1. Spirit Fanfics >
  2. Rapper Summer >
  3. Capitulo 13 - Salvos pelo amor

História Rapper Summer - Capitulo 13 - Salvos pelo amor


Escrita por: Moon__Light e Oh_23

Notas do Autor


Então eles vão voltar para a casa? Jim e Naho estão com saudades...

Capítulo 13 - Capitulo 13 - Salvos pelo amor


Pov’s Chanyeol on:

Depois de termos passado por tudo, de termos conseguido sair da casa, quando finalmente estávamos livres, ouvimos uma voz atrás de nós:

???: Hey vocês dois, voltem aqui! – Logo após essas palavras, sinto uma mão segurando meu ombro. – Onde os dois pensam que vão?

J-Hope: Bom... viemos caçar vagalumes... você quer nos acompanhar? – fala o garoto tentando amenizar o clima.

???: Muito engraçado Sr.Jung. Os dois, de volta para dentro! – Fomos levados para dentro do terreno. – Vocês dois... aguardem aqui, vou chamar o Rhelan.

Chanyeol: Não, não chame aquele cara. – digo estendendo a mão e fazendo ele parar no meio do caminho – Nós apenas queríamos ver os nossos amigos e nossas namoradas, o que tem de errado nisso? Você nunca amou? Você não sabe o quão ruim é se sentir vazio sem ninguém nessa casa!?

???- Ah garoto... já, já amei e muito. Quando eu tinha mais ou menos a sua idade, eu amava muito uma jovem. Nós éramos muito felizes, até o dia em que eu tive que ir para o exército. Eu tive que deixa-la e ir. Quando eu voltei, ela já estava casada com outro. Por muito tempo eu acreditei que a promessa de amor que ela me fez... seria verdadeira, porém quando eu voltei, a tristeza se estabeleceu em minha casa vazia sem a companhia da jovem moça. Não estou querendo dizer que o amor de vocês não seja verdadeiro, apenas quero que vocês não os deixem se perder e nem acabar... nem precisam me falar mais nada, eu vou dar um jeito de tirar vocês daqui. Estou indo falar com o Rhelan sobre a liberação de vocês.

Pov’s Jim on:

Depois que a Naho foi até a sala de jogos, eu e o Sehun ficamos a sós na cozinha. Recolhemos os cacos de vidro que ainda estavam no chão. Vou até a sala e em uma das gavetas da estante, pego linha e agulha. Volto até a cozinha e meu irmão já não estava mais no cômodo. Pego o Pinku Pinku e começo a costura-lo. Acabo o serviço e vou a procura do meu irmão. O procuro pela casa e não o encontro. Então, vou até o jardim e avisto o garoto sentado em um dos bancos.

Jim: Hey Sehunnie, no que você está pensando?

Sehun: Não está fácil pensar nas coisas sem o meu Pinku Pinku... – fala o garoto abaixando a cabeça.

Jim: Sehun... me poupe! Não era você o tal “ser independente”? Quantos anos você tem mesmo? - falo rindo.

Sehun: Eu era um ser independente, junto ao meu fiel escudeiro Pinku Pinku – fala o garoto rindo. - E foi você que perguntou no que eu estava pensando, eu apenas respondi.

Jim: Eiaaa, também não precisa ser tão grosso. Fique tranquilo, você irá voltar a ser um “ser independente”.

Sehun: Como assim? – Já nem falei mais nada. Apenas entreguei o urso ao garoto. – Yehet, ele está bem! Você o costurou! Obrigada mana! – o garoto veio em minha direção e me abraçou.

Jim: Pronto meu pequeno, agora chega de ficar triste, vamos comer sorvete? - digo animada 

Sehun: Vamos. – Quando já estávamos na garagem, escuto a campainha tocar.

Pov’s Naho on

Escuto a campainha tocar, me levanto e me despeço do Joonnie. Vou até a porta e encontro a garota cujo nome era Tay. Comprimento ela e pergunto:

Naho: Ah... oi, aconteceu algo?

Tay: Eu vim ver se vocês tem notícias do Hobizinho. – diz a garota sorrindo.

Naho: Ah claro, entre – a garota entra e para ao meu lado – temos que procurar o Sehun, ele deve ter notícias do Hobi.

Tay: Okay – a garota me acompanha até a cozinha onde encontramos a Jim e o Sehun conversando alegremente enquanto comiam sorvete. Chamo a atenção dos mesmos.

Naho: Gente, essa é a Tay – a Jim se vira para a gente e arregala os olhos – Ela veio a procura de notícias do Hoseok.

Jim: De quem?! – pergunta a garota incrédula.

