1. Spirit Fanfics >
  2. Rapper Summer >
  3. Capitulo 14 - A carta

História Rapper Summer - Capitulo 14 - A carta


Escrita por: Moon__Light e Oh_23

Notas do Autor


Eles estão voltandooo

Capítulo 14 - Capitulo 14 - A carta


Pov’s Jim on:

Na manhã seguinte fui a última a acordar. Levantei da cama por volta das 10:45. Levantei, me arrumei e organizei o quarto. Mesmo depois de ter deixado tudo em ordem, eu não estava com a mínima vontade de descer. Pela primeira vez, eu não estava afim de ver o meu irmão (não agora). Coloco uma música aleatória para tocar e fico sentada na sacada. Escuto batidas na porta.

Jim: Quem é?

???- Sou eu Jim, o Namjoon. Posso entrar?

Jim: Claro, entre. –  desliguei a música. O garoto entra, passa pela cama do J-Hope com um olhar calmo. Chega até a sacada e se senta ao meu lado.

Namjoon: Achei que você ainda estava dormindo... mas já que está acordada, deveria descer e comer.

Jim: Ai Nam... não estou com vontade de sair do quarto. Aqui eu fico em paz... muita paz por sinal. – respiro fundo – falta uma pessoa ali naquela cama. – falo apontando para a cama do J-Hope.

Namjoon: Jim, não se machuque assim. Ele vai voltar, eu tenho certeza disso. Sou capaz de apostar meu celular que ele vai voltar.

Jim: Certeza?

Namjoon: Bom... meu celular acho meio delicado, mas eu garanto que eles vão voltar. – eu e o garoto caímos em risos. – Vem, você precisa se alimentar. – Me levanto e acompanho o garoto até o andar de baixo. Quando acabamos de descer as escadas pulo nas costas do garoto e o faço me levar até a cozinha. Havia apenas uma pessoa sentada na mesa.

Sehun: Uau, quanta intimidade. Devo armar um escândalo como você Oh Jim?

Jim: Sehun, você sabe quem é aquela garota? Você sabe o que ela fez?

Sehun: Ela me disse ser amiga da Naho... e ser sua amiga também.

Jim: Minha amiga? Sabe porque eu fugi de casa? Porque ela veio aqui atrás do “Hobizinho/amigo colorido dela”. Sabe aquele curativo que ela tinha no rosto? Quem você acha que a machucou?

Sehun: Eu não sabia que a garota que tinha causado tudo era ela...

Jim: A verdade é que você não passa de uma porta!

Namjoon: Jim, eu te trouxe até aqui para você comer e não ficar brigando com seu irmão. 

Jim: Ah Namjoon... melhor você sair da cozinha. – vejo o garoto saindo irritado do cômodo. – E enquanto a você Sehun... não tenho palavras para expressar.

Sehun: Chega Oh Jim! Eu já disse que eu não sabia! – Arregalo meus olhos. Respiro fundo e deixo uma lágrima cair.

Jim: Está bem Sehun... mas o que vocês estavam fazendo lá deitados?

Sehun: Bom, ela me pediu se eu tinha notícias do Hoseok, eu disse que não. – ele para, pensa e continua. – Achei que ela queria falar com uma de vocês duas e a convidei para se sentar no sofá. Quando nos sentamos ela reclamou de dores nas costas e você sabe que eu não suporto pessoas com dores quando eu posso ajuda-las fazendo minhas massagens – realmente as massagens do meu irmão eram espetaculares. – Comecei a massagear a garota e quando tomei conta da situação, eu e ela estávamos deitados no sofá e você já estava aos gritos.

Jim: Sehun, como você pode ter se deixado levar? Essa garota não cansa de me perturbar? Primeiro o meu namorado e agora você? Chega!

Sehun: Mana, me perdoe... se eu soubesse que era ela, eu jamais teria me aproximado. Agora que eu sei quem ela é, não quero vê-la nunca mais. – ele se levanta, para atrás da minha cadeira e me abraça. – Estou perdoado?

Jim: Está sim, seu bobo. – falo, dando um beijo na bochecha do garoto.

Pov’s Naho on:

Acordo no outro dia com a luz entrando pela janela, me levanto pego uma roupa qualquer e vou ao banheiro me vestir, depois de vestida resolvo descer e tomar café. Tomo meu café e vou até a sala de jogos me distrair. Escuto pessoas na cozinha e vou até a mesma. Chego no cômodo e vejo a Jim abraçada com o Sehun.

Naho: Blé, vomitei arco-íris – rio – Já se acertaram? E a Tay, Sehun?

Jim: Não pronuncie o nome dessa...dessa, dessa coisa dentro dessa casa novamente – rio e taco uma uva na garota.

Naho: Você deveria ter me contado essa história antes, assim eu poderia ter extinto aquele animal da espécie humana – vou até a Jim e a abraço – Você deveria ter batido nela, mas alguém te segurou – me viro para o Sehun e belisco seu braço.

 Sehun: Aii – o garoto choraminga esfregando com a mão no lugar onde eu belisquei.

