apressar a mesma e despejo suas malas no carro. – VAMOS!! - falo uma última vez e entramos no carro.

QUEBRA DE TEMPO

Após uma longa viagem onde cantamos e conversamos, chegamos em Seul por volta das 21:00 horas. Havíamos parado em alguns lugares no caminho e isso ajudou na demora. Paramos o carro em frente a casa do meu irmão. Era apenas uma casa de verão na verdade, mas geralmente ficávamos ali nas temporadas. Buzino alertando que chegamos e já querendo um espaço na garagem para deixar a minha Range Rover preta. Estacionei o carro ao lado de outro carto aue havia no local e logo descemos. Nos esticamos por conta do tempo em que havíamos ficado sentadas. Não demorou muito para eu avistar a “criança” do meu irmão com seu pijama de bolinhas brancas e com seu "fiel escudeiro" Pinku Pinku em mãos vindo nos recepcionar.

Sehun: Yehet! Que bom que vocês chegaram! - Já estava com saudade de ouvir essa expressão dele. Ela me animava, pois mostrava alegria e felicidade no mesmo.

Naho: Meu Deus, eu morri e cheguei no céu! – diz a mesma babando pelo meu irmão de pijama. Ela estava paralisada com uma mão na testa admirada. Tirei a garota de seu leve transe passando em sua frente indo em direção da parte de trás do carro. Pegamos nossas malas e eu fui ao encontro do meu maninho.

Jim: Pequeno Sehunnie – Digo apertando suas bochechas e sorrindo da expressão que o garoto fazia. – Como você cresceu! – Digo caçoando, pois fazia apenas 2 meses que não nos víamos – Essa é a Naho, você se lembra? – aponto para a garota de 1,70, cabelos longos castanhos claros e com as pontas verde-água parada ao meu lado – Desde 2012 vocês não se veem certo?- Os dois ficam calados apenas se encarando -  Sehun, você já pode cumprimentar a garota... - falo rindo.


Pov’s Naho on

Vejo o garoto loiro de... imagino eu, 1,80, 1,81 de altura se aproximando para me abraçar. Fico paralisada e sinto seus braços envolverem meus braços e um cumprimento ser realizado de forma simples.

Sehun: Naho!! Quanto tempo, como vai? - ouço o garoto me perguntar. Ele se mantinha tão calmo e simples, enquanto meu coração edtava totalmente acelerado.

Naho: ... - Eu estava completamente travada. - Pinku...Pinku? - falo vidrada na beleza do garoto. Eu o conhecia desde pequeno, mas era entranho o ver quase um homem. Vejo a expressão confusa se formar no rosto do mesmo. Naquele momento eu havia congelado totalmente. Volto a realidade quando ouço Jim fazendo um escândalo ao lado de seu irmão, após ver um garoto de cabelos em tom laranja passar as mãos e analisar o seu carro.

Jim: EII! EII! TIRA AS PATAS DAÍ, SUA ABÓBORA AMBULANTE – caio em risos junto ao Sehun. Jim era carinhosa demais, porém sua paciência era curta demais e seu carro era quase um filho para a mesma. A única coisa que se passava em minha cabeça nesse momento era, "Já com seus escândalos Jim?".


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até o próximo :3 ^-^.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...