1. Spirit Fanfics >
  2. Rapper Summer >
  3. Capitulo 12 - "A Fuga"

História Rapper Summer - Capitulo 12 - "A Fuga"


Escrita por: Moon__Light e Oh_23

Notas do Autor


Vamos ver o que o Suga vai aprontar hoje... esperamos que gostem

Capítulo 12 - Capitulo 12 - "A Fuga"


Pov´s Naho on: 

Naho: O que está acontecendo aqui? Ta viajando garoto? Se enxerga vai! Se a Jim não tem coragem para te dizer isso, eu tenho! Desiste! Ela tem namorado e ELA AMA O HOSEOK! - eu sabia que elels não tinham nada sério, mas todo mundo entendia isso. - Larga de ser trouxa! Não vai ser a força que você vai conseguir ficar com ela, na real, com nenhuma garota! - falei irritada.

Namjoon: Gente, o que está acontecendo aqui? – chega o Joonnie que estava cantando na sala ao lado.

Naho: Seu amiguinho estava tentando beijar a MINHA AMIGA QUE TEM NAMORADO! – A Jim continuava estática no mesmo lugar nos encarando com os olhos arregalados.

 Namjoon: O que?

Naho: Ta surdo Namjoon? Você realmente quer que eu repita as baboseiras que teu amigo estava fazendo!? - falo coçando a testa.

Suga: Para de escândalo garota!! Não se meta na nossa relação! – diz o garoto apontando para ele e para a Jim. Logo depois veio para cima de mim e segurou meu braço com força.

Jim: Relação?? – diz a garota arregalando os olhos e continuando travada no mesmo lugar.

Naho: Me solta Yoongi! – tento me soltar.

Suga: Você sempre arma escândalo por nada, por pouca coisa! Você merece bem mais que um apertão no braço – diz o garoto apertando bem mais o meu braço. Eu já estava sentindo o mesmo doer. Apenas vi a Jim e o Joonnie estáticos nos encarando.

 Naho: Você faz alguma coisa comigo que eu te faço pagar por todos os teus pecados! – meus olhos começaram a lacrimejar, pois meu braço doía. Somos interrompidos pelo Sehun que entra na cozinha. Ele olha para a Jim e depois para mim e para o Suga. Logo após o garoto entende o recado e vem em nossa direção.

 Sehun: O que deu em você esses dias Yoongi!? – diz o garoto tentando me soltar, porém, Suga não sede e continua apertando mais meu braço – SUGA SOLTA A GAROTA! – sinto meu braço ser solto e minhas pernas tremerem e perderem o equilíbrio. Sinto o impacto do meu corpo contra o chão. Olho para meu braço todo vermelho e sinto meus olhos soltarem lagrimas aos poucos.

Naho: SEU MONSTRO!! FICA LONGE DE MIM E DA JIM! – vejo a Jim vir em minha direção e me abraçar. Vejo Sehun e o Namjoon levando o Suga pelos braços até o andar de cima.

 Pov’s Namjoon on:

Eu e o Hunnie pegamos o Suga pelos braços e o levamos para o quarto e jogamos o mesmo na cama.

Namjoon: VOCÊ FICOU LOUCO!? QUER SER EXPULSO DA CASA POR CAUSA DE UMA PAIXONITE INFANTIL!?

Suga: Não é algo infantil... EU REALMENTE ESTOU AMANDO A JIM!

Sehun: Amando? Deixe a minha irmã em paz! - fala o garoto socando a parede.

Namjoon:  Você pode estar “amando” a garota, mas você vai odiar quando uma das duas mulheres da casa meter a mão na sua cara e deixar uma tatuagem vermelha no seu rosto.

Suga: Quando se ama, não se machuca... e como eu e a Jim já temos um relacionamento forte e instável, duvido que ela venha me bater... – o garoto é cortado pelo Sehun, que diz:

Sehun: Relacionamento? Larga de ser idiota! A Jim nunca teria um relacionamento com você! - fala ele vindo em direção ao Suga, mas eu o interrompo.

Namjoon: A única coisa instável vai ser os socos que a Naho vai te dar. Você tem noção do que você fez? Aquilo era considerado agressão. E enquanto a Jim, você tem noção do que fez? Você tentou forçar a garota a te beijar, e se as empresas descobrissem isso!? Todos pagariam o preço dos seus erro. Aceite que ela está namorando, aceite que você está passando dos limites. PARE COM TODOS ESSES DRAMAS POR CAUSA DE UMA GAROTA QUE APARECEU ESSES DIAS NA SUA VIDA E ESTÁ BOTANDO A SUA VIDA DE CABEÇA PARA BAIXO – apenas vejo o garoto abaixar a cabeça. Sinto uma brisa passar ao lado de minha cabeça e vejo o suposto Pinku Pinku ser arremessado na cabeça do Suga, boto a mão no rosto e solto uma risadinha.

Sehun: Deixa a minha irmã em paz, deixe ela respirar um pouco por estantes – reclama o Hunnie.

Suga: Lamento.

Sehun: Ahm? – vejo o Suga pegar o Pinku Pinku e segurar em mãos. Ele tira um canivete do bolso e aproxima ele do ursinho.– você não ousaria...- diz o garoto estralando os dedos.

Suga: Já está na hora de você crescer Sehun – o garoto afunda o canivete na pelúcia e arrasta o mesmo pela barriga do urso. Arregalo os olhos e olho para o Sehun, o mesmo estava surpreso e com raiva. Eu teria que tirar o Sehun do quarto se não seria anunciada a terceira guerra mundial. Saio empurrando o garoto para fora do quarto e dou o Pinku Pinku rasgado em suas mãos.

Namjoon: Peça para as garotas costurar para você, eu me viro de agora em diante. - falo tentando o acalmar.

