1. Spirit Fanfics >
  2. Rapper Summer >
  3. Capítulo 2 - Entrando para a Mafia

História Rapper Summer - Capítulo 2 - Entrando para a Mafia


Escrita por: Moon__Light e Oh_23

Notas do Autor


Voltamos gente!!! Espero que gostem e por favor, qualquer sugestão ou crítica, comentem :3

Capítulo 2 - Capítulo 2 - Entrando para a Mafia


Pov’s Jim on

Jim: EII!! EII!! TIRA AS PATAS DAÍ, SUA ABÓBORA AMBULANTE!!! – grito chamando a atenção do garoto de aproximadamente 1,77 de altura, de cabelos alaranjados passando as mãos pelo meu carro. (Aconteça o que acontecer, não toque no meu carro).

???: Hey Hey, calma garota, eu apenas estava vendo se a pintura era a mesma da minha Range Rover – diz ele botando as mãos para cima em forma de rendição e com voz calma. Após o “Abóbora” se virar em minha direção, vejo traços ganharem forma em seu rosto. Rosto cujo nome era, ninguém mais, ninguém menos que J-Hope. Me viro para a Naho e simplesmente surto com aquilo dizendo:

Jim: PARA TUDO CORÉIA, QUER DIZER QUE O MALTRATADOR DE CARROS É O J-HOPE?! – grito fazendo Naho soltar leves risos junto de Sehun que já gargalhava.

J-Hope: QUER DIZER QUE A ESCANDALOSA E PARANÓICA É A IRMÃ DO SEHUN?! – diz ele com indignação na voz e aoenas alterando a voz para me imitar, pois mesmo assim saia simples.

Jim: SIM! E aí, algum problema? -  Paciência realmente nunca foi meu forte e ficar calada muito menos. Vejo J-Hope dar de ombros e se virar indo na direção de Sehun.

J-Hope: Essa garota vai mesmo ficar aqui com a gente? Eu não tirei férias para ter que aturar gente louca! - Ele fala de forma irônica e me olhando com um sorriso de lado. Estava me testando.

Pov’s Naho on

Escuto uma das janelas da casa serem abertas e um garoto divino brotar no segundo andar gritando e fazendo aquela pequena discussão acabar:

???: Dava pra vocês entrarem, calarem a boca e não acordarem assim como eu, mas a vizinhança inteira?! – sorrio fraco ao ver a reação dos dois que falavam até aquele momento e “obedeço” as “ordens”  do garoto. Pego minhas malas e entro na casa, já me sentindo parte dali. Assim que entro já vejo o povo todo reunido na sala. (Eu vim parar no paraíso!). Passo os olhos por todos os deuses gregos/coreanos que estão perante a mim, mas não encontro meu ídolo chinês. Logo reclamo.

Naho: Quer dizer que eu cruzei a China inteira, uma parte da Coreia, pra chegar aqui e não encontrar o Lay?! – falo indignada.

??? - Se o projeto é dos rappers, aqui só vai ter rappers – Fala um garoto  de forma um tanto grosseira revirando os olhos. Rio afrontando e digo:

Naho: O garoto que estava de pijama de bolinhas lá fora, com um urso de pelúcia na mão, não parecia um rapper... - rio mais ainda.

???: Olha, esta é a nossa casa... e se me der vontade, eu ando de cueca por ai! – Fala o mesmo afrontando e dando um sorriso de lado. Pensando nessa hipótese, respondo ao garoto:

Naho: Não seria uma má ideia... – dou uma piscadinha. Perante ao que eu disse, os dois garotos restantes que estavam na sala se puseram a rir e a maliciar, deixando o garoto com queme eu falava corado. Sigo com minhas malas em direção ao segundo andar quando escuto o mesmo garoto falando em minha direção:

???: Eeeei volte aqui! Vamos ter que reestruturar a casa, teremos que sortear os quartos. – Largo as malas no chão, ao pé da escada e volto ao lugar onde eu estava parada antes. No mesmo instante vejo Jim, Sehun e J-Hope entrarem na casa para , imagino eu, podermos realizar o tal do sorteio.

???: Chanyeol! Seja mais delicado com a garota. – Fala um garoto que aparece ao meu lado – Ah, e por sinal eu sou o Namjoon, prazer – ele da um sorriso amigável em minha direção.

Chanyeol: A garota não precisa saber quem eu sou, já que chegou de primeira procurando o Lay – rio vendo o mesmo revirando os olhos e cruzando os braços.

Naho: Ah, que fofo Chanyeol, mal me conhece e já está com ciúmes – todos ficam pasmos e só escuto a risada escandalosa dos irmãos Oh ecoar pela casa e uma almofada sendo jogada por J-Hope na direção de Jim. A mesma segura a almofada em mãos e mostra a língua para o garoto de cabelo colorido.

Chanyeol: Vou tocar meu violão que eu ganho mais – diz o mesmo se afastando todo corado. Seguro seu braço e digo de forma calma.

Naho: Para de drama e volte aqui que a divisão já será feita, assim espero. - lanço um olhar para Sehun. Não demorou para nos organizamos na sala e o  sorteio começar.


Notas Finais


Realmente esperamos que esteja bom. Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...