1. Spirit Fanfics >
  2. Rapper Summer >
  3. Capitulo 15 - O vazio preenchido

História Rapper Summer - Capitulo 15 - O vazio preenchido


Escrita por: Moon__Light e Oh_23

Notas do Autor


"decorando o quarto"

Capítulo 15 - Capitulo 15 - O vazio preenchido


Pov’s J-Hope on:

Assim que chegamos na casa fui diretamente ao meu quarto na esperança de encontrar a Jim. Abro a porta do mesmo e como esperado, vejo a garota dormindo. Ela estava em minha cama, acredito ter sido motivo de saudade. Assim que entro a garota acorda. Quando Jim já havia aberto totalmente os olhos a escuto dizendo:

Jim: Eu só posso estar ficando louca. – Vejo a garota se levantando da cama.

J-Hope: Não Jim, eu realmente estou aqui. Eu voltei! – A garota veio em minha direção e me abraçou. Ela sussurra em meu ouvido:

Jim: Eu senti tanto a sua falta... nunca achei que não perdoar doeria tanto... - ela fez uma pausa e me abraçou ainda mais forte. Na manhã em que você foi levado, eu havia acordado disposta a ir falar com você. Não vale a pena ficar braba com você.... – a interrompo.

J-Hope: Jim, eu apenas quero que você esqueça o que aconteceu e me perdoe. – a garota beija meu rosto e em seguida diz:

Jim: Jung Hoseok, eu te amo!

J-Hope: Eu também te amo Oh Jim. – Puxo a garota para mais perto do meu corpo, fazendo com que nossos rostos ficassem muito próximos. Passei um dos braços pela cintura da Jim e com a outra mão, levantei seu queixo e a beijei lentamente. Sinto as mãos dela passarem pelo meu cabelo e puxarem os mesmos levemente. Com muito desejo, mordi um dos lábios da boca da garota. Peguei a Jim no colo, fazendo ela passar as pernas em volta da minha cintura. Em instantes nossos corpos começaram a se mover pelo quarto, sem nos soltarmos do beijo. Quando chegamos perto de uma das camas, deito minha namorada com todo cuidado. O beijo continuava, cada vez maid intenso. Agora Jim estava deitada e eu estava sobre ela. Sinto minha camisa subir e em poucos instantes eu já não estava mais vestindo a mesma. Sinto os dedos suaves da garota passarem pelas minhas costas. Minha mão que estava no pescoço da Jim, agora estava abrindo o sutiã de minha namorada...

Pov’s Naho on:

Após o almoço todos nós resolvemos ir para o quarto e descansar. Vou para meu quarto, sento em minha cama e pego o fone do Chanyeol que estava próximo da minha perna. Conecto ele no celular e dou uma atualizada nas redes sociais. Jogo o celular ao meu lado e me viro para a cama do Channie, suspiro, fecho os olhos e aos poucos adormeço. Acordo com o barulho da porta sendo aberta, apenas ignoro, pois penso que possa ser a Jim e então tento voltar a dormir. Sinto mãos tocarem meu braço, ignoro e continuo com os olhos fechados. Sinto as mesmas mãos puxarem o fone para o lado e sussurrar em meu ouvido.

???: Quantas vezes eu vou ter que dizer para você não usar meu fone!? – arregalo os olhos e me viro em um piscar. Eu só posso estar alucinando. Olho para o poste parado em minha frente, esfrego os olhos para ter certeza de que eu não estou tendo alucinações.

Chanyeol: Eu não ganho nem um abraço? – fala o garoto cruzando os braços e fazendo biquinho. Vejo que realmente estou vivendo isso e pulo no Channie fazendo nós dois cairmos no chão.

Naho: EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ VOLTOU!! - falo enchendo o rosto do garoto de beijos e passando os braços pelo seu pescoço e abraçando ele com toda a minha força.

Chanyeol: Naho... – fala ele com dificuldade. Apenas ignoro – Eu...eu não estou...estou conseguindo respirar - solto ele, sorrio baixo – Eu estava com saudades – diz ele me abraçando corretamente. Apoio meu queixo em seu obro e fecho os olhos.

Naho: Eu também estava – sorrio e volto a olhar para ele – eu pensei que você não fosse voltar a tempo. Está tudo bem? Eles fizeram algo com você? Te alimentaram direito? – falo preocupada passando a mão por todo o rosto do garoto.

