1. Spirit Fanfics >
  2. Rapper Summer >
  3. Capítulo 16 - "O Misterioso namorado de Oh Jim"

História Rapper Summer - Capítulo 16 - "O Misterioso namorado de Oh Jim"


Escrita por: Moon__Light e Oh_23

Notas do Autor


Ialá...é treta!? Espero que gostem :)

Capítulo 16 - Capítulo 16 - "O Misterioso namorado de Oh Jim"


Pov’s Jim on:

Após as palavras sem sentido do Suga, eu e Hoseok nos soltamos.

Suga: Achei que eu significava algo para você. – fala o garoto incrédulo me olhando.

Jim: Para Suga! Você não cansa de estragar a minha vida? Eu não tenho nenhum relacionamento com você! – J-Hope vira pra mim e diz:

J-Hope: Você havia me dito que vocês não tinham nada. – ele abaixa a cabeça.

Jim: E não temos. Não sei de onde o Suga tira essas histórias.

Suga: Histórias? São fatos!

J-Hope: Jim, o que foi que aconteceu? Me conte a verdade! – pergunta o garoto confuso.

Jim: Ele tentou me beijar, exatamente aqui... – o outro garoto me interrompe:

Suga: Tentei ou consegui?

J-Hope: Chega Suga! – vejo o Hoseok fechar a mão e se preparar para acertar o rosto do Suga. Quando tento segura-lo, ele joga o braço para trás tentando pegar impulso e força. Sinto seu cotovelo bater em meu rosto e meu corpo ser jogado para trás. Ouço uma batida. Acredito que foi minha cabeça se chocando contra a parede. Vejo de relance uma sombra vindo em minha direção. A partir dali eu já não senti mais nada.

Pov’s Namjoon on:

Depois da janta todos foram para seus quartos menos a Jim e o J-Hope que ficaram trocando caricias na MINHA COZINHA, e por tempos o silêncio dominou a casa. Peguei um lápis e um papel próximo e comecei a botar as composições em dia. Poucos minutos se passaram e o silêncio se despede com um “tchauzinho”. Escuto um grito vindo da cozinha e em um disparo me levanto.

J-Hope: NAMJOONNNNNN! – abro a porta do quarto fazendo a mesma se chocar contra a parede. Vejo a Naho e o Chanyeol saindo do quarto e descendo as escadas junto a mim. Chegamos na cozinha que era de onde havíamos ouvido o grito e vemos o J-Hope abraçado a Jim que estava no chão com a cabeça toda ensanguentada e o Suga (quem será que causou isso ein?) parado no batente da porta com os olhos arregalados e com as mãos na boca. Corro até a Jim e paro ao lado do J-Hope.

Namjoon: Por Cristo, o que vocês fizeram dessa vez!? – falo preocupado pegando a mão da garota – Estão esperando para levar ela para o hospital em uma vassoura!? CHAMEM UMA AMBULÂNCIA – dou grito fazendo o Chanyeol se assustar e dar um pulo. O mesmo se afasta e tira o celular do bolso. Volto a atenção para a escada, onde vejo o Sehun tropeçando enquanto descia. Em um dos últimos degraus o mesmo tropeça nos pés, cai na escada e rola até o final da mesma. O garoto se levanta rapidamente e caminha até a gente. Ele se agacha ao lado do J-Hope e grita:

Sehun: O QUE VOCÊ FEZ DESSA VEZ!? VOCÊ NÃO CANSA! – fala o Sehun afastando o J-Hope de sua irmã e abraçando a mesma.

J-Hope: A culpa...- o Chanyeol entra na sala as pressas dizendo:

Chanyeol: A ambulância chegou – os paramédicos entram pela porta da sala. Eles vem até a cozinha e nos afastam da garota. Ela é colocada em uma maca e levada porta a fora. Seguimos os paramédicos até o lado de fora. Um dos paramédicos vem em nossa direção e nos diz que apenas um poderá acompanhar na ambulância. No final a decisão foi que, a Naho iria na ambulância e nós 5 (os garotos) iríamos de carro. Foi uma longa viagem até o hospital, seguimos a ambulância o tempo todo. Durante toda a viagem o J-Hope nos explicou o que aconteceu. No banco da frente estava o Sehun e o Channie e no de trás eu, o J-Hope e o Suga. Eu no meio dos dois, porque em meio as explicações do J-Hope o Suga sempre descordava de algo causando uma pequena discussão entre os dois. Eu quase levei dois socos e uma cotovelada. Após a chegada no hospital todos ficamos na sala de espera na esperança de notícias sobre a Jim. A Naho e o J-Hope andavam de um lado para o outro, o Chanyeol a cada 5 minutos ia até a Naho e pedia para ela se acalmar e a mesma falava “Não me peça para ficar calma, minha melhor amiga está internada e até agora sem notícias. Não me peça para ficar calma Park Chanyeol” e ela continuava a andar de um lado para o outro. O Suga estava sentado em uma das cadeiras com os olhos fechados, ele estava com as mãos tremendo e estava respirando muito fundo. Sehun estava gritando no ouvido da recepcionista a cada 2 segundos na esperança de notícias de sua irmã. E eu? Bom eu estava observando. Me levanto e vou até um bebedor que tem próximo a bancada da recepção, pego um copo e o encho de água. Volto ao meu lugar e entrego o copo ao Suga.