Pov’s Jim on:

Jim: Ah amiga... obrigada por ter chego na hora certa, você com certeza é o meu anjo da guarda. – A abraço com mais força ainda. – Eu gosto muito do Suga, mas isso tudo já foi longe demais! Vamos, temos que fazer gelo no seu braço. – Falo levantando a garota com cuidado.

Naho: Como você ainda consegue gostar desse garoto? Ele só pode ser louco! – fala a garota me acompanhando até a geladeira. Pego um gelo na parte do freezer, coloco em um saco plástico e dou para a Naho. Nos sentamos na mesa e continuamos a conversar.

Jim: Olha Naho, o Suga está obcecado por mim e como o J-Hope não está mais na casa, ele não vai aceitar perder, sem ao menos ter um adversário. – falo passando os dedos por meu cabelo.

Naho: Temos que dar um basta nesse cara, temos mais 4 dias nesta casa e não quero ter que ficar lidando com isso. – Somos interrompidas pelo Sehun que chega na cozinha, chorando com seu fiel escudeiro em mãos. Ele se senta ao meu lado.

Sehun: Jim... o Suga tinha um canivete no bolso. Olhe o que ele fez com o Pinku  Pinku. – fala o garoto choramingando. Ele coloca sobre a mesa o urso que estava em pedaços. - Ele fez algo com você? – fala o garoto preocupado.

Jim: Não, meu anjo me salvou antes que qualquer coisa pudesse acontecer. – falo segurando a mão da Naho.

Sehun: E você Naho, como está o seu braço? - pergunta o mesmo com um ar de preocupação.

Naho: Vai passar Sehun, você pode ficar tranquilo. - ela diz sorrindo. - E enquanto ao Suga? – o garoto suspira e fala:

Sehun: Bom... eu fui obrigado a sair daquele quarto, pois eu não iria me responsabilizar pelos meus atos. Deixei os dois lá conversando, já que são amigos e se conhecem... e também porque o Namjoon é bem mais paciente que eu. Apenas peguei as coisas do Suga e levei para o quarto do Nam, não vai dar muito certo eu continuar dividindo o quarto com aquele garoto.

Jim: Nossa Sehun, quem escuta você falando assim, nem acredita que mal vê a asa de uma borboleta e já sai gritando feito uma criança. – falo rindo tentando amenizar o clima.

Sehun: Ah... é bem mais fácil você encher a cara de alguém de porradas, do que enfrentar uma borboleta. – eu e a Naho caímos em gargalhadas. Depois das explicações sem sentido do meu irmão, aparecem o Namjoon e o Suga na cozinha.

Namjoon: Gente, o Suga tem algo para falar a vocês... 

Pov’s Naho on

Escuto o Joonnie falar nas escadas. Me viro e vejo ele e o Suga vindo em direção a cozinha. Aperto um pouco a mão da Jim e me ajeito na cadeira.

Namjoon: Suga...- fala o Joonnie empurrando o Suga em minha direção.

Suga: Naho... – o garoto toca meu ombro .

Naho: Não me toca. – falo girando a cadeira e virando de frente para o garoto – veio me pedir desculpas?

Suga: Sim, na verdade...- fala o garoto gesticulando com as mãos. Ele aparentava estar nervoso. O corto novamente.

Naho: Mas você é muito sínico. – rio em deboche – apenas...não chegue perto de mim – me levanto e caminho até a sala de jogos. Me sento em uma poltrona, suspiro, fecho os olhos e me mantenho assim. Sinto alguém tocar meus ombros novamente e a paz do ambiente ser retirada. Olho para a pessoa e vejo o Namjoon na minha frente – O que foi Joonnie?

Namjoon: Você ao menos podia ter tentado. – ele se joga ao meu lado

Naho: Aigoo...não venha me cobrar, você sabe muito bem o que ele fez – cruzo os braços – quero somente distancia.

Namjoon: Por favor Naho, os dias aqui na casa não andam sendo um dos melhores – ele choraminga.

Naho: Menos Namjoon, por acaso eu tenho cara de trouxa? – paro e analiso – não responde. – rio junto ao garoto e me recomponho – por enquanto, melhor deixar ele longe de mim – suspiro.

Namjoon: Okay... – resolvo mudar de assunto.

Naho: Você já teve alguma notícia dos garotos? – pergunto com um pouco de esperança.

Namjoon: Não... os celulares deles  com certeza foram recolhidos, não consegui manter contato –abaixo minha cabeça– fique calma.

Naho: Eu estou calma, apenas quero a companhia deles de volta...

 

Pov’s J-Hope on:

QUEBRA DE TEMPO

Já era por volta das 00:15 da madrugada quando eu e o Chanyeol resolvemos colocar nosso plano em prática. Havíamos ficado de espreita na janela do nosso quarto, até que percebemos que o senhor que cuidava dos portões havia dormido. Já tínhamos deixado nossas malas prontas, só faltava o momento certo chegar. Pegamos as chaves da casa que ficavam escondidas atrás de um quadro na sala. Saímos da casa com todo o cuidado, fazendo o máximo de silencio possível. Quando estávamos cruzando o jardim, escuto um sussurro do Channie para mim:

Chanyeol: Você está preparado?

J-Hope: Não gosto muito de me arriscar... sinto borboletas no meu estômago. – sussurrei de volta para ele. O mesmo apenas deu uma risada baixa e continuou a andar. Demos a volta pelo jardim para não termos que passar pela frente do senhor que estava dormindo. Paramos em frente ao portão. Chanyeol abriu um sorriso maligno, puxou o portão e o abriu calmamente sem fazer barulho. Saímos, fechamos o portão e quando estávamos dando os primeiros passos fora do terreno...

??? – Hey vocês dois, voltem aqui!

 

 


Notas Finais


laranja <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...