Naho: Deixa de ser fraco Sehun – vejo o garoto me encarar confuso

Sehun: Não fui eu que chorei por causa de um apertãozinho no braço – reviro os olhos e digo:

Naho: Eu sou uma dama indefesa... e infelizmente o meu príncipe não está aqui para me salvar – abaixo a cabeça.

Jim: Que dramática – ela revira os olhos e me encara. Levanto a cabeça e digo:

Naho: Olha com quem eu ando.

Sehun: Hey- fala o garoto inconformado.

Jim: O Porta, a indireta não foi para você. - fala a garota jogando um pano no rosto do irmão. Me sento e tomo meu café enquanto observo a conversa produtiva entre os irmãos Oh. Me levanto e olho de relance para a bancada onde deixamos os copos. Vejo um bilhete. Caminho até ele e o pego com as mãos (Não, não, com as orelhas). Observo atentamente e no envelope estava escrito “ De: Tay, Para: Hobizinho “ rio e abro o envelope. Pego a carta e leio.

CARTA ON

“Oieee Hobizinho, sinto sua falta, quando você voltar, me chame, precisamos conversar, quero te ver."

CARTA OFF

Guardo a carta dentro do envelope novamente e me viro para os irmãos Oh falando:

 Naho: Essa garota está querendo morrer jovem? – falo indignada. Levantando a carta para cima.

Jim: O que é isso? – caminho até ela e  entrego a carta.

 Naho: É da Tay.

Pov’s Namjoon on:

Chego na cozinha e vejo a Naho entregando um envelope para a Jim.

Namjoon: O que é isto? Estão brincando de alguma coisa? Posso participar?

Jim: Não Nam, isso aqui é uma carta que aquela Byung-shin deixou para o MEU Hobi. Essa garota não cansa? Está mais rodada do que prato de micro-ondas.

Namjoon: Posso ler? – Assim que faço a pergunta, vejo a garota rasgando a carta em vários pedaços.

Jim: Ops... desculpa.

Namjoon: Bem que você fez... eu nem queria ler, fique tranquila. – falo rindo. Jim se levanta, pega em um dos armários um prato e o coloca sobre a mesa.

Naho: O que você vai fazer? – a garota da de ombro. Jim abre uma das gavetas e pega uma caixa de fósforos.

Jim: Já que eu não posso colocar fogo naquela garota... – a mesma joga os pedaços da carta dentro do prato, acende um fósforo e o joga sobre os papéis. Uma pequena chama se formou no prato e foi queimando lentamente.

Namjoon: Não sabia que você era assim Jim. Vou começar a ter cuidado com você a partir de agora. – falo rindo.

Jim: Você deveria é ter cuidado com o seu amigo que anda com canivetes no bolso. Por sinal, onde ele está?

Namjoon: A última vez que o vi ele estava na piscina. Vamos deixa-lo lá, ele ainda está pensando no que fez.    

Pov’s Chanyeol on:

Após arrumarmos as malas descemos apressados para a sala, chegamos e logo seguimos até o carro. Estávamos tão felizes que cantarolávamos, riamos e gritávamos, incomodando o Rhelan que estava dirigindo o carro. A viagem toda fiquei sorridente olhando pela janela, já que eu estava ansioso. Faltava poucos quilômetros para chegarmos. Faltavam exatamente 10 para a 13:00. O J-Hope estava nervoso e com medo de que todo seu esforço para poder voltar para casa fosse em vão. Ele queria ver a Jim, porém estava com medo de que a mesma o rejeitasse.

Chanyeol: Hey – cutuco o garoto – não tem motivo para todo esse seu nervosismo Hobi. A Jim já deve estar mais calma... na verdade, nem deve mais lembrar do ocorrido. – o garoto sorri pra mim e assente com a cabeça. Volto para o meu lugar e fico olhando pela janela.

 QUEBRA DE TEMPO

Já estávamos próximos de casa. Pedimos para o Rhelan estacionar um pouco longe, a gente queria fazer uma surpresa. Por enquanto ninguém sabia que havíamos chegado. Provavelmente todos estariam nos quartos descansando. Descemos do carro, caminhamos até a nossa casa. Entramos no terreno e fomos até a porta. Abrimos ela calmamente para fazer pouco barulho e como desejado o andar de baixo estava completamente vazio. Fechamos a porta e subimos as escadas fazendo pouco barulho. Chegamos nos dormitórios e todos estavam com as portas fechadas.

 J-Hope: Que bando de malandros – rio baixo e deixo o garoto para trás, vou até a porta do meu quarto. Eu estava pronto para bater na porta...

Pov’s Jim on

Depois de termos almoçado, todos resolveram ir para seus quartos descansarem. Eu fui para o meu, Naho para o dela, Sehun para o seu e Namjoon e Suga foram juntos para o mesmo quarto. Entrei em meu quarto, deitei em minha cama, mas senti algo estranho, não estava confortável. Resolvi então deitar na cama do J-Hope. Passei a mão pelo travesseiro e pela colcha.

Jim: Ah Hobi, quanta falta você me faz. – me viro e ali adormeço facilmente. Minutos depois acordo com o barulho da porta do meu quarto sendo aberta. Ainda abrindo os olhos calmamente vejo um garoto de cabelos laranjas entrando no quarto. Eu devia estar delirando.

 


Notas Finais


amamos vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...