Namjoon: Toma – estico o copo para ele. Ele pega o copo tremendo e o toma com cuidado – fica calmo. Apenas para de tentar fazer suas proezas. Vamos acabar em mais desastres se você continuar persistindo nesse "amor impossível". – me sento edeito minha cabeça para trás e suspiro. O mesmo vira o rosto para mim e me encara.

Suga: Eu não vou desistir. – me poupe Suga! – apenas vou passar a ter cuidado. – aperto os olhos e me levanto quando vejo um médico vindo na nossa direção. O mesmo diz:

Médico: Responsáveis por Oh Jim – fala ele olhando na prancheta em suas mãos. O j-Hope e o Sehun gritam ao mesmo tempo:

Hobi/Sehun: Eu mesmo. – os dois se encaram e caminham rápido até o médico e começam a brigar na frente do mesmo sobre quem seria o responsável. Vejo a Naho caminhar estressada até eles. Ela os empurra com raiva e diz:

Naho: Sou eu, e então, como ela está? – o médico olha para a garota e sorri.

Médico: Ela está bem – vejo todos e até eu suspirar em alivio – porém...

Pov’s J-Hope on:

Interrompo o médico dizendo:

J-Hope: O que tem de errado, Doutor?

Médico: A pancada que ela levou foi muito forte, acredito que ela tenha esquecido de algumas coisas. – abaixo minha cabeça e sinto uma lagrima escorrer pelo meu rosto. – mas, garanto que com a convivência com vocês ela logo, logo lembrará de tudo. Apenas não façam ela se sentir confusa. Algum de vocês é parente da moça? – Sehun se manifesta.

Sehun: Eu, sou irmão dela.

J-Hope: Bom.. eu sou o namorado dela...

Médico: Desculpe garoto, mas provavelmente ela não se lembrará de você. – Após ouvir isso, me viro, sento em uma das poltronas e começo a chorar. – Ela não se lembra de coisas recentes. Alguém mais a conhece a anos?

Naho: Eu sou amiga de infância dela. – fala a garota parando ao lado do Sehun.

Médico: Bom, então vocês dois poderão ir vê-la. Primeiro o irmão, tudo bem?

Naho: Okay – a garota se senta ao meu lado. Vejo Sehun sendo acompanhado pelo Médico, entrando em um dos corredores.

J-Hope: Não acredito que eu fiz isso com a Jim. Estraguei a vida dela! E se ela não recuperar a memória? E se ela não se lembrar de mim, do nosso amor?

Naho: Calma Hoseok, tudo vai ficar bem. Ela te amava certo? O sentimento não vai se apagar assim, eu garanto. – A garota me abraça. Vejo o Chanyeol vindo em minha direção. Ele se abaixa e nos abraça. Ficamos ali por alguns instantes.

Pov’s Sehun on:

Fui levado até o quarto onde minha irmã estava. Entro fecho a porta e me sento ao lado da cama da Jim.

Sehun: Ah Jim, que bom que você está bem. – falo com um ar de alivio.

Jim: Eu estou bem, só com uma dor de cabeça e com muita curiosidade. Como eu vim parar aqui? E como você está aqui?

Sehun: Bom... é uma história muito longa. Acho que o pessoal poderia me ajudar a te contar.

Jim: Pessoal? Quem está ai?

Sehun: Jim, você está em Seul. – a garota arregala os olhos. – Você e a Naho vieram passar as férias aqui comigo e com meus amigos.

Jim: Okay... – fala a garota confusa. – E como eu vim parar em um hospital?

Sehun: Ah mana, você desde sua chegada sempre foi um alvo muito grande dentro da casa. Você tentou evitar uma briga e acabou sendo acertada. Você desmaiou e te trouxemos para cá.

Jim: Uma briga? Na casa?

Sehun: É... seu namorado cansou do... – sou interrompida pela garota.

Jim: Eu tenho um namorado? – ela abaixa a cabeça. – Eu não me lembro disso e muito menos dele.

Sehun: Sim Jim, você namora o... – somos interrompidos pela Naho que invade o quarto.

Naho: Cansei de esperar!

Pov’s Naho on:

Fico por alguns minutos na sala de espera abraçada de lado com o Chanyeol. Minhas pernas tremiam, o Sehun já estava a tempo de mais falando com ela, e como ele é uma porta, já pode ter falado besteira. Me levanto as pressas e caminho até o quarto da garota. Entro empurrando a porta com força e digo:

 Naho: Cansei de esperar! - vou até a garota e lhe dou um abraço. Levanto o rosto rápido e olho para ela – Como você está se sentindo? Se lembra do que aconteceu? – pergunto preocupada. Me afasto um pouco da garota e me sento na poltrona que estava atrás de mim.