Tay: Do Hobizinho – diz a garota sorrindo enquanto mastigava chiclete. Vejo a Jim avançar para cima da garota e o Sehun segurar a mesma.

Jim: FALA ISSO DE NOVO, QUE EU FAÇO VOCÊ BOTAR MAIS UM CURATIVO NESSA SUA CARA – diz a garota aos gritos. Me espanto e olho para o Sehun. O mesmo apenas ri baixo, vou até a Jim e peço para ela se acalmar.

Naho: Vem Jim, ela veio para falar com o Sehun – falo puxando a garota. Porém parece que ela está presa ao chão.

Jim: Eu não vou a lugar algum! – ela cruza os braços – foi por causa dessa...dessa, dessa garota que eu fugi de casa. Foi por causa dela que eu e o Hoseok brigamos e por causa dela ele não está mais aqui na casa.

Naho: Oh Jim eu não estou pedindo, estou mandando, vamos! – pego a garota pelo braço e puxo ela a força até a sala de música. Fecho a porta e me jogo no sofá que estava próximo de mim – Se explique.

Jim: Vou apenas te falar um nome que define todas as brigas dessa casa: Suga.

Naho: E a novidade cadê? – rio e fecho os olhos – Hey, por que a Tay chama o Hobi de “Hobizinho”?

Jim: Porque aquela loira oxigenada acredita que ela é a uma amiga colorida dele. Então a idiota o chama assim.

Naho: Se for isso, então eu sou uma árvore de reflorestamento – rio olhando para a garota.

Jim: Olha... eu não estou gostando da ideia de deixar aquela “naja” com o meu irmão, vamos para lá? OBRIGADA! - A garota sai me arrastando até chegar no cômodo. Quando chegamos na sala, arregalo os olhos e aos poucos abro a boca.

Pov’s Jim on

Quando chegamos na sala eu apenas me arrependi da ideia de termos saído da sala de música. Paro no meio do caminho e vejo deitados no sofá o meu irmão e a Tayeon. Os dois estavam abraçados, trocando carícias.

Jim: OH SEHUN! O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? O QUE VOCÊ E ESSA BYUNG-SHIN ESTÃO FAZENDO JUNTINHOS NO SOFÁ?

Sehun: Nós não estamos fazendo nada de errado Oh Jim! – fala o garoto pulando do sofá.

 

Jim: NÃO OH SEHUN! NÃO ESTÃO FAZENDO NADA! E VOCÊ TAYEON, NÃO ACHA QUE ESTÁ MEIO TARDE PARA FICAR ANDANDO NA CASA DOS OUTROS? – falo apontando para a saída. – Eu estou indo para o meu quarto, tenham uma boa noite! E você Sehun, já para cima! – Vejo a Tayeon se levantando e indo até a porta acompanhada da Naho. Vou para meu quarto e me troco. Me deito e adormeço facilmente.

Pov’s J-Hope on:

Ficamos no jardim esperando o Senhor voltar com notícias sobre a nossa liberação. Passados alguns instantes eu e o Channie avistamos uma silhueta vindo em nossa direção.

Rhelan: Bom garotos, o Sr.Lee me contou o ocorrido... e podem apostar, foi muito vergonhosa a atitude de vocês dois. – Eu e o Chanyeol abaixamos a cabeça sentindo a culpa que estava sendo jogada sobre nós.

Chanyeol: Mas Rhelan... – o garoto é cortado pelo homem que estava na nossa frente que diz:

Rhelan: Ele também me contou o motivo pelo qual vocês agiram daquela maneira... e isso foi gratificante. – levanto meus olhos cheios de esperança. – Falei com as duas empresas e vocês poderão voltar para casa com seus amigos.

J-Hope: E enquanto as nossas namoradas? 

Rhelan: Bom...esse assunto é muito delicado. Vocês dois são dois garotos muito populares e famosos, as fãs não irão aceitar tão facilmente. Tudo será feito em sigilo. Ninguém poderá saber do namoro de vocês, combinado?

J-Hope/Chanyeol: Combinado. – Rhelan foi andando em nossa frente. Dei dois tapas fracos nas costas do Chanyeol em sinal de “nós conseguimos!”. Quando chegamos dentro da casa, Rhelan nos fala:

Rhelan: Vão lá para cima e peguem suas malas, já vou levar vocês dois de volta. – Eu e o Channie fomos para o quarto com grandes sorrisos nos rostos e pegamos nossas malas. Chegamos na sala, agradecemos o Sr.Lee e nos despedimos do mesmo. Colocamos nossas coisas no carro e estávamos a caminho de Seul.

 


Notas Finais


Aguardem para novos capítulos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...