1. Spirit Fanfics >
  2. Rapper Summer >
  3. Capítulo 11 - "O Plano"

História Rapper Summer - Capítulo 11 - "O Plano"


Escrita por: Moon__Light e Oh_23

Notas do Autor


Voltamosss para mais um cap, voltamos para mais uma doze de drama, um pouco de comédia, e o resto você descobre, hahahah espero que gostem

Capítulo 11 - Capítulo 11 - "O Plano"


Pov’s Jim on

Depois que o Suga desceu as escadas com a caixa de remédios, peguei um remédio em spray e passei no roxo que tinha se formado no braço da garota. Passados alguns instantes, quando eu estava massageando a cabeça da Naho, ela finalmente acorda.

Naho: Ah...o que aconteceu? - ela fala ainda se orientando.

Jim: Então...você desmaiou, acho que foi por causa que os meni... – ela me corta, falando em desespero:

Naho: Os meninos foram mesmo levados?!

Jim: Eu também ainda não aceitei isso. – falo tentando acalma-la.

Suga: Duvido muito que eles ainda voltem. – fala o garoto se sentando no sofá ao lado. Vejo a Naho avançar no garoto e gritar.

Naho: FALA ISSO DE NOVO QUE EU TE FAÇO ENGOLIR TODO ESSE SEU AÇUCAR E VOCÊ FICA DIABETICO.

Suga: Porque? Estou mentindo? NÃO! Eles não vão voltar, aceitem! - fala o mesmo indo em direção a sala de música. Me levanto e vou em direção ao garoto de cabelos pretos, quando sou surpreendida pelo meu irmão, que me puxa e me abraça.

Sehun: Calma mana, não da bola para esse garoto, você sabe que ele só fala isso porque queria ter a sorte de estar no lugar do Hoseok. Ele vai voltar... eles vão voltar. – O abraço forte e começo a chorar em seu ombro.

Jim: Porque eu não o perdoei antes? E se não tiver mais volta? Eu apenas queria poder ter feito tudo diferente... – falo soluçando. Sehun apenas continua me abraçando e acaricia meu cabelo com sua mão suave.

Pov’s J-Hope on:

Depois de terem confiscado nossos celulares, eu e o Chanyeol ficamos trancados até a hora do almoço dentro do quarto pensando em como fugir da casa.

J-Hope: Okay, primeiro vamos ter que descobrir onde o Rhelan deixa as chaves do portão.

Chanyeol: Sim, e vamos ter que esperar o guarda cochilar, duvido muito que aquele senhor dure a noite inteira. – fala debochando.

J-Hope: Também duvido, mas, será que não tem a hora da troca? Devem ter dois guardas em dois turnos. – falo preocupado.

Chanyeol: Isso a gente descobre na hora, ter tudo planejado não vale, cadê a adrenalina?! – fala o mesmo abrindo um sorriso pervertido.

J-Hope: Ainda acho que isso deveria ser mais estudado, mas esta noite eu não fico aqui, não sem a Jim. Agora vamos, temos que comer. - destrancamos a porta e fomos para a cozinha.

Pov’s Naho on:

Me sento novamente no sofá sentindo minha cabeça rodar, me deito e respiro fundo.

Naho: Como será que eles estão? – suspiro e “grito” – AIGOO... nunca devo ter confiança em empresas, nem em contratos e muito menos em postes ambulantes – me viro e afundo a cara em uma almofada. Por mais que eu queira descansar a cabeça, eu não posso, eu não consigo, estou preocupada... eles estão bem? Estão comendo direito? Eles estão conseguindo dormir? Minha cabeça se enchia de perguntas, mas nenhuma delas tinha respostas.

Namjoon: Tudo bem Naho? – o garoto se senta ao meu lado. Me levanto e olho para o garoto com um sorriso sínico.