Chanyeol: Hey calma – diz ele segurando minhas mãos e abaixando-as. Respiro fundo, me acalmo e faço um sinal para que o garoto continuasse a falar – Eu estou bem e não, eles não fizeram nada comigo e sim, eles me alimentaram direito – diz ele rindo. Abaixo minha cabeça enquanto sorrio. Sinto suas mãos erguendo minha cabeça e me dando um selinho – Você pode me devolver os fones? – rio e tiro os fones, boto em volta de seu pescoço e lhe dou outro beijo.

Naho: Você me deve uma música. – abro um sorriso – E o J-Hope? – pergunto me levantando junto dele e me sentando na cama acompanhada dele também.

Chanyeol: Está no quarto com a Jim – olho para ele com um sorriso malicioso e caio em risos – Lee Naho limpe sua mente! – diz ele estapeando minha testa. Esfrego onde ele bateu com a mão.

 Naho: Aii – gemo baixo – vai dizer que você também não pensou em coisas sujas – digo serrando os olhos e vejo o garoto corar – Ointww que fofo – pulo nele e o abraço novamente – Não ouse me deixar de novo Park Chanyeol.

Chanyeol: Mas... – corto ele dizendo:

Naho: Nada de “mas”, me prometa – digo olhando fundo nos olhos do garoto.

Chanyeol: Okay okay, prometo – ele sorri e me olha. Me aproximo do garoto e inicio um beijo lento e necessitado, o beijo que a tanto tempo eu estava necessitando. Separamos o beijo depois de alguns minutos por conta da maldita falta de ar.

Naho: Você deve estar com fome, a viagem deve ter sido longa – me levanto e puxo o garoto porta a fora do quarto. Quando passamos em frente ao quarto da Jim caímos aos risos e fomos calmamente para a cozinha.

Pov’s Jim on:

Já era por volta das 18:00 horas. Eu e o Hoseok havíamos adormecido. Acordo deitada no peito do garoto com quem eu estava dividindo a cama.

Jim: Hey... esse foi o melhor momento da minha vida. – falo beijando o rosto do garoto que estava a abrir os olhos.

J-Hope: Jim, obrigada por fazer de mim o homem mais feliz do mundo. – o garoto une nossos lábios em um beijo suave. Após algumas trocas de caricias, me levanto enrolada em um dos lençóis e vou até o banheiro tomar um banho. Assim que saio do banheiro, Hobi entra no mesmo já levando sua roupa para se trocar após o banho. Coloco uma calça jeans preta justa e uma blusa cinza grande (eram os dois números maiores que o meu) e folgada. Quando acabei de secar meus cabelos, J-Hope sai do banho já pronto para descermos. Quando eu estava indo abrir a porta, sinto as mãos do garoto passarem pela minha cintura, fazendo com que eu me girasse. Ele me puxa para perto do seu corpo e novamente me beija.

Jim: Nós realmente temos que parar com isso.

J-Hope: Realmente... – o garoto se afasta e segura minha mão. – E por sinal, você está linda. – abro um sorriso. Abro a porta do quarto e nós dois fomos até o andar de baixo de mãos dadas. Quando chegamos na cozinha, todos já estavam na mesa.

Sehun: Você já pode soltar a mão da minha irmã. – Após as palavras do meu irmão escuto um sussurro do Namjoon.

Namjoon: Bom seria se ele só tivesse pego na mão dela. – (Okay, o que ele sabe?).

Pov’s Namjoon on:

Essa tarde meu descanso foi em vão. Não consegui pregar os olhos, pois os barulhos do quarto ao lado me incomodaram e me fizeram rir muito. Depois de um tempo desço para fazer a janta. Quando todos já estavam na mesa, vejo a Jim e o J-Hope descendo as escadas e vindo para a cozinha. Rio baixo e lanço uma indireta. Acho que apenas eu, a Naho e o Chanyeol entenderam. Vejo o J-Hope e a Jim corarem e abaixarem a cabeça.

 Sehun: Não entendi – diz o garoto levantando o garfo de seu prato vazio fazendo uma expressão curiosa.

 Jim: Não tem o que entender – diz a garota fazendo sinais como “esqueça”.

Namjoon: Na verdade, eu quem queria entender o porque de eu não ter conseguido dormir – falo largando a faca e coço a nuca – acho que devia ser por conta dos barulhos – me viro novamente para a frente e volto a fazer meus afazeres.

Sehun: Barulhos? – deixamos tudo no ar e jantamos. Quando todos acabam Sehun se levanta para vir me ajudar com a louça, porém ele é impedido pela Jim.