Jim: Estou com um pouco de dor de cabeça, e não, eu não me lembro de absolutamente nada e... a quanto tempo eu estou namorando!? – fala ela incrédula levantando as mãos.

Naho: Ainda não é oficial – rio baixo – você não se lembra dele? – junto minhas mãos e me apoio nos braços da poltrona.

Jim: Por mais que eu tente, nada me vem a cabeça – ela abaixa a cabeça, mas logo após levanta com um sorriso no rosto – eu vou me lembrar. – eu e Sehun sorrimos para a garota.

Sehun: Do que você se lembra? – a garota para com os olhos focada em sua roupa, imagino que ela esteja pensando.

Jim: Poucas coisas. Me lembro de estar passeando com a Naho a noite pelo parque enquanto conversávamos, chegarmos em casa logo depois e começarmos a...arrumar as malas!? – ela para com um olhar curioso. Olho para o Sehun e digo:

Naho: Isso foi na noite anterior, antes de virmos para cá. Saímos e só chegamos a noite, arrumamos as malas e fomos dormir. Ou seja, a partir dessa noite, ela não se lembra de mais nada – pensando por um lado, até que isso possa ser bom. Ela não se recorda de nenhum dos problemas. Porém imagino que o Suga possa tirar proveito disso. Mordo meu lábio e volto a encarar o chão – Sehun, ela deve ver os outros?

Jim: Quem seriam os outros que estão lá fora? – rio e olho para a garota.

Naho: Os rappers – rio – que moram com seu irmão.

Sehun: Por enquanto, acho melhor não. Vamos esperar ela ganhar alta para depois ela poder ganhar uma explicação decente – somos interrompidos por uma enfermeira que entra no quarto nos pedindo para sair. Nos despedimos da Jim e saímos do quarto. Suspiro aliviada em pensar que a garota está bem. Mal chegamos na recepção e somos atacados por um cavalo preocupado.

J-Hope: Como ela está? Ela se lembra de mim? Ela lembra do que aconteceu? – fala ele se pendurando em meus ombros e buzinando em meu ouvido.

Naho: Se acalma Jung Hoseok – falo estapeando suas mãos – ela está bem, ela não se lembra do que aconteceu e... não, ela não se lembra de você – vejo o garoto a minha frente abaixar a cabeça. Porém ele logo levanta e me olha com desespero.

J-Hope: Me deixem ver ela, eu posso fazer ela se lembrar. – ele tenta passar por mim e pelo Sehun, porém seguramos ele e o levamos até as cadeiras.

Sehun: Decidimos que será melhor para ela, se ela só ver vocês depois de receber alta. Ela ainda está muito confusa, ela não se lembra de nada da viajem – ele fala e abaixa a cabeça. O Chanyeol se levanta e vem até mim e o Sehun, ele passa o braço pelo meu ombro e passa seu outro braço pelo ombro do Sehun e fala sorridente:

Chanyeol: Temos que ter paciência, logo ela ficará bem, por enquanto vamos deixa-la descansar. Evitem falar das coisas que ela não lembra, deixem fluir de acordo com a velocidade mental dela – abraço a cintura do Channie e vejo o Sehun rir.

Sehun: Se for desse jeito, estamos perdidos – diz o garoto rindo. Vou até ele e dou um tapa em sua testa – Aii.

Naho: Respeito a velocidade mental da minha amiga, por favor? OBRIGADA – vejo os garotos rirem. Decidimos ficar mais um tempo no hospital caso novas notícias sobre a Jim viessem a ocorrer. Nos sentamos e por ai ficamos.

Pov’s Jim on:

Assim que a enfermeira pediu para que eles se retirassem, comecei a enche-la de perguntas.

Jim: Quantas pessoas estão ali fora me esperando?

 Enfermeira: Uma garota e cinco garotos.

Jim: Cinco? - pergunto assustada.

Enfermeira: Sim. Todos muito bonitos por sinal. – abro um sorriso. Agora só me restava saber qual deles era o meu namorado.

 Jim: Enfermeira, eu já estou bem, posso ir para casa? – falo me levantando da cama.

Enfermeira: Foi isso que eu vim fazer aqui mocinha. Deixa eu te arrumar, você já recebeu alta. – abri um grande sorriso e sem intenção abracei a mulher que estava na minha frente.

Jim: Me desculpe.

Enfermeira: Foi nada Oh Jim. Já percebi que você é muito emotiva e curiosa, mas por enquanto, sem perguntas okay? Para ninguém. – reviro os olhos e cruzo os braços.

Jim: Okay. – Assim que ela acabou de me arrumar, a mesma pega em minha mão e começa a me levar até a recepção. Saímos do quarto com cuidado. Chegando lá dou de cara com o Chanyeol que canta com meu irmão e com três integrantes do BTS. Fiquei histérica. A única coisa que se passava em minha cabeça era “ quem é o meu namorado?”.


Notas Finais


Ainda bem...que minha fonte de energia...é treta :) esperamos que tenham gostado e até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...