Naho: Estou ótima Namjoon, to vendendo alegria. Não teria o por que de estar triste, meu “namorado” – faço aspas com os dedos – não está em uma casa longe de mim. Olha, você não vê? Ele está aqui do meu lado – choramingo, e me atiro novamente na almofada vendo tudo ao meu redor girar. Levanto o olhar e vejo Namjoon levantar as mãos em forma de rendição e se levantar. Me levanto com certo cuidado pois ainda não conseguia ter o equilíbrio suficiente para me manter totalmente em pé. Vou aos poucos até a Jim que estava abraçada com seu irmão, chego perto da mesma e me apoio em seu ombro mantendo certa força para não cair.

Naho: Jim – chamo com um pouco de dificuldade – precisamos tirar eles de lá...

Pov’s Jim on

Senti uma mão em meu ombro e no mesmo instante me solto do meu irmão, que beija as minhas mãos e vai colocar o almoço na mesa. Após me virar, ouço o pedido da garota.

Jim: Naho, você realmente não está dentro das suas faculdades mentais. Tirar eles de onde? Você sabe onde eles estão? Você sabe se podemos chegar até lá? – dou uma pausa para engolir o choro que se formava dentro de mim. – Amiga... já causamos coisas demais nesta casa, mais problemas para a gente? Se eles puderem voltar, eles voltam... se não a gente... – não segurei o choro e desabei. Vejo Naho abaixar a sua cabeça e sinto que a garota não está se sentindo muito bem. A levo até o quarto, desço, faço um belo prato de comida e levo até o cômodo de cima para garota. Desço novamente e o único lugar vago na mesa é o ao lado do Suga. Me sento.

Jim: Eu estou sem fome... – falo apoiando a cabeça nas mãos.

Sehun: Oh Jim, você não vai ficar sem comer. Você só vai sair dessa mesa depois de comer! Ouviu?! – Abaixo a minha cabeça e engulo em seco. Quando levanto os olhos, vejo meu irmão colocando um prato cheio de massas em minha frente. – Coma Jim... vai te fazer bem. – Vejo a preocupação estampada no rosto do garoto e resolvo comer.

Namjoon: Você tem que estar forte quando o Hoseok voltar – fala o garoto abrindo um grande sorriso. Abri um também em forma de agradecimento.

Suga: Na verdade, você tem que estar forte sempre. Mas não se preocupe, eu estarei sempre aqui ao seu lado para te ajudar. – fala o mesmo colocando uma das mãos sobre a minha. Eu tiro a minha mão que estava abaixo da dele, pego o garfo e encho minha boca de massa.

Jim: Hum... já me sinto renovada e forte como um caminhão, não preciso de ajuda, não. – Logo após minha fala, vejo Sehun soltando uma pequena risada. Comemos e quando todos acabaram, me voluntariei para larvar a louça, queria ocupar minha cabeça com algo. Quando Namjoon abria a boca para também se voluntariar, Suga o corta, falando apressadamente:

Suga: Garotos podem relaxar esta tarde, eu ajudo a Jim... com o maior prazer. – Sehun já havia saído da cozinha, pois se estivesse escutado isso, teria voado para cima do garoto. Enquanto Suga recolhia a mesa, já fui adiantando, lavando as panelas. O garoto até tentava puxar assunto, mas eu ficava mais entretida com as melodias que saiam da sala de música. Tudo lavado e seco, ajudo Suga a guardar as coisas. Quando estou guardando os pratos em um armário próximo da parede da cozinha, sinto a presença de alguém atrás de mim. Sinto duas mãos passarem pela  minha cintura e me girarem. Sou colocada contra a parede. Vejo Suga muito próximo de mim, apoiando um dos braços na parede, fazendo com que eu não tivesse saída. Sinto sua mão segurando meu queixo e levantando meu rosto, fazendo com que eu sentisse sua respiração contra meu rosto. Já perto o suficiente o garoto sussurra: - Não vamos perder tempo. – Quando o garoto quase estava alcançando seu objetivo, escuto um grande barulho de vidro se quebrando. Suga sai em um pulo de onde estava e ali em nossa frente estava a Naho com os olhos arregalados.


Notas Finais


E ai? O que acharam? Bejãoo, até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...