Jim: Deixa que eu ajudo ele! – vejo a garota se aproximar de mim. Sehun e Suga saíram da cozinha. – o que você ouviu? – rio baixo.

Namjoon: Absolutamente...tudo – olho de canto para a garota e a vejo corar. Vou até a porta da cozinha e grito para o Sehun que estava na sala. – Sehun você estava tocando hoje a tarde na sala de música? – o garoto me olha confuso e responde:

Sehun: Não, por que? – ele me olha fixamente.

Namjoon: Os barulhos vindos de algum lugar da casa não estavam me deixando descansar – Me viro e volto para a cozinha. Vejo a Naho e o Chanyeol rindo. Percebo que a Naho resolve entrar na brincadeira.

Naho: É verdade Joonnie, e as batidas na parede então? Parecia que alguém estava martelando essa casa - rio junto da garota e do Chanyeol. O J-Hope nos lança um olhar mortal. Levantamos as mãos em forma de rendimento e passamos a ficar calados.

Jim: Gente... eu e o Hobi apenas estávamos redecorando o quarto. – A garota tenta disfarçar. Todos caem na risada.

Pov’s Jim on:

Todos saíram da cozinha e deixaram eu e o Namjoon a sós para lavarmos a louça. Assim que eu recolhi todos os pratos, parei ao lado da pia para esperar as louças serem lavadas para mim poder secar. Quando Namjoon acaba de lavar um copo e vai coloca-lo no escorredor, ele olha fixamente para mim e começa a gargalhar. Eu sem muita reação comecei a rir também.

Namjoon: Então amiga, o boy mal chegou e já arrasou? – fala ele com voz fina tentando imitar uma garota.

Jim: Me deixa Namjoon. A culpa não é minha se você não tem ninguém para dividir a cama. – falo rindo.

Namjoon: Você chama aquilo de “dividir a cama”? Vocês quase colocaram essa casa a baixo. – o garoto gargalha novamente.

Jim: Apenas espero que isso não chegue no Sehun. Não da forma errada.

Namjoon: Fique tranquila. Eu não irei contar sobre a “decoração do quarto” que vocês estavam fazendo.

Jim: Chega de indiretas? Foi a única coisa que veio na minha mente. – o garoto apenas ri. Terminamos a louça e eu e o Namjoon resolvemos sentar na mesa para conversar. Após alguns instantes, J-Hope entra no cômodo, dando passos firmes.

J-Hope: Jim, precisamos conversar. – eu era capaz de sentir o ódio nos olhos dele. Namjoon se levanta e sai sem mais nenhuma palavra. J-Hope entra e se senta ao meu lado.

Jim: Se acalme Hobi. O que aconteceu?

J-Hope: O Suga conseguiu te beijar enquanto eu estive fora? Ele fez algo com você? E enquanto a Tayeon, o que ela veio fazer aqui? Ela tentou algo contra você?

Jim: Hey, se acalma J-Hope. O Suga tentou, mas não conseguiu e ele não fez nada contra mim, apenas com o Pinku Pinku – solto uma risada. – Mas o urso já está bem. E enquanto a Teyeon... ela veio atrás do “Hobizinho dela”. – falo revirando os olhos.

J-Hope: Você fica tão linda com ciúmes. – abro um sorriso e abaixo minha cabeça, pois fico corada. – Não de bola para aquela... – o interrompo.

Jim: Aquela Byung-shin – solto uma risada. – esse foi o apelido “carinhoso” que eu dei para ela.

J-Hope. Perfeito! – o garoto sorri. – Não se preocupe com ela, eu sou seu.

Jim: Eu te amo Hobi – falo me levantando. O garoto gira sua cadeira e eu me sento em seu colo e o beijo. Foi um beijo quente e demorado. Somos interrompidos por uma voz que soa da porta.

Namjoon: Hey, na minha cozinha não! Ela já está decorada o suficiente. – fala o garoto rindo. Me levanto, vou até a porta e dou socos fracos no braço do garoto parado. Namjoon sai da porta e vou até a mesa onde estava o J-Hope. Pego em sua mão e vou indo a porta junto dele. Assim que passamos pela parede vazia, o garoto me empurra de leve na parede e me beija novamente. Notamos a presença de um ser no cômodo.

Suga: Parabéns Oh Jim! – fala o garoto batendo palmas. – Você foi beijar esse cara, justamente no local onde nosso relacionamento começou, onde nos beijamos ontem.  


Notas Finais